Mr.Movie escreveu:Lá vem Lars Von trier de nvo né?
Não. O filme até dá um cisco no olho, mas não é triste (só um pouquinho).
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 10 ... 17, 18, 19
Mr.Movie escreveu:Lá vem Lars Von trier de nvo né?
Claro, John SmithMr.Movie escreveu:Milady Street, se possível, no próximo posso continuar sendo o...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
finalmente mestre caio vai interagir no todos assistem... grande reforçoBurt Lancaster escreveu:Quero ser o primero
thanks@StreetPreachers escreveu:Claro, John SmithMr.Movie escreveu:Milady Street, se possível, no próximo posso continuar sendo o...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ou nãoMr.Movie escreveu:finalmente mestre caio vai interagir no todos assistem... grande reforçoBurt Lancaster escreveu:Quero ser o primero
espero que sociedade dos poetas feche seu ciclo aqui com notão...Markis Badass escreveu:Posso indicar agora? Porque daqui a 15 minutos irei terminar de ver a sociedade dos poetas mortos
Claro.Markis Badass escreveu:Posso indicar agora? Porque daqui a 15 minutos irei terminar de ver a sociedade dos poetas mortos
O melhor numero@StreetPreachers escreveu: vou continuar sendo a número 3.
kkkkAndre L' escreveu:O melhor numero@StreetPreachers escreveu: vou continuar sendo a número 3.
:pvr:Renato escreveu:Na próxima rodada quero ser um dos primeiros hein, quanto antes melhor :pvr:
Pode fazer.The.Pretender escreveu:Posso criar o tópico?
@StreetPreachers escreveu:Pode fazer.The.Pretender escreveu:Posso criar o tópico?
Embora eu estava planejando começar a próxima rodada mesmo só daqui a duas semanas.
Certo (;The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pode fazer.The.Pretender escreveu:Posso criar o tópico?
Embora eu estava planejando começar a próxima rodada mesmo só daqui a duas semanas.
Então o tópico faz a ordem, e começa daqui a duas semanas?
@StreetPreachers escreveu:Certo (;The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pode fazer.The.Pretender escreveu:Posso criar o tópico?
Então o tópico faz a ordem, e começa daqui a duas semanas?
Ir à página : 1 ... 10 ... 17, 18, 19