Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1No que você esta pensando agora?  Empty No que você esta pensando agora? Sex Jan 17, 2014 11:36 pm

Caio

Caio

papaco2

2No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 2:12 am

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 7:56 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Ainda não vi meu pai esse ano. Think 

http://egocerebral.blogspot.com

4No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 9:18 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
A.L. escreveu:
Thaia escreveu:
A.L. escreveu:
Thaia escreveu:Não gosta de falar assim como?
parece superioridade arrogante, mas deveria ser a mudança de cada um para cada um por diferença de idade, convivios, sei la

De nós ou deles?
a diferença entre nos e eles

Cara, eu não tô entendendo nada do que vc ta falando kkkkkkkkk
Vc não especifica Wary
 L0L pobre Andre
Eu te entendi, jovem Andre cg 

5No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 10:22 am

A.L.

A.L.

Spoiler:

tor kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 10:28 am

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:
Spoiler:

tor kkkkkkkkk
 L0L kkkkkkkkk 

7No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:15 am

Abc

Abc

Eu tava olhando umas merdas no facebook, quando vejo que a Jéssica comentou isso.

Dá até uma dor na alma de ler esses comentários.

8No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:19 am

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:Eu tava olhando umas merdas no facebook, quando vejo que a Jéssica comentou isso.

Cadê o comentário da Jessica, não tou achando..  Foda-se 

9No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:20 am

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:Eu tava olhando umas merdas no facebook, quando vejo que a Jéssica comentou isso.

Eu pelhei pra tentar achar também e não consegui... Fedup

10No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:22 am

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:

kay 

Jessica cadê você minha filha?  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

11No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 12:13 pm

Convidado

Convidado

70 anos em Mercúrio Notbad

12No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 2:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:
Bruna escreveu:

kay 

Resposta ao primeiro comentário de "Rebecca Bersonette"

Dois comentários há 5 horas atrás

Um há 16 minutos atrás
(só para perturbar o comentário acima desse kkkkk)

13No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 4:05 pm

Shauca

Shauca

churrasquinho + cervejinha gelada é bão d+++  True 

14No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 4:32 pm

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:
Bruna escreveu:
Thaia escreveu:
Bruna escreveu:

kay 

Resposta ao primeiro comentário de "Rebecca Bersonette"

Dois comentários há 5 horas atrás

Um há 16 minutos atrás
(só para perturbar o comentário acima desse kkkkk)
"Dominique ♥️"  L0L  De mais Jéssica.

15No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 4:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:"Dominique ♥️"  L0L  De mais Jéssica.
 kkkkkkkkk Debora deve ter ficado puta  Nyancat que fique.

16No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 4:52 pm

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:
Bruna escreveu:"Dominique ♥️"  L0L  De mais Jéssica.
 kkkkkkkkk Debora deve ter ficado puta  Nyancat que fique.
Street troll  troll  L0L 

Mas esse pessoal é muito chato. Você pode ver diversas discussões no face sobre feminismo/machismo, e sempre vai ser a mesma coisa, mesmos argumentos. Ninguém merece, não colocam a caixola pra funcionar, só repetem o as paginas postam e se acham o máximo.  Trágico Tem que deixar esse povo puto mesmo.

17No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 4:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Street troll  troll  L0L 

Mas esse pessoal é muito chato. Você pode ver diversas discussões no face sobre feminismo/machismo, e sempre vai ser a mesma coisa, mesmos argumentos. Ninguém merece, não colocam a caixola pra funcionar, só repetem o as paginas postam e se acham o máximo.  Trágico Tem que deixar esse povo puto mesmo.
 troll kkkkk
 True Mas o ruim é que é por isso que eu acabei comentando, e acabo de comentar de novo, porque eu me sinto a Sra. Óbvio tendo que mostrar o que eles jogam goela a baixo, pode ver que sempre estou comentando respondendo alguém e nunca a "próprio punho".

18No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 5:14 pm

Bruna

Bruna

Engraçado que eu não preciso ler nada pra saber o que foi dito nos comentários.  Foda-se 

E o problema desse pessoal é que eles ''estudam'' (vamos dizer que sim) só uma parte da história, só veem um lado e falam de mais como se tudo resumisse aquilo. E no seu ultimo comentário você disse algo que é exatamente o que eles pensam, ou a pessoa não concorda com o feminismo por ser homem, ou é um mulher que é reprimida e manipulada pela sociedade e pela religião, e por isso pensa de tal forma.

19No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 5:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Engraçado que eu não preciso ler nada pra saber o que foi dito nos comentários.  Foda-se 

E o problema desse pessoal é que eles ''estudam'' (vamos dizer que sim) só uma parte da história, só veem um lado e falam de mais como se tudo resumisse aquilo. E no seu ultimo comentário você disse algo que é exatamente o que eles pensam, ou a pessoa não concorda com o feminismo por ser homem, ou é um mulher que é reprimida e manipulada pela sociedade e pela religião, e por isso pensa de tal forma.
kkkkk [2] Aliás, você disse exatamente o que eu penso quando abro os comentários. É tanta desonestidade e argumentos "juveninha revolts" que já perdeu a graça de comentar lá.  headbanger depressão 

20No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:02 pm

' Markis

' Markis

Talvez seja minha música favorita

21No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:15 pm

Convidado

Convidado

Descobri a melhor forma de aprender inglês IronicNice

22No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:Descobri a melhor forma de aprender inglês IronicNice
Revele o tesouro  Gato stânico 

23No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:29 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
1- Entre no Omegle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- Escolha CHAT
3- Mude o idioma para inglês.
4- Perguntar o país da pessoa (recomendo os EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra).
5- Só perguntar se a pessoa está disposta a te ajudar, se sim, ela vai ajudar, se não, é só mudar até achar uma pessoa disposta a isso
6- O interessante é que são pessoas estranhas, ou seja, é praticamente impossível conhecer elas na vida real.

IronicNice

24No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
1- Entre no Omegle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- Escolha CHAT
4- Perguntar o país da pessoa (recomendo os EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra).
5- Só perguntar se a pessoa está disposta a te ajudar, se sim, ela vai ajudar, se não, é só mudar até achar uma pessoa disposta a isso
6- O interessante é que são pessoas estranhas, ou seja, é praticamente impossível conhecer elas na vida real.

IronicNice
 ah  - isso não é daquele filme Confiar não, né?

25No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:33 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:
Spoiler:
para mim é a mais bonita ja feita com certeza IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

26No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:34 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Vitor .-. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
2- Escolha CHAT

IronicNice
 ah Só tem um problema... eu não consigo me comunicar verbalmente bem nem em português  kay 
Eu também não Foda-se mas isso a gente aprende. É duro vc querer aprender inglês mas não ter com quem conversar  kay 

27No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:36 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
' Markis escreveu:
Spoiler:
para mim é a mais bonita ja feita com certeza IronicNice
A mais bonita é essa IronicNice

Foda-se 

28No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
Eu também não :18:mas isso a gente aprende. É duro vc querer aprender inglês mas não ter com quem conversar  kay 
 Foda-se verdade.
Mas eu entrei em um link e um cara já na primeira frase disse "Sex"  lol que? Me parece imbecil 

29No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:37 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Eu também não :18:mas isso a gente aprende. É duro vc querer aprender inglês mas não ter com quem conversar  kay 
 Foda-se verdade.
Mas eu entrei em um link e um cara já na primeira frase disse "Sex"  lol que? Me parece imbecil 
Tem muito disso, mas é só ir mudando, Já conversei com bastante gente legal

30No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Comecei a conversar legal, ela disse que era muie, eu também. Aí falou que poderia fazer um stripper para mim, masoq?  lol que? Que isso Vitão?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos