Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 1:22 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO... (FILME DOS IRMÃOS COEN)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L0L

152Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 1:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Baixei Sociedade dos Poetas mortos pela segunda vez, mas não poderei ver hoje pois amanhã irei viajar e tenho que acordar bem cedo.

153Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 1:39 pm

Shauca

Shauca

boa viagem e grande filme... :awesome

154Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 1:40 pm

Bruna

Bruna

Parece maravilhoso. Ahh

155Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 1:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:boa viagem e grande filme... :awesome
*-*

156Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 2:26 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

157Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 3:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO

158Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 3:51 pm

Caio

Caio

Sem medo de viver

159Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 3:52 pm

Caio

Caio

Vincent Price escreveu:Sem medo de viver

160Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 5:23 pm

Shauca

Shauca

Vincent Price escreveu:Sem medo de viver
se for um com Jeff Bridges é fodástico... Smile

161Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 5:55 pm

Marcos_

Marcos_

O filme que eu pretendia assistir hoje, já assisti, Creature from the Black Lagoon IronicNice

162Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 5:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

Daqui a pouco...

163Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 6:10 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Daqui a pouco...
ESPETACULARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Arco iris

164Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 6:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

:ohyeah

165Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 6:15 pm

Marcos_

Marcos_

Quando eu voltar da escola vou baixar "Espinhos" e "O Resgate do Soldado Ryan"
e amanhã irei assistir a indicação do Rocky ou do Ramone

166Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 6:18 pm

Eliton

Eliton

estou sem animo para ver filmes e ouvir musica Think

Última edição por Lemmy Eastwood em Ter Nov 06, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es)

167Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 6:18 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

168Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 6:56 pm

White

White

Não tenho todo esse ócio IronicNice

http://www.rockandtudo.com

169Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 8:31 pm

Shauca

Shauca

White escreveu:Não tenho todo esse ócio IronicNice
Not Giving A Fuck

170Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 8:45 pm

Tays

Tays

Tenho uma lista de filmes para ver... mas vou ver primeiro o filme que minha amiga me indicou Foda-se

171Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 8:54 pm

Shauca

Shauca

já ouvi falarem a respeito desse, mas não assisti ainda...

172Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:01 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Última edição por Mr.Movie em Ter Nov 06, 2012 9:09 pm, editado 1 vez(es)

173Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

zonadvd? L0L

174Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mas eu vi pela url qual filme é, tava afim de ver esse também

175Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:06 pm

A.L.

A.L.

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
cuidado com as imagens que voce pega, geralmente são de sites que não deixam por link em outro site, por isso fica só o logo do site original na imagem Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

176Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:07 pm

A.L.

A.L.

procurar no google imagens é mais facil SERIO

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

177Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:07 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:zonadvd? L0L
ah... detalhes sem importancia... L0L
acho que este filme deve ser espetacular... Smile

178Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:08 pm

Shauca

Shauca

Andre L' escreveu:procurar no google imagens é mais facil SERIO
mas eu peguei do google...
vou trocar por outra

179Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:10 pm

Shauca

Shauca

apareceu agora???

180Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 06, 2012 9:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sim /\

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos