Tá sussaJ. H. Firè escreveu:Terças e sábados. (;Rocky escreveu:Se for de 3 em 3 dias acho que eu participo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tá sussaJ. H. Firè escreveu:Terças e sábados. (;Rocky escreveu:Se for de 3 em 3 dias acho que eu participo
quem indica deixa o link, fica mais facilJ. H. Firè escreveu:Vê se concordam com as regras:
É necessário conter a classificação etária do filme, gênero.
As indicações podem ser toda Terça e Sábado ^^
E quem tiver com dificuldade para encontrar o filme pede ajuda aos outros.
The.Pretender escreveu:Não preciso de link, já tenho o site mágico
J. H. Firè escreveu:Terças e sábados. (;Rocky escreveu:Se for de 3 em 3 dias acho que eu participo
The.Pretender escreveu:Não preciso de link, já tenho o site mágico
de 18 anos não passaBruna escreveu:Então, terças e sabados. Okay!
O problema, eu nunca consigo achar a classificação estaria dos filmes. .-.
Este é um... o outro é este... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Rocky escreveu:The.Pretender escreveu:Não preciso de link, já tenho o site mágico
Por acaso é esse > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
Mr.Movie escreveu:Este é um... o outro é este... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Rocky escreveu:The.Pretender escreveu:Não preciso de link, já tenho o site mágico
Por acaso é esse > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
Mr.Movie escreveu:de 18 anos não passaBruna escreveu:Então, terças e sabados. Okay!
O problema, eu nunca consigo achar a classificação estaria dos filmes. .-.
sorry, me desculpa
ah, participa... se vc não conhece muitos irá te ajudar pacas aqui...Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
De novo ficarei de fora nos projetos
Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
The.Pretender escreveu:Alguém conhece algum site que tenha a classificação indicativa dos filmes?
Mr.Movie escreveu:ah, participa... se vc não conhece muitos irá te ajudar pacas aqui...Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
não conheço... mas no google imagens quando vc procura capa do filme tal geralmente tras na própria imagem a classificação... ou nãoThe.Pretender escreveu:Alguém conhece algum site que tenha a classificação indicativa dos filmes?
Bruna escreveu:Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Ah, participa mesmo assim. Vai ser legal.
pode ser... mas não é obrigado usar o link... no meu caso vejo por torrents... tem gente que ve no you tube, netflix etc...Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:ah, participa... se vc não conhece muitos irá te ajudar pacas aqui...Thais escreveu:Queria poder participar,mas eu sou uma tonga pra filmes
Com certeza...a galera vai indicar com links juntos pra baixar o determinado filme indicado?