a minha já transbordou pelo IMDB... de vez e quando seguro um filme escapulindo aqui no monitor
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Mr.Movie escreveu:a minha já transbordou pelo IMDB... de vez e quando seguro um filme escapulindo aqui no monitor
Lembrando que muitos que forem indicados aqui possivelmente vc já terá visto...Rocky escreveu:Gostei da ideia, estou começando a me interessar mais por Filmes, mas não sei se vou ter tempo para assistir 1 filme por dia. De qualquer forma irei acompanhar as indicações e ver quando for possível.
Renato escreveu:Acho que tem que ser uma indicação a cada 3 ou 4 dias
^^ feito.Renato escreveu:Acho que tem que ser uma indicação a cada 3 ou 4 dias
por mim, o que for decidido tá de boa... o negócio é ser legal para todos.Renato escreveu:Acho que tem que ser uma indicação a cada 3 ou 4 dias
J. H. Firè escreveu:Vê se concordam com as regras:
É necessário conter a classificação etária do filme, gênero.
As indicações podem ser toda Terça e Sábado ^^
E quem tiver com dificuldade para encontrar o filme pede ajuda aos outros.
Mr.Movie escreveu:Lembrando que muitos que forem indicados aqui possivelmente vc já terá visto...Rocky escreveu:Gostei da ideia, estou começando a me interessar mais por Filmes, mas não sei se vou ter tempo para assistir 1 filme por dia. De qualquer forma irei acompanhar as indicações e ver quando for possível.
Renato escreveu:Espero que não indiquem filmes ruins, tipo Mercenários e afins
Não,não aueaeue não sou ligado em filmesJ. H. Firè escreveu:pensando em mudar a cronologia das indicações.A.C.A.B escreveu:Este exige muito mais tempo.. será que irá dar certo?
Você vai participar?
Renato escreveu:Espero que não indiquem filmes ruins, tipo Mercenários e afins
The.Pretender escreveu:Renato escreveu:Espero que não indiquem filmes ruins, tipo Mercenários e afins
Pode deixar, vou indicar Casseta e Planeta: o Filme
SábadoThe.Pretender escreveu:A Primeira indicação pode ser que dia?
acho que de 3 em 3 dias é o suficiente...The.Pretender escreveu:Renato escreveu:Acho que tem que ser uma indicação a cada 3 ou 4 dias
Também acho
Só se o titulo fosse Todos Compram DVDs PiratasJ. H. Firè escreveu:kkkkkkAndre L' escreveu:3 é um numero daora, geralmente eu sou ele no todos ouvem
Vai participar?
Terças e sábados. (;Rocky escreveu:Se for de 3 em 3 dias acho que eu participo
J. H. Firè escreveu:Terças e sábado.Rocky escreveu:Se for de 3 em 3 dias acho que eu participo
Rocky escreveu:J. H. Firè escreveu:Terças e sábado.Rocky escreveu:Se for de 3 em 3 dias acho que eu participo
Estou dentro!
The.Pretender escreveu:Renato escreveu:Espero que não indiquem filmes ruins, tipo Mercenários e afins
Pode deixar, vou indicar Casseta e Planeta: o Filme
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19