sim@StreetPreachers escreveu:Quer postar porcaria e ainda acha ruim?Gandalf Badass escreveu:censura@StreetPreachers escreveu:Não entendo como o Nicolas não censura certas coisas.
trolls são bem-vindos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sim@StreetPreachers escreveu:Quer postar porcaria e ainda acha ruim?Gandalf Badass escreveu:censura@StreetPreachers escreveu:Não entendo como o Nicolas não censura certas coisas.
Trágico.Gandalf Badass escreveu:sim@StreetPreachers escreveu:Quer postar porcaria e ainda acha ruim?Gandalf Badass escreveu:censura@StreetPreachers escreveu:Não entendo como o Nicolas não censura certas coisas.
trolls são bem-vindos
kkk Eu estou calma.Mr.Movie escreveu:Milady... relax... não vale a pena ok?
eu sei... digmos que apenas estava prevendo o futuro... muhamuhamuhamuha (glup) :(@StreetPreachers escreveu:kkk Eu estou calma.Mr.Movie escreveu:Milady... relax... não vale a pena ok?
só comentei.
kkk *u* Ok.Mr.Movie escreveu:eu sei... digmos que apenas estava prevendo o futuro... muhamuhamuhamuha (glup) :(@StreetPreachers escreveu:kkk Eu estou calma.Mr.Movie escreveu:Milady... relax... não vale a pena ok?
só comentei.
que foi?Gandalf Badass escreveu: que papo interessante
Mr.Movie escreveu:que foi?Gandalf Badass escreveu: que papo interessante
e vc tá mais pra Sauron que AragornMr.Movie escreveu:vc tá mais pra sauruman do que pra gandalf...
Andre L' escreveu:Ate esse acabar ja vai estar no Todo Ouvem 53
Andre L' escreveu:Ate esse acabar ja vai estar no Todo Ouvem 53
kkkkk Na quinta então? Certo.Renato escreveu: acho que deveria ter uma indicação na quinta '-'
Nesse ritmo só terminaremos ano que vem
Concordo no acréscimo.The.Pretender escreveu:Se todos concordarem com o Renato teremos indicação na quinta também
Renato escreveu: acho que deveria ter uma indicação na quinta '-'
Nesse ritmo só terminaremos ano que vem
me too@StreetPreachers escreveu:Concordo no acréscimo.The.Pretender escreveu:Se todos concordarem com o Renato teremos indicação na quinta também
Se não mudar mais, segue assim.The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. Bruna - 23/10
3. Street - 25/10
4. Juca - 27/10
5. Renato - 30/10
6. Lemmy - 03/11
7. Rocky - 06/11
8. Vinícius Ramone - 08/11
9. Wild Lucas - 10/11
10. Markus - 13/11
11. Tays - 15/11
12. Caio - 17/11
13. Thais - 20/11
Última edição por @StreetPreachers em Seg Out 22, 2012 7:55 pm, editado 1 vez(es)