Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1No que você está pensando agora? Empty No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:39 am

White

White

Carl

http://www.rockandtudo.com

2No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:43 am

Otávio

Otávio

hum

3No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:51 am

Marcos_

Marcos_

:sss:

4No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:56 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Lixooooo Alguns usuarios deveriam fazer um curso de como utilizar o fórum.

5No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 11:05 am

Abc

Abc

Vish

6No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 11:18 am

Eliton

Eliton

Sleep

7No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 12:29 pm

A.L.

A.L.

malditas ilusões opticas whatt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 12:34 pm

Otávio

Otávio

Vitor I escreveu: Lixooooo Alguns usuarios deveriam fazer um curso de como utilizar o fórum.
humf

9No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 12:46 pm

Ana

Ana

Eita preula, que sono!

10No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 12:47 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Vitor I escreveu: Lixooooo Alguns usuarios deveriam fazer um curso de como utilizar o fórum.
humf

mas já tem uma categoria com uma benção de tutorial só pra isso

11No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 12:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy MeninodoRock² escreveu:
Otávio escreveu:
humf

mas já tem uma categoria com uma benção de tutorial só pra isso

12No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 12:55 pm

Otávio

Otávio

forum tá todo verde Cat Stalin

13No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 12:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:forum tá todo verde Cat Stalin
Significa que está em momento de Paz IronicNice

14No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 12:59 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:Eita preula, que sono!
Preula Shaolin

15No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 1:25 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Otávio escreveu:
humf
Não falei para você

16No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 1:36 pm

Dumb

Dumb

Vou começar a digitar meu trabalho de Filosofia no Word. Tá uma merda, mas tudo bem, humf

17No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 1:37 pm

Otávio

Otávio

Vitor I escreveu:
Otávio escreveu:
humf
Não falei para você
pensei que fosse, vivo escrevendo besteira

18No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 2:17 pm

Gabo

Gabo

Por que tem o Doug preto negro afro descendente neste emoticon? Radical

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

19No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 2:20 pm

,,

Gabo escreveu:Por que tem o Doug preto negro afro descendente neste emoticon? Radical
E por que ele tá com uma camisa do Hirax?

20No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 2:22 pm

A.L.

A.L.

Pedro Nubens escreveu:
Gabo escreveu:Por que tem o Doug preto negro afro descendente neste emoticon? Radical
E por que ele tá com uma camisa do Hirax?
ele é radical Radical

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

21No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 2:25 pm

,,

kkkkkkkkk

22No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 2:35 pm

Dumb

Dumb

Ou eu estou ficando surda, ou essa porra de fone está reproduzindo um som baixo, mesmo estando no máximo, Un

23No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 2:36 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Thrash/Doom Mustaine2

24No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 2:42 pm

Otávio

Otávio

Vitor I escreveu:Thrash/Doom Mustaine2
Cgcusp Cgcusp

25No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 3:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Arco iris

26No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 3:12 pm

Dumb

Dumb

Estou com vontade de ler HP4, porém, não começo pq não estou me sentindo confortável em não começar na ordem certa, agora não sei por qual começo, whatt

27No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 3:19 pm

White

White

Scentless Apprentice escreveu:Estou com vontade de ler HP4, porém, não começo pq não estou me sentindo confortável em não começar na ordem certa, agora não sei por qual começo, whatt

comece pela cozinha Carl

http://www.rockandtudo.com

28No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 3:24 pm

Dumb

Dumb

Nicolas escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Estou com vontade de ler HP4, porém, não começo pq não estou me sentindo confortável em não começar na ordem certa, agora não sei por qual começo, whatt

comece pela cozinha Carl

Lixooooo ; depois de vc, por favor...

29No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 3:27 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:

comece pela cozinha Carl
pela louça Carl

30No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 3:30 pm

Dumb

Dumb

Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar, Humpf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos