Verei enquanto estou vivoRocky escreveu:The.Pretender escreveu:Quando estiver desmotivado, escute a Gonna Fly Now e pronto
- Spoiler:
Veja o Rocky I
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Verei enquanto estou vivoRocky escreveu:The.Pretender escreveu:Quando estiver desmotivado, escute a Gonna Fly Now e pronto
- Spoiler:
Veja o Rocky I
Shauca.Movie escreveu:Ok... Deixa comigo... E em sua homenagem, postarei aqui minhas notas para os 6 filmes, caso vc não se importe... (6 filmes seria uma hexalogia ou não existe termo para definir ?)Rocky escreveu:Shauca.Movie escreveu:Já estou até pensando em ver a saga toda em sequencia... (Me empolgo com isso)@StreetPreachers escreveu:Gabo escreveu:Rocky escreveu:Esse foi o 1º Rocky que eu vi, já faz anos, foi logo depois do lançamento. Depois disso peguei um forte apego pelo filme e busquei os outros. Toda a ideologia, ideias, superações de vida que o Stallone demonstra nos 6 filmes são excelentes e servem como um grande apoio e visão da fama e da vida. Uma história que percorre anos e logo envolvem negócios, o romance o convivência familiar com desafios, problemas e vitórias englobando uma reflexão muito forte sobre a vida.
Perfeito
Veja sim, vai ser uma honra ter a sua opinião sobre cada um deles
The.Pretender escreveu:Verei enquanto estou vivoRocky escreveu:The.Pretender escreveu:Quando estiver desmotivado, escute a Gonna Fly Now e pronto
- Spoiler:
Veja o Rocky I
Shauca.Movie escreveu:Eu acho que dei nota 9,0 para o último Rocky, quando vc indicou... Mas, vendo a sequência dos 6 filmes, pode ser que minha nota mude, pois a visão do filme deve mudar... É aquela tese que eu sempre digo... Vc pode ver o mesmo filme ou ler o mesmo livro várias vezes... Mas cada vez que vc o faz, o conteúdo pode mudar, mesmo o rótulo sendo o mesmo... Isso chama-se aprendizado...
Caio escreveu:So dou 10 pro primeiro
Rocky escreveu:Caio escreveu:So dou 10 pro primeiro
O 2º já entra em 1979, perto dos anos 80 e os outros nos anos seguintes, já entendi
Você iria dar 10 se fossem filmes do Rocky Marciano, só porque é da década de 50
Caio escreveu:Rocky escreveu:Caio escreveu:So dou 10 pro primeiro
O 2º já entra em 1979, perto dos anos 80 e os outros nos anos seguintes, já entendi
Você iria dar 10 se fossem filmes do Rocky Marciano, só porque é da década de 50
O 2 fica entre 7 ou 8 o 4 8 o 3 entre 7 ou 8 e o resto nao viRocky escreveu:Caio escreveu:Rocky escreveu:Caio escreveu:So dou 10 pro primeiro
Virou mania, porque você não gosta tanto dos filmes novos
Então qual a nota dos seguintes filmes do Rocky?
Caio escreveu:O 2 fica entre 7 ou 8 o 4 8 o 3 entre 7 ou 8 e o resto nao viRocky escreveu:Caio escreveu:Rocky escreveu:Caio escreveu:So dou 10 pro primeiro
Virou mania, porque você não gosta tanto dos filmes novos
Então qual a nota dos seguintes filmes do Rocky?
Rocky escreveu:Caio escreveu:So dou 10 pro primeiro
Caio escreveu:O 2 fica entre 7 ou 8 o 4 8 o 3 entre 7 ou 8 e o resto nao vi
Shauca.Movie escreveu:Rocky escreveu:Caio escreveu:So dou 10 pro primeiro
Gabo escreveu:Caio escreveu:O 2 fica entre 7 ou 8 o 4 8 o 3 entre 7 ou 8 e o resto nao vi
O segundo pra mim é tão bom quanto o primeiro
Gabo escreveu:Minhas notas acho que ficariam:
I - 10
II - 10
III - 9
IV - 9
V - 9.5
Shauca.Movie escreveu:MAGNÍFICO...COMEÇAMOS BEM A SAGA!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10
P.S: O site do YIFY tem a saga completa em 1080p... Imagem maravilhosa, putz!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr.Movie escreveu:PUTZ!!... TÃO BOM OU MELHOR DO QUE O PRIMEIRO...
10
Mr.Movie escreveu:Na verdade, o segundo completa o primeiro, e com uma carga emocional maior, pelos fatos que ocorrem, tipo o nascimento do filho do Rocky, a obssessão do Apollo em vencer por nocaute... A tensão cresce muito no filme até o desfecho, que é a luta espetacular dos dois...
Não sou muito bom com as palavras Rocky, mas acho que deu para eu explicar +/-...
Mr.Movie escreveu:PUTZ!!... TÃO BOM OU MELHOR DO QUE O PRIMEIRO...
Mr.Movie escreveu:O Apollo simplesmente criou uma máquina de boxear, aliando a técnica que faltava ao Rocky à garra, determinação, força e acima de tudo a SUPERAÇÃO que ele já possuía... Para mim, esta é a principal característica do personagem Rocky Balboa...SUPERAÇÃO...
ESPETACULAR FILME!!
Eu meio que fui junto com o Rocky a cada porrada naquele negão fdp...
É 10... Putz!!