Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você acredita na hipótese de que uma pessoa nasce Homosexual?

+10
Vinícius Ramone
A.L.
Bruna
Renato Luiz
Rocky
Otávio
Lucas!
Gabo
BR
Eliton
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Votação

Você acredita na hipótese de que uma pessoa nasce Homosexual? - Página 2 Empty33%Você acredita na hipótese de que uma pessoa nasce Homosexual? - Página 2 Empty 33% [ 3 ]
Você acredita na hipótese de que uma pessoa nasce Homosexual? - Página 2 Empty67%Você acredita na hipótese de que uma pessoa nasce Homosexual? - Página 2 Empty 67% [ 6 ]
Total de votos : 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:
Renato escreveu:
Gabo escreveu:
Gabo escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Sim, ninguém nunca ouviu falar em distúrbio no DNA!? Excesso de hormônios opostos!?
Mas também existe o caso de influências também, falta de estrutura familiar, mentes fracas manipuladas por alguém autodestrutivo que recomenda ao seu amigo, seu filho. Provavelmente na idade mais influenciável. Entre os 12 aos 16 anos.
\/

Isso aí já foi provado? Que eu saiba o que existem são só teorias...

Alguém saberia me explicar? Think

Varg3 acho que não tem nada a ver com hormônios

Também creio que não. Mas havendo comprovação científica não restaria muito o que discutir, por isso a minha dúvida Think

O indivíduo pode até ter uma inclinação biológica ou algo assim, não tem como eu saber Think O foda é que tem gente que fala como se tivesse um "gene" gay, e isso já fosse uma verdade comprovada e indiscutível Dolan

O movimento gay principalmente, isso aí ta mais pra um discurso ideológico de censura, do tipo "Nós já nascemos assim então voce nao tem direito de falar nada contra", facepalm como se uma coisa tivesse a ver com a outra, só porque o cara já nasceu assim não significa que não pode ser criticado, do mesmo modo que mesmo que não tenha nascido assim, e é apenas uma opção dele, não quer dizer que não merece ser respeitado.

A questão vai muito além disso.

http://egocerebral.blogspot.com

Gabo

Gabo

Renato escreveu:
Gabo escreveu:
Renato escreveu:
Gabo escreveu:
Gabo escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Sim, ninguém nunca ouviu falar em distúrbio no DNA!? Excesso de hormônios opostos!?
Mas também existe o caso de influências também, falta de estrutura familiar, mentes fracas manipuladas por alguém autodestrutivo que recomenda ao seu amigo, seu filho. Provavelmente na idade mais influenciável. Entre os 12 aos 16 anos.
\/

Isso aí já foi provado? Que eu saiba o que existem são só teorias...

Alguém saberia me explicar? Think

Varg3 acho que não tem nada a ver com hormônios

Também creio que não. Mas havendo comprovação científica não restaria muito o que discutir, por isso a minha dúvida Think

O indivíduo pode até ter uma inclinação biológica ou algo assim, não tem como eu saber Think O foda é que tem gente que fala como se tivesse um "gene" gay, e isso já fosse uma verdade comprovada e indiscutível Dolan

O movimento gay principalmente, isso aí ta mais pra um discurso ideológico de censura, do tipo "Nós já nascemos assim então voce nao tem direito de falar nada contra", facepalm como se uma coisa tivesse a ver com a outra, só porque o cara já nasceu assim não significa que não pode ser criticado, do mesmo modo que mesmo que não tenha nascido assim, e é apenas uma opção dele, não quer dizer que não merece ser respeitado.

A questão vai muito além disso.

True

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Lucas!

Lucas!

Quando citei questões biológicas, foi baseado em um depoimento de um rapaz(travesti) que trabalhou comigo. Uma vez contou a mim e seus outros colegas de trabalho que já nasceu com hormônios femininos em excesso.
\/

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas! escreveu:Quando citei questões biológicas, foi baseado em um depoimento de um rapaz(travesti) que trabalhou comigo. Uma vez contou a mim e seus outros colegas de trabalho que já nasceu com hormônios femininos em excesso.
\/

Ah sim, entendi

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

hum...é tenso isso... particularmente não acredito que um homem nasça para agir como uma mulher, que um ser nasça para se tornar um assassino, bandido, traficante... acredito sim é em desvio de personalidade ao longo do percurso de sua existência... este mundo é muito complexo, impiedoso e traiçoeiro... se vc não estiver sempre atento, pode dançar feio... enfim, tema super complicado para leigos como eu tentar explicar...

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos