manda bala....
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. Tays - 10/11
11. Jaspion - 13/11 ??
12. Markis - 15/11
Lemmy Eastwood escreveu:Galera faltam varios filmes pra eu ver e ultimamente to sem vontade de ver filmes
peço desculpas pela demora mas não vou ver nada contra a minha vontade , eu indiquei um filme e tive sorte que todos os participantes já tinham assistido.
eu vi apenas o filme do Pretender , mas de um tempo pra ca aconteceram algumas coisas em minha vida social que me desagradaram e eu perdi a vontade de fazer varias coisas como assistir um filme.
desculpa por eu não ver os filmes e não comprir com a minha palavra , mas um dia eu verei pode ser daqui um ano não sei os filmes desse todos assistem.
Espera só eu deixar as indicações em dia que eu abro a próxima rodada.Mr.Movie escreveu:Esta semana termina as indicações do todos assistem... Acho que foi show de bola... Vamos começar as inscrições para o próximo?
Perfect@StreetPreachers escreveu:Espera só eu deixar as indicações em dia que eu abro a próxima rodada.Mr.Movie escreveu:Esta semana termina as indicações do todos assistem... Acho que foi show de bola... Vamos começar as inscrições para o próximo?
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11. Jaspion - 13/11 ??
12. Markis - 15/11
Deveria ser o Jaspion, mas se ele não indicar até 17:00, estou dando carta branca pro Markis fechar o todos assistem.Mr.Movie escreveu:Hoje não tem indicação???
Quer dar sua contribuição na indicação então?Otávio escreveu:assisti mais filme do que muita gente que tá participando
Última edição por @StreetPreachers em Ter Nov 13, 2012 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Mr.Movie em Ter Nov 13, 2012 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Até agora só assisti 4(e metade de um, verei o resto hoje), mas prometo que verei todos@StreetPreachers escreveu:Deveria ser o Jaspion, mas se ele não indicar até 17:00, estou dando carta branca pro Markis fechar o todos assistem.Mr.Movie escreveu:Hoje não tem indicação???
melhor não, não conheço muitos filmes bons@StreetPreachers escreveu:Quer participar dar sua contribuição na indicação então?Otávio escreveu:assisti mais filme do que muita gente que tá participando
Relax... Cada um vê no seu ritmo...Bruna escreveu:Já esta acabando e quase começando outro e eu ainda não assisti um monte de filme.
Otávio escreveu:melhor não, não conheço muitos filmes bons@StreetPreachers escreveu:Quer participar dar sua contribuição na indicação então?Otávio escreveu:assisti mais filme do que muita gente que tá participando
mas assistirei as indicações que eu gostar da sinopse
mas valeu
Certo. Mas agora vou dar prioridade as indicações na hora de baixar e assistir.Mr.Movie escreveu:Relax... Cada um vê no seu ritmo...Bruna escreveu:Já esta acabando e quase começando outro e eu ainda não assisti um monte de filme.