Show do Lamb Of God é foia, quero ver aguentar um SinisterAndré L' escreveu:answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aqv0gneDlVnADmbIaLrU0XXx5nNG;_ylv=3?qid=20130916202521AA6oZQA
I don't wanna die
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Show do Lamb Of God é foia, quero ver aguentar um SinisterAndré L' escreveu:answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aqv0gneDlVnADmbIaLrU0XXx5nNG;_ylv=3?qid=20130916202521AA6oZQA
I don't wanna die
A Nokia não vai sumirThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me faz lembrar da vez em que eu disse ''MEU DEUS ESSE TEM A TELA COLORIDA MÃE, OLHA'' com respeito ao celular da minha irmã, que tinha a tela colorida, () algo que era novidade na época.
Vida Louca Vida é do Lobão?André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não vi. o que a Maria Gadu tem a ver?
E quem disse que a nokia vai sumir?Zonder Kennis escreveu:A Nokia não vai sumirThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me faz lembrar da vez em que eu disse ''MEU DEUS ESSE TEM A TELA COLORIDA MÃE, OLHA'' com respeito ao celular da minha irmã, que tinha a tela colorida, () algo que era novidade na época.
não deixe ele ler issoGabo escreveu:André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não vi. o que a Maria Gadu tem a ver?
- Spoiler:
Vida Louca Vida é do Lobão?
tem uma imagem dizendo "adeus nokia"Thais escreveu:E quem disse que a nokia vai sumir?Zonder Kennis escreveu:A Nokia não vai sumirThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só uma nostalgia, ninguem disse que a nokia vai sumir
que droga é essa no caderno?* Elementos de um vetor
Modulo/intensidade => V
Sentido => da origem à extremidade
Direção =>Steven Spielbergreta suporte AB
Isso me lembra geometria analíticaAndré L' escreveu:que droga é essa no caderno?* Elementos de um vetor
Modulo/intensidade => V
André L' escreveu:que droga é essa no caderno?* Elementos de um vetor
Modulo/intensidade => V
Zonder Kennis escreveu:tem uma imagem dizendo "adeus nokia"Thais escreveu:E quem disse que a nokia vai sumir?Zonder Kennis escreveu:A Nokia não vai sumirThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só uma nostalgia, ninguem disse que a nokia vai sumir
é fisica estática em sala só copio, não raciocinoGabo escreveu:Isso me lembra geometria analíticaAndré L' escreveu:que droga é essa no caderno?* Elementos de um vetor
Modulo/intensidade => V
Bons tempos
itunesLemmy escreveu:Meu WMP e o Grooveshark bugados me impedem de ouvir musica
Meu PC ta uma droga, so formatando pra dar um jeito...Lain escreveu:itunesLemmy escreveu:Meu WMP e o Grooveshark bugados me impedem de ouvir musica
Vinicius escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais disso kkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34