Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006)

+13
' Markis
The.Pretender
Lucas!
Tays
Shauca
Renato Luiz
Bruna
Gabo
Otávio
Eliton
@StreetPreachers
A.L.
Rocky
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

61Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Dom Jan 27, 2013 10:31 pm

Caio

Caio

So frago mais o final

62Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Dom Jan 27, 2013 10:34 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Já tinha visto há um tempo atrás, assisti de novo hoje, muito bacana Notbad

Eu queria saber como o Stallone consegue fazer um filme bom desses, mas na maioria das vezes só perde tempo com lixos igual Mercenários Think

Enfim, gostei muito do filme, tem um arco dramático bem feito e emocionante, que faz até o clichê "Acredite em si mesmo" parecer diferente e inspirador, graças à diálogos muito bem feitos e boas atuações (Stallone me surpreendeu). Sem contar que o filme possui uma atmosfera nostálgica que remete aos filmes antigos, aparecem várias locações dos anteriores, é como uma homenagem à série icônica que levou o Stallone ao estrelato.

O filme também tem vários outros acertos, como na construção do personagem principal, seu jeito de ser meio desajeitado e bondoso, a relação de amizade desinteressada entre Rocky e a moça (que esqueci o nome) sem que seja um par romântico, e o adversário não ser tratado como um vilão, seu problema era a imaturidade e influência de seus agentes.

Contudo, eu vi alguns defeitos no filme; principalmente a cena do treinamento, que é muito rápida e não leva a crer no real esforço do Rocky, acaba parecendo corriqueira demais, devia ter sido melhor construída. E também a luta, depois dos dois primeiros rounds, a luta se desenvolve a partir de cortes rápidos, o que tira um pouco o impacto e enfraquece, mas nada que comprometa muito pois todo o filme é capaz de envolver o espectador, e ao chegar no clímax os defeitos passam despercebidos.

Nota: 9,0

http://egocerebral.blogspot.com

63Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Dom Jan 27, 2013 10:35 pm

Rocky

Rocky

Renato escreveu:
Renato escreveu:Já tinha visto há um tempo atrás, assisti de novo hoje, muito bacana Notbad

Eu queria saber como o Stallone consegue fazer um filme bom desses, mas na maioria das vezes só perde tempo com lixos igual Mercenários Think

Enfim, gostei muito do filme, tem um arco dramático bem feito e emocionante, que faz até o clichê "Acredite em si mesmo" parecer diferente e inspirador, graças à diálogos muito bem feitos e boas atuações (Stallone me surpreendeu). Sem contar que o filme possui uma atmosfera nostálgica que remete aos filmes antigos, aparecem várias locações dos anteriores, é como uma homenagem à série icônica que levou o Stallone ao estrelato.

O filme também tem vários outros acertos, como na construção do personagem principal, seu jeito de ser meio desajeitado e bondoso, a relação de amizade desinteressada entre Rocky e a moça (que esqueci o nome) sem que seja um par romântico, e o adversário não ser tratado como um vilão, seu problema era a imaturidade e influência de seus agentes.

Contudo, eu vi alguns defeitos no filme; principalmente a cena do treinamento, que é muito rápida e não leva a crer no real esforço do Rocky, acaba parecendo corriqueira demais, devia ter sido melhor construída. E também a luta, depois dos dois primeiros rounds, a luta se desenvolve a partir de cortes rápidos, o que tira um pouco o impacto e enfraquece, mas nada que comprometa muito pois todo o filme é capaz de envolver o espectador, e ao chegar no clímax os defeitos passam despercebidos.

Nota: 9,0

Concordo com algumas coisas!

Notbad

64Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Seg Jan 28, 2013 3:52 pm

Gabo

Gabo

Ainda vou ver esse filme SERIO

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

65Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Seg Jan 28, 2013 8:04 pm

Rocky

Rocky

Gabo escreveu:Ainda vou ver esse filme SERIO

Veja os 6 filmes em sequência Yoda

66Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Seg Jan 28, 2013 8:33 pm

Gabo

Gabo

Rocky escreveu:

Sim, é o que estou fazendo (aos poucos). Só ficou faltando esse yuno

67Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Seg Jan 28, 2013 8:34 pm

Rocky

Rocky

Gabo escreveu:
Rocky escreveu:

Sim, é o que estou fazendo (aos poucos). Só ficou faltando esse yuno

Então veja enquanto estiver vivo Nyancat Arco iris

68Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Eu queria saber como o Stallone consegue fazer um filme bom desses, mas na maioria das vezes só perde tempo com lixos igual Mercenários Think
kkkkkkkkk
Think Minha mãe sempre foi fã do Stallone, mas até agora nunca tinha entendido o porque dela achar o cara tão bom.

Notbad Esse filme me fez entender.

69Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
Spoiler:

L0L L0L L0L
kkkkkkkkk

70Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

Rocky indica Rocky Notbad

71Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Rocky indica Rocky IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

72Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:12 pm

Rocky

Rocky

kkkkkkkkk

73Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:14 pm

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:
Renato escreveu:Eu queria saber como o Stallone consegue fazer um filme bom desses, mas na maioria das vezes só perde tempo com lixos igual Mercenários Think
kkkkkkkkk
Think Minha mãe sempre foi fã do Stallone, mas até agora nunca tinha entendido o porque dela achar o cara tão bom.

Notbad :ohyeah

O que achou mais detalhadamente?

Se nunca viu, veja o 1º, ou coloque na sua lista eterna Vish

74Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
kkkkkkkkk

Spoiler:
Haters Você pediu detalhadamente...

75Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:Se nunca viu, veja o 1º, ou coloque na sua lista eterna Vish
Acho que já está na lista, mas caso não esteja, acabou de ganhar lugar Cachorrim

76Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nota: ★★★★ (Muito bom)

77Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:24 pm

Caio

Caio

Ta no mesmo nivel de o campeao

78Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:26 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:
kkkkkkkkk

Spoiler:
Haters Você pediu detalhadamente...

Notbad Notbad Notbad

Muito boa a sua opinião, concordo plenamente Ahh

79Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:33 pm

Gabo

Gabo

Baixando... (finalmente Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa )

80Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:38 pm

Rocky

Rocky

Esse foi o 1º Rocky que eu vi, já faz anos, foi logo depois do lançamento. Depois disso peguei um forte apego pelo filme e busquei os outros. Toda a ideologia, ideias, superações de vida que o Stallone demonstra nos 6 filmes são excelentes e servem como um grande apoio e visão da fama e da vida. Uma história que percorre anos e logo envolvem negócios, o romance e a convivência familiar com desafios, problemas e vitórias englobando uma reflexão muito forte sobre a vida.

Última edição por Rocky em Qua Mar 13, 2013 1:43 pm, editado 1 vez(es)

81Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:42 pm

Gabo

Gabo

Rocky escreveu:Esse foi o 1º Rocky que eu vi, já faz anos, foi logo depois do lançamento. Depois disso peguei um forte apego pelo filme e busquei os outros. Toda a ideologia, ideias, superações de vida que o Stallone demonstra nos 6 filmes são excelentes e servem como um grande apoio e visão da fama e da vida. Uma história que percorre anos e logo envolvem negócios, o romance o convivência familiar com desafios, problemas e vitórias englobando uma reflexão muito forte sobre a vida.

Perfeito Notbad

82Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Rocky escreveu:Esse foi o 1º Rocky que eu vi, já faz anos, foi logo depois do lançamento. Depois disso peguei um forte apego pelo filme e busquei os outros. Toda a ideologia, ideias, superações de vida que o Stallone demonstra nos 6 filmes são excelentes e servem como um grande apoio e visão da fama e da vida. Uma história que percorre anos e logo envolvem negócios, o romance o convivência familiar com desafios, problemas e vitórias englobando uma reflexão muito forte sobre a vida.

Perfeito Notbad

83Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:47 pm

Rocky

Rocky

Gabo escreveu:
Rocky escreveu:Esse foi o 1º Rocky que eu vi, já faz anos, foi logo depois do lançamento. Depois disso peguei um forte apego pelo filme e busquei os outros. Toda a ideologia, ideias, superações de vida que o Stallone demonstra nos 6 filmes são excelentes e servem como um grande apoio e visão da fama e da vida. Uma história que percorre anos e logo envolvem negócios, o romance e a convivência familiar com desafios, problemas e vitórias englobando uma reflexão muito forte sobre a vida.

Perfeito Notbad

Fuckyea

84Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:50 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:

Perfeito Notbad
Já estou até pensando em ver a saga toda em sequencia... (Me empolgo com isso)
Aew

85Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:52 pm

Rocky

Rocky

Shauca.Movie escreveu:
Gabo escreveu:

Perfeito Notbad
Aew

:ohyeah

Veja sim, vai ser uma honra ter a sua opinião sobre cada um deles Notbad

86Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Quando estiver desmotivado, escute a Gonna Fly Now e pronto IronicNice

87Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:Quando estiver desmotivado, escute a Gonna Fly Now e pronto IronicNice
L0L

88Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:57 pm

Rocky

Rocky

The.Pretender escreveu:Quando estiver desmotivado, escute a Gonna Fly Now e pronto IronicNice

True

Spoiler:

89Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:57 pm

Shauca

Shauca

Rocky escreveu:
Shauca.Movie escreveu:
Gabo escreveu:

Perfeito Notbad
Aew

:ohyeah

Veja sim, vai ser uma honra ter a sua opinião sobre cada um deles Notbad
Ok... Deixa comigo... E em sua homenagem, postarei aqui minhas notas para os 6 filmes, caso vc não se importe... (6 filmes seria uma hexalogia ou não existe termo para definir ?) Think

90Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 1.7 - Rocky VI (2006) Qua Mar 13, 2013 1:57 pm

Eliton

Eliton

triue

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos