Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
pobre AndreThaia escreveu:A.L. escreveu:a diferença entre nos e elesThaia escreveu:A.L. escreveu:parece superioridade arrogante, mas deveria ser a mudança de cada um para cada um por diferença de idade, convivios, sei laThaia escreveu:Não gosta de falar assim como?
De nós ou deles?
Cara, eu não tô entendendo nada do que vc ta falando
Vc não especifica
A.L. escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tor
Cadê o comentário da Jessica, não tou achando..Thaia escreveu:Eu tava olhando umas merdas no facebook, quando vejo que a Jéssica comentou isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá até uma dor na alma de ler esses comentários.
Bruna escreveu:Cadê o comentário da Jessica, não tou achando..Thaia escreveu:Eu tava olhando umas merdas no facebook, quando vejo que a Jéssica comentou isso.
Thaia escreveu:Bruna escreveu:Cadê o comentário da Jessica, não tou achando..Thaia escreveu:Eu tava olhando umas merdas no facebook, quando vejo que a Jéssica comentou isso.
Eu pelhei pra tentar achar também e não consegui...
Resposta ao primeiro comentário de "Rebecca Bersonette"Bruna escreveu:Thaia escreveu:Bruna escreveu:Cadê o comentário da Jessica, não tou achando..Thaia escreveu:Eu tava olhando umas merdas no facebook, quando vejo que a Jéssica comentou isso.
Jessica cadê você minha filha?
"Dominique " De mais Jéssica.@StreetPítchis escreveu:Resposta ao primeiro comentário de "Rebecca Bersonette"Bruna escreveu:Thaia escreveu:Bruna escreveu:Cadê o comentário da Jessica, não tou achando..Thaia escreveu:Eu tava olhando umas merdas no facebook, quando vejo que a Jéssica comentou isso.
Jessica cadê você minha filha?
Dois comentários há 5 horas atrás
Um há 16 minutos atrás
(só para perturbar o comentário acima desse kkkkk)
Debora deve ter ficado puta que fique.Bruna escreveu:"Dominique " De mais Jéssica.
Street troll@StreetPítchis escreveu:Debora deve ter ficado puta que fique.Bruna escreveu:"Dominique " De mais Jéssica.
kkkkkBruna escreveu:Street troll
Mas esse pessoal é muito chato. Você pode ver diversas discussões no face sobre feminismo/machismo, e sempre vai ser a mesma coisa, mesmos argumentos. Ninguém merece, não colocam a caixola pra funcionar, só repetem o as paginas postam e se acham o máximo. Tem que deixar esse povo puto mesmo.
kkkkk [2] Aliás, você disse exatamente o que eu penso quando abro os comentários. É tanta desonestidade e argumentos "juveninha revolts" que já perdeu a graça de comentar lá.Bruna escreveu:Engraçado que eu não preciso ler nada pra saber o que foi dito nos comentários.
E o problema desse pessoal é que eles ''estudam'' (vamos dizer que sim) só uma parte da história, só veem um lado e falam de mais como se tudo resumisse aquilo. E no seu ultimo comentário você disse algo que é exatamente o que eles pensam, ou a pessoa não concorda com o feminismo por ser homem, ou é um mulher que é reprimida e manipulada pela sociedade e pela religião, e por isso pensa de tal forma.
Revele o tesouroVitor .-. escreveu:Descobri a melhor forma de aprender inglês
1- Entre no Omegle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@StreetPítchis escreveu:Revele o tesouroVitor .-. escreveu:Descobri a melhor forma de aprender inglês
- isso não é daquele filme Confiar não, né?Vitor .-. escreveu:1- Entre no Omegle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@StreetPítchis escreveu:Revele o tesouroVitor .-. escreveu:Descobri a melhor forma de aprender inglês
2- Escolha CHAT
3- Mude o idioma para inglês.
4- Perguntar o país da pessoa (recomendo os EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra).
5- Só perguntar se a pessoa está disposta a te ajudar, se sim, ela vai ajudar, se não, é só mudar até achar uma pessoa disposta a isso
6- O interessante é que são pessoas estranhas, ou seja, é praticamente impossível conhecer elas na vida real.
para mim é a mais bonita ja feita com certeza' Markis escreveu:Talvez seja minha música favorita
- Spoiler:
Eu também não mas isso a gente aprende. É duro vc querer aprender inglês mas não ter com quem conversar@StreetPítchis escreveu:Só tem um problema... eu não consigo me comunicar verbalmente bem nem em portuguêsVitor .-. escreveu:1- Entre no Omegle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@StreetPítchis escreveu:Revele o tesouroVitor .-. escreveu:Descobri a melhor forma de aprender inglês
2- Escolha CHAT
3- Mude o idioma para inglês.
4- Perguntar o país da pessoa (recomendo os EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra).
5- Só perguntar se a pessoa está disposta a te ajudar, se sim, ela vai ajudar, se não, é só mudar até achar uma pessoa disposta a isso
6- O interessante é que são pessoas estranhas, ou seja, é praticamente impossível conhecer elas na vida real.
A mais bonita é essaA.L. escreveu:para mim é a mais bonita ja feita com certeza' Markis escreveu:Talvez seja minha música favorita
- Spoiler:
verdade.Vitor .-. escreveu:
Eu também não :18:mas isso a gente aprende. É duro vc querer aprender inglês mas não ter com quem conversar
Tem muito disso, mas é só ir mudando, Já conversei com bastante gente legal@StreetPítchis escreveu:verdade.Vitor .-. escreveu:
Eu também não :18:mas isso a gente aprende. É duro vc querer aprender inglês mas não ter com quem conversar
Mas eu entrei em um link e um cara já na primeira frase disse "Sex"
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34