Gabo escreveu:Renato escreveu:Gabo escreveu:Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sim, ninguém nunca ouviu falar em distúrbio no DNA!? Excesso de hormônios opostos!?
Mas também existe o caso de influências também, falta de estrutura familiar, mentes fracas manipuladas por alguém autodestrutivo que recomenda ao seu amigo, seu filho. Provavelmente na idade mais influenciável. Entre os 12 aos 16 anos.
\/
Isso aí já foi provado? Que eu saiba o que existem são só teorias...
Alguém saberia me explicar?
acho que não tem nada a ver com hormônios
Também creio que não. Mas havendo comprovação científica não restaria muito o que discutir, por isso a minha dúvida
O indivíduo pode até ter uma inclinação biológica ou algo assim, não tem como eu saber O foda é que tem gente que fala como se tivesse um "gene" gay, e isso já fosse uma verdade comprovada e indiscutível
O movimento gay principalmente, isso aí ta mais pra um discurso ideológico de censura, do tipo "Nós já nascemos assim então voce nao tem direito de falar nada contra", como se uma coisa tivesse a ver com a outra, só porque o cara já nasceu assim não significa que não pode ser criticado, do mesmo modo que mesmo que não tenha nascido assim, e é apenas uma opção dele, não quer dizer que não merece ser respeitado.
A questão vai muito além disso.