Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Vitor I escreveu: Alguns usuarios deveriam fazer um curso de como utilizar o fórum.
Otávio escreveu:Vitor I escreveu: Alguns usuarios deveriam fazer um curso de como utilizar o fórum.
Lemmy MeninodoRock² escreveu:Otávio escreveu:Vitor I escreveu: Alguns usuarios deveriam fazer um curso de como utilizar o fórum.
mas já tem uma categoria com uma benção de tutorial só pra isso
Significa que está em momento de PazOtávio escreveu:forum tá todo verde
PreulaAna escreveu:Eita preula, que sono!
Não falei para vocêOtávio escreveu:Vitor I escreveu: Alguns usuarios deveriam fazer um curso de como utilizar o fórum.
pensei que fosse, vivo escrevendo besteiraVitor I escreveu:Não falei para vocêOtávio escreveu:Vitor I escreveu: Alguns usuarios deveriam fazer um curso de como utilizar o fórum.
E por que ele tá com uma camisa do Hirax?Gabo escreveu:Por que tem o Dougpretonegroafro descendente neste emoticon?
ele é radicalPedro Nubens escreveu:E por que ele tá com uma camisa do Hirax?Gabo escreveu:Por que tem o Dougpretonegroafro descendente neste emoticon?
Scentless Apprentice escreveu:Estou com vontade de ler HP4, porém, não começo pq não estou me sentindo confortável em não começar na ordem certa, agora não sei por qual começo,
Nicolas escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Estou com vontade de ler HP4, porém, não começo pq não estou me sentindo confortável em não começar na ordem certa, agora não sei por qual começo,
comece pela cozinha
pela louçaNicolas escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Estou com vontade de ler HP4, porém, não começo pq não estou me sentindo confortável em não começar na ordem certa, agora não sei por qual começo,
comece pela cozinha
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34