Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#Protótipo - "Todos assistem" - Inscrição

+18
BR
Tays
Otávio
Marcos_
Lucas!
Abc
' Markis
Vinícius Ramone
Daniel
Rocky
A.L.
Eliton
Eazy-E
Renato Luiz
Bruna
Shauca
The.Pretender
@StreetPreachers
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 19]

Shauca

Shauca

manda bala.... kkkkkkkkk

' Markis

' Markis

Tô dentro, porque eu sou v1d4 lok4 e posso chegar atrasado IronicNice

Shauca

Shauca

kkkkkkkkkkkkk L0L

Caio

Caio

Ja fiz minha indicaçao troll

Lucas!

Lucas!

Se acontecer um próximo estou dentro. Me arrependo de ter abandonado o barco.
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. Tays - 10/11
11. Jaspion - 13/11 ??
12. Markis - 15/11

Shauca

Shauca

Milady, dá uma checada nesta lista, pq esse entra e sai de participantes deve ter dado confusão... Mas ainda tem tempo de acertar até amanhã... Por mim, todos que queiram participar serão bem-vindos... Smile

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ainda tenho que ver 5 filmes, vou ver todos que ainda não assisti seguindo a ordem da lista o mais rápido possível Challlenge

Shauca

Shauca

Tomara que façamos um logo que este terminar... O nível dos filmes foi excelente... Smile

Eliton

Eliton

Galera faltam varios filmes pra eu ver e ultimamente to sem vontade de ver filmes
peço desculpas pela demora mas não vou ver nada contra a minha vontade , eu indiquei um filme e tive sorte que todos os participantes já tinham assistido.
eu vi apenas o filme do Pretender , mas de um tempo pra ca aconteceram algumas coisas em minha vida social que me desagradaram e eu perdi a vontade de fazer varias coisas como assistir um filme.
desculpa por eu não ver os filmes e não comprir com a minha palavra , mas um dia eu verei pode ser daqui um ano não sei os filmes desse todos assistem.

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:Galera faltam varios filmes pra eu ver e ultimamente to sem vontade de ver filmes
peço desculpas pela demora mas não vou ver nada contra a minha vontade , eu indiquei um filme e tive sorte que todos os participantes já tinham assistido.
eu vi apenas o filme do Pretender , mas de um tempo pra ca aconteceram algumas coisas em minha vida social que me desagradaram e eu perdi a vontade de fazer varias coisas como assistir um filme.
desculpa por eu não ver os filmes e não comprir com a minha palavra , mas um dia eu verei pode ser daqui um ano não sei os filmes desse todos assistem.

Beleza cara, sem problemas ^^ 🇵🇫

Shauca

Shauca

Esta semana termina as indicações do todos assistem... Acho que foi show de bola... Vamos começar as inscrições para o próximo? Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Esta semana termina as indicações do todos assistem... Acho que foi show de bola... Vamos começar as inscrições para o próximo? Think
:awesome Espera só eu deixar as indicações em dia que eu abro a próxima rodada.

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:Esta semana termina as indicações do todos assistem... Acho que foi show de bola... Vamos começar as inscrições para o próximo? Think
:awesome Espera só eu deixar as indicações em dia que eu abro a próxima rodada.
Perfect L0L

Shauca

Shauca

Hoje não tem indicação???
Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11. Jaspion - 13/11 ??
12. Markis - 15/11

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Hoje não tem indicação???
Think
Deveria ser o Jaspion, mas se ele não indicar até 17:00, estou dando carta branca pro Markis fechar o todos assistem.

Shauca

Shauca

yeah L0L

Otávio

Otávio

assisti mais filme do que muita gente que tá participando Stalin

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:assisti mais filme do que muita gente que tá participando Stalin
Quer dar sua contribuição na indicação então?

Última edição por @StreetPreachers em Ter Nov 13, 2012 3:17 pm, editado 1 vez(es)

Bruna

Bruna

Já esta acabando e quase começando outro e eu ainda não assisti um monte de filme. yuno

Shauca

Shauca

e pq não participaste otávio?

Última edição por Mr.Movie em Ter Nov 13, 2012 3:16 pm, editado 1 vez(es)

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Hoje não tem indicação???
Think
Deveria ser o Jaspion, mas se ele não indicar até 17:00, estou dando carta branca pro Markis fechar o todos assistem.
Até agora só assisti 4(e metade de um, verei o resto hoje), mas prometo que verei todos Stalin

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:assisti mais filme do que muita gente que tá participando Stalin
Quer participar dar sua contribuição na indicação então?
melhor não, não conheço muitos filmes bons
mas assistirei as indicações que eu gostar da sinopse
mas valeu IronicNice

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Já esta acabando e quase começando outro e eu ainda não assisti um monte de filme. yuno
Relax... Cada um vê no seu ritmo... Smile

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
Quer participar dar sua contribuição na indicação então?
melhor não, não conheço muitos filmes bons
mas assistirei as indicações que eu gostar da sinopse
mas valeu IronicNice
^^

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Já esta acabando e quase começando outro e eu ainda não assisti um monte de filme. yuno
Relax... Cada um vê no seu ritmo... Smile
Certo. Mas agora vou dar prioridade as indicações na hora de baixar e assistir.

Shauca

Shauca

No próximo estou pensando seriamente em indicar um que levou vários Oscar's... Think
Mesmo que alguns já tenham visto, quem não viu terá oportunidade de ver uma obra-prima! (na minha opinião, claro) Smile

Bruna

Bruna

Eu já me decidi sobre qual indicar, tomara que gostem.
uyetee

Shauca

Shauca

Lá vem Lars Von trier de nvo né? kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos