Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+17
Daniel
Alverna
Edison
Bruna
White
Caio
Eliton
,,
Lain
Abc
Renato Luiz
Lucas!
Otávio
The.Pretender
' Markis
Dumb
Vinicius
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1No que você está pensando agora? Empty No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:08 pm

Convidado

Convidado

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mustaine2 Lixooooo
issiaté que é verdade (wary)
arefkdm

2No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:09 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mustaine2 Lixooooo
arefkdm
esta escrito ''primitive and putrid'' os albuns antigão não tinham as coisas citadas aê (wary)

3No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:11 pm

Dumb

Dumb

Vou lá pegar cola....

4No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:11 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:

Mustaine2 Lixooooo
arefkdm
esta escrito ''primitive and putrid'' os albuns antigão não tinham as coisas citadas aê (wary)
Cannibal Corpse tinha sim

5No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:12 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Mustaine2 Lixooooo
arefkdm
cannibal não é primitive Humpf

6No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:13 pm

Dumb

Dumb

Dumb escreveu:Vou lá pegar cola....

Afff, acho que ela ta ruim... Vou voltar pra cozinha e ver se tem mortadela...

7No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:13 pm

' Markis

' Markis

No modern influences
DG

8No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:14 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Mustaine2 Lixooooo
arefkdm
cannibal não é primitive Humpf
humf

9No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:15 pm

Vinicius

Vinicius

o riff do começo é um dos riffs mais pesados que eu já ouvi,e eu sei toca-lo *-*

10No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:15 pm

Dumb

Dumb

Dumb escreveu:
Dumb escreveu:Vou lá pegar cola....

Afff, acho que ela ta ruim... Vou voltar pra cozinha e ver se tem mortadela...

E não éh q tinha? Agora fecho: cola+pão+mortadela. Pena que num tá gostoso.....

11No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:15 pm

Vinicius

Vinicius

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:o riff do começo é um dos riffs mais pesados que eu já ouvi,e eu sei toca-lo *-*

12No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vish

13No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:16 pm

Convidado

Convidado

Vish

14No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:20 pm

Otávio

Otávio

Vish

15No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 8:27 pm

' Markis

' Markis

Faz tempo que o Caio ou alguém fala...
Que Deus ilumine seus passos IronicNice
Velho e bom bordão Stalin

16No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 9:24 pm

Lucas!

Lucas!

Meu pai disse que eu devia ser Hippie.
\/

17No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 9:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lucas! escreveu:Meu pai disse que eu devia ser Hippie.
\/

Dafuq kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

18No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 9:30 pm

Lucas!

Lucas!

Renatus Cartesius escreveu:
Lucas! escreveu:Meu pai disse que eu devia ser Hippie.
\/

Dafuq kkkkkkkkk
kkkkkkkk "deveria" ficaria melhor.*
\/

19No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 10:21 pm

Abc

Abc

Passei no tópico,tava comendo de boa,ai olhei a imagem do video postado pelo vinicius...
Oh God Why?Nojo

20No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 10:23 pm

Abc

Abc

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vish kkkkkkkkk

21No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 10:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

humf

22No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 10:26 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu: humf

Vish
Seu mau humor é algo desprezivel IronicNice

23No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 10:28 pm

Lain

Lain

Cat Stalin

24No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 10:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:

Vish
Quando você ta de mal humor eu não reclamo Stalin

25No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 10:50 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:

Vish
Quando você ta de mal humor eu não reclamo Stalin

Foda-se
Sabia que ia falar isso
Se bem que eu raramente tô de mau humor mesmo,a maioria dos dias eu só tô afim de encher o saco mesmo Foda-se

26No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 11:32 pm

Dumb

Dumb

Preciso voltar a assistir filmes cm antes..... Eles preenchem legal minha cabeça e meu emocional.

27No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Dez 06, 2012 11:54 pm

Dumb

Dumb

Amanhã - daqui a pouco - éh niver da J. Vou preparar agora o texto que vou mandar pra ela no Face ao estilo sinceridade pura.

DG

28No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:05 am

,,

É sempre bom ver o Peyton Manning jogando Awayeah

29No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:07 am

Eliton

Eliton

Cracked Brain escreveu:É sempre bom ver o Peyton Manning jogando Awayeah
vc é o Pedro? Think

30No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Dez 07, 2012 12:10 am

Abc

Abc

Tirei a bateria do meu celular pra botar carregar no carregador universal...
Metade do peso do celular é a bateria Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos