Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 09, 2012 7:01 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:Próximo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mmmm
Ahh Ahh Ahh QUE FILMÃO...JESUS!!
Minha amiga me falou desse filme. Esqueci de baixar! Pela historia que ela me contou parece bom.
Veja!! Ahh

302Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 7:28 am

Bruna

Bruna

Ok, vou baixar *-*

Ahh... Hoje pretendo assistir muitos filmes. Baixei o GOM e é muito bom, não fica travando como o MPC. Da hora!

Vou começar pela indicação do Vinícius. Parece muito bom esse filme!

303Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 10:23 am

Ana

Ana

Spoiler:

304Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 10:32 am

Bruna

Bruna

Vou ir assistir The Terminator, nunca o assisti por completo.

305Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 11:44 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie, acho que você pode me ajudar.
Eu baixei a legenda separada do filme, e quando eu fui reproduzir no GOM Player ela não pareceu. ç.ç
Como que resolve isso? Eu olhei um video no YouTube mas não resolveu nada.

306Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 11:47 am

Dumb

Dumb

Dogville. Estou no capitulo 2, acho que no final deste.... E tbm, Amanhecer parte 1.

307Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 11:56 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Mr.Movie, acho que você pode me ajudar.
Eu baixei a legenda separada do filme, e quando eu fui reproduzir no GOM Player ela não pareceu. ç.ç

Vc tem que colocar a legenda na mesma pasta onde estiver o filme... Daí, vc renomeia a legenda, para que ela fique EXATAMENTE como está o filme torrent... vou dar um exemplo:

filme >>> the.terminator.720p.BRrip.ac264.YIFY
legenda >>> the.terminator.bluray

vc tem que renomear a legenda, para que ela fique exatamente como o filme... feito isso, não tem como ter erro no Gom nem no VLC...

Tenta aí e me diz se conseguiu Bruna... Smile

308Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 11:58 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Mr.Movie, acho que você pode me ajudar.

Vc tem que colocar a legenda na mesma pasta onde estiver o filme... Daí, vc renomeia a legenda, para que ela fique EXATAMENTE como está o filme torrent... vou dar um exemplo:

filme >>> the.terminator.720p.BRrip.ac264.YIFY
legenda >>> the.terminator.bluray

vc tem que renomear a legenda, para que ela fique exatamente como o filme... feito isso, não tem como ter erro no Gom nem no VLC...

Tenta aí e me diz se conseguiu Bruna... Smile
Sim, eu sempre fiz isso. Mesmo assim não aprece. No VLC e no Midia Player Classic a legenda aparece de boa, mas apenas no GOM que não. :/

309Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:02 pm

Shauca

Shauca

super estranho... no gom vc pode controlar a posição onde quer a legenda (em cima, embaixo, no meio)... de repente, sem querer talvez vc tenha colocado ela muito embaixo ou muiot em cima? não sei, estou tentando ver se consigo resolver seu problemas por experiencia própria, pq isso já aconteceu comigo...

vai me dizendo se tá ok para eu ir elimando possibilidades...

outra hipótese que pode estra acontecendo é o ícone do arquivo da legenda não ser o bloco de notas... se for isso clica na legenda, vai aparecer uma caixa de dia´logo abrir com... escolha bloco de notas e salve...

outra possibilidade também é que a legenda pode estar zipada... tem que descompactar (eu uso winrar) use o programa que vc tenha no seu pc para isso...

Última edição por Mr.Movie em Sáb Nov 10, 2012 12:13 pm, editado 1 vez(es)

310Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:12 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:super estranho... no gom vc pode controlar a posição onde quer a legenda (em cima, embaixo, no meio)... de repente, sem querer talvez vc tenha colocado ela muito embaixo ou muiot em cima? não sei, estou tentando ver se consigo resolver seu problemas por experiencia própria, pq isso já aconteceu comigo...

Think
Talvez seja esse o porblema, pois quando clico em Subtitles Explore a legenda aparece. Mas como se controla a posição da legenda? .-.

311Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:15 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:super estranho... no gom vc pode controlar a posição onde quer a legenda (em cima, embaixo, no meio)... de repente, sem querer talvez vc tenha colocado ela muito embaixo ou muiot em cima? não sei, estou tentando ver se consigo resolver seu problemas por experiencia própria, pq isso já aconteceu comigo...

Think
Talvez seja esse o porblema, pois quando clico em Subtitles Explore a legenda aparece. Mas como se controla a posição da legenda? .-.

em preferencias ou control painel, vc tem várias opções de ajustes de audio, subtitle, etc etc... no caso vá em subtitles e veja qual se refere ao posicionamento da legenda... aí vc vai ajustando até ficar no que vc quer...

312Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:23 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:

Think

em preferencias ou control painel, vc tem várias opções de ajustes de audio, subtitle, etc etc... no caso vá em subtitles e veja qual se refere ao posicionamento da legenda... aí vc vai ajustando até ficar no que vc quer...
Ahh Ahh
Consegui! Muito obrigado mesmo.
Fico te devendo essa.

Serio, muito obrigado!

313Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:24 pm

Caio

Caio

A firma

314Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:27 pm

Caio

Caio

Vincent Price escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

315Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:29 pm

Lain

Lain

matrix IronicNice

316Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:31 pm

Caio

Caio

Princess Miyu escreveu:matrix IronicNice
Notbad

317Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:34 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:

Think

Ahh Ahh
Consegui! Muito obrigado mesmo.
Fico te devendo essa.

Serio, muito obrigado!

Não me deves nada.. É um prazer poder ajudar... Sempre!! Ahh

318Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:34 pm

Shauca

Shauca

Vincent Price escreveu:
Notbad
Notbad

319Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:36 pm

' Markis

' Markis

Verá meu filme favorito Notbad IronicNice

320Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:37 pm

Lain

Lain

em seguida harry potter IronicNice

321Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:42 pm

' Markis

' Markis

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

322Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:45 pm

Caio

Caio

Princess Miyu escreveu:em seguida harry potter IronicNice
Nojo

323Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:55 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO BLURAY
L0L

324Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:57 pm

Caio

Caio

Blueray No me diga

325Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 12:59 pm

Shauca

Shauca

Hater Gonna Cat

326Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 1:00 pm

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO BLURAY
L0L

Esse parece bom Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

327Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 1:01 pm

Shauca

Shauca

tomara né.... L0L

328Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 1:04 pm

Caio

Caio

Forrest Gump e Nico- Acima da lei

329Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 1:08 pm

Bruna

Bruna

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças...Amo esse filme. Ahh

Esse filme é ótimo, um dos meus favoritos. A atuação do Jim Carrey é incrivel nesse filme, um personagem totalmente diferente de todos que já vi dele.
A historia é muito bela, algumas cenas são lindas... Enfim.

330Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 10, 2012 1:09 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças...Amo esse filme. Ahh

Esse filme é ótimo, um dos meus favoritos. A atuação do Jim Carrey é incrivel nesse filme, um personagem totalmente diferente de todos que já vi dele.
A historia é muito bela, algumas cenas são lindas... Enfim.
:awesome

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos