Renato escreveu:Rocky escreveu:Renato escreveu:Verei enquanto estou vivo
Veja este mês pelo menos
Ai fica dificil
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Rocky escreveu:Renato escreveu:Verei enquanto estou vivo
Veja este mês pelo menos
Ai fica dificil
Renato escreveu:Rocky I - 3,5
Rocky II - 4,0
Rocky III - 5,2
Rocky IV - 0,1
Rocky V - 0,0
Rocky VI - 5,5
Só filmão
Renato escreveu:
É que tem alguma qualidade
Catatau escreveu:Vai passar Rocky IV na Record...
Sera que vale ver denovo...?
Gabo escreveu:Renato escreveu:
É que tem alguma qualidade
Sim, um centésimo de qualidade
Rocky escreveu:Catatau escreveu:Vai passar Rocky IV na Record...
Claro, vale sim
Rocky escreveu:Catatau escreveu:Vai passar Rocky IV na Record...
Claro, vale sim
Veja enquanto temos Papa... Vai que o argentino renuncia também?Rocky escreveu:Renato escreveu:Rocky escreveu:Renato escreveu:Verei enquanto estou vivo
Veja este mês pelo menos
Ai fica dificil
Na verdade ta passando é Rambo IV...Catatau escreveu:Vai passar Rocky IV na Record...
Catatau escreveu:Na verdade ta passando é Rambo IV...Catatau escreveu:Vai passar Rocky IV na Record...
Tbm c/Stalone...
to vendo...
Ta bom...
Muita morte adoa...
Lindas paisagens...
Tipico filme heroico americano...
Desculpe-me pelo engano...
Realmente fodástico esse diálogo...Gabo escreveu:Excelente filme, fechou a saga com chave de ouro
Nota: 9.7
- Spoiler:
Gostei bastante da parte em que o filho dele vai reclamar por não estar conseguindo se destacar devido a fama do pai, e o Rocky diz para não culpar os outros pelos problemas dele!
Mr.Movie escreveu:Realmente fodástico esse diálogo...Gabo escreveu:Excelente filme, fechou a saga com chave de ouro
- Spoiler:
Gostei bastante da parte em que o filho dele vai reclamar por não estar conseguindo se destacar devido a fama do pai, e o Rocky diz para não culpar os outros pelos problemas dele!
Vinícius Ramone escreveu:Eu ia ver o primeiro Rocky agora mas só to baixando legendas sem sincronia
Acabei de achar, depois de baixar umas 10 legendas...Rocky escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu ia ver o primeiro Rocky agora mas só to baixando legendas sem sincronia
Pega o nome do arquivo do download que tu baixou + legendas brasil e bota no Google. Não tem erro
Vinícius Ramone escreveu:Acabei de achar, depois de baixar umas 10 legendas...Rocky escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu ia ver o primeiro Rocky agora mas só to baixando legendas sem sincronia
Pega o nome do arquivo do download que tu baixou + legendas brasil e bota no Google. Não tem erro
Mas valeu, vou ver o filme agora
Bom filme mesmoRocky escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Acabei de achar, depois de baixar umas 10 legendas...Rocky escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu ia ver o primeiro Rocky agora mas só to baixando legendas sem sincronia
Mas valeu, vou ver o filme agora
Bom filme
Renato escreveu:Já tinha visto há um tempo atrás, assisti de novo hoje, muito bacana
- Spoiler:
Eu queria saber como o Stallone consegue fazer um filme bom desses, mas na maioria das vezes só perde tempo com lixos igual Mercenários
Enfim, gostei muito do filme, tem um arco dramático bem feito e emocionante, que faz até o clichê "Acredite em si mesmo" parecer diferente e inspirador, graças à diálogos muito bem feitos e boas atuações (Stallone me surpreendeu). Sem contar que o filme possui uma atmosfera nostálgica que remete aos filmes antigos, aparecem várias locações dos anteriores, é como uma homenagem à série icônica que levou o Stallone ao estrelato.
O filme também tem vários outros acertos, como na construção do personagem principal, seu jeito de ser meio desajeitado e bondoso, a relação de amizade desinteressada entre Rocky e a moça (que esqueci o nome) sem que seja um par romântico, e o adversário não ser tratado como um vilão, seu problema era a imaturidade e influência de seus agentes.
Contudo, eu vi alguns defeitos no filme; principalmente a cena do treinamento, que é muito rápida e não leva a crer no real esforço do Rocky, acaba parecendo corriqueira demais, devia ter sido melhor construída (apesar da música tema sempre empolgar). E também a luta, depois dos dois primeiros rounds, a luta se desenvolve a partir de cortes rápidos, o que tira um pouco o impacto e enfraquece, mas nada que comprometa muito pois todo o filme é capaz de envolver o espectador, e ao chegar no clímax os defeitos passam despercebidos.
Nota: 9,0
Já vi essa parte. Muito foda..Gabo escreveu:Excelente filme, fechou a saga com chave de ouro
- Spoiler:
Até desanimo de ver que o filme com 752 MB vai demorar 5h pra baixar.Bruna escreveu:Já vi essa parte. Muito foda..Gabo escreveu:Excelente filme, fechou a saga com chave de ouro
- Spoiler:
Vou começar a baixar os filmes hoje mesmo.
Descobri que filme dublado não dá. Demora anos pra carregar e tals.Mr.Movie escreveu:Bruna, não curto muito ver filme online... Mas fiz umas pesquisas pela net e este site é disparado o que tem a melhor qualidade, porém são todos dublados... Dá uma conferida e vê se lhe serve para as horas de sufoco...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]