Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos assistem 1.3 - "Blade Runner, O caçador de andróides" (1982)

+10
Bruna
Tays
Vinícius Ramone
The.Pretender
A.L.
Eliton
Rocky
Shauca
Renato Luiz
@StreetPreachers
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shauca

Shauca

concordo... :awesome

Bruna

Bruna

Consegui assistir o filme. Smile
Adorei. E minha nota com certeza é 10.

Shauca

Shauca

Ahh bom gosto seu... como sempre!

Bruna

Bruna

^^

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vou ver agora.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não sou acostumado a ver filmes desse tipo, portanto vou dizendo que a crítica pode ser alterada por conta disso... mas enfim, vamos aos comentários Foda-se

Achei o andamento do filme meio lerdo... um pouco parado demais pasopopasopa
E não gostei nada do final, o filme acabou na melhor parte Fuuuuuuuuuu
Mesmo assim, as cenas de perseguição do Roy Batty ao Indiana Jones foram muito tensas Hardcore

Agora, uma observação antes da nota final...
Acredito que esse filme seja diferente de tudo que eu já vi. Achei o clima "depressivo", "pesado" e cult apropriado à essa história.
Chuck
Spoiler:

Renato Luiz

Renato Luiz

mog Esse filme é incrível

Assisti pela segunda vez, na primeira eu estava meio sonolento Think dessa vez que consegui captar melhor a essência. Então vou editar meu comentário anterior e acrescentar a nota.

Spoiler:
Nota 10 Cool

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

Perfect Cool

Se a culpa desses comentários sobre cinema for minha, quero ser eternamente culpado... Smile

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:Perfect Cool

Se a culpa desses comentários sobre cinema for minha, quero ser eternamente culpado... Smile

Você inspirou o fórum todo a gostar de filmes :ohyeah

Shauca

Shauca

Esse sentimento de gostar de cinema está dentro de cada um... Eu no máximo "instiguei" os comentários fluírem (assim como fizeram comigo)... Nada mais. Smile

Renato Luiz

Renato Luiz

kk Very Happy

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinícius Ramone escreveu:Acredito que esse filme seja diferente de tudo que eu já vi. Achei o clima "depressivo", "pesado" e cult apropriado à essa história.
Spoiler:
.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu: mog Esse filme é incrível

Assisti pela segunda vez, na primeira eu estava meio sonolento Think dessa vez que consegui captar melhor a essência. Então vou editar meu comentário anterior e acrescentar a nota.

Spoiler:
Nota 10 Cool
Muito bom os detalhes que você viu, algumas comparações eu não havia notado (;

Spoiler:

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

@StreetPreachers escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Acredito que esse filme seja diferente de tudo que eu já vi. Achei o clima "depressivo", "pesado" e cult apropriado à essa história.
Spoiler:
.
Como eu disse, esse é um filme bem diferente do que eu costumo assistir... ainda verei de novo.
Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinícius Ramone escreveu:Como eu disse, esse é um filme bem diferente do que eu costumo assistir... ainda verei de novo.
Think
(;

Bruna

Bruna

Think
Estou pensando em assistir esse filme novamente.

' Markis

' Markis

Baixando Stalin

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8
mog Consegui um notão.

Caio

Caio

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8
mog Consegui um notão.
Melhor do que 4 L0L

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
8
mog Consegui um notão.
Melhor do que 4 L0L
kkkkkkkkk

Rocky

Rocky

Demorou mas eu vi Cool
Nota > 9,0

Gabo

Gabo

Revi, foi como assistir pela primeira vez já que não lembrava praticamente nada. O ruim de ver filme depois de ler o livro é que é difícil aceitar as mudanças, e foram muitas nesse caso. Só não posso reclamar demais porque o próprio escritor leu o roteiro adaptado na época e tinha elogiado bastante... Pelo menos tecnicamente é tudo primoroso. Tem a trilha sonora como já tinha comentado antes, e dessa vez percebi também a fotografia, maquiagens, figurino, cenários... não sou cinéfilo e não sei dizer qual foi exatamente a importância dele pro cinema mas acredito que tenha sido influente em vários aspectos. Mesmo Star Trek TNG tem algo de Blade Runner...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos