Lamento 9novinha, tem sido meu destino caminhar sozinho, afinal eu sou um shaolin
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Me perdoe por partir seu coraçãoPrincess Miyu escreveu:
3 okayKwai Chang Caine escreveu:Me perdoe por partir seu coraçãoPrincess Miyu escreveu:
Vitor I escreveu:Usei "ostentção de status vazio" numa resposta hoje.
Não, era uma atividade para entregarVitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Usei "ostentção de status vazio" numa resposta hoje.
Da prova da sua escola?
que a força esteja com voce~BreadFan escreveu:no dentista... tenho medo de dentistas e amanhã eu tenho uma consulta
A. Cole é fodaNicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time
Scentless Apprentice escreveu:Tá muito bom esse mamão com açúcar que to comendo,
- Spoiler:
No 'desespero', tentei pegar o açúcar com garfo,
Vida = King Crimson?Wild Lucas! escreveu:Vida =
\/
Não, estava me referindo apenas a expressão facial.Vinícius Ramone escreveu:Vida = King Crimson?Wild Lucas! escreveu:Vida =
\/
Amanhã eu vou faltar. Vai ter reunião e palestra do dia da consciência negar.Thais escreveu:Espero poder faltar aula amanhã tb,se possível pra ir no médico.
Preciso de atestado e preciso ficar uns dias em casa...
Otávio escreveu:A. Cole é fodaNicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time
Ana escreveu:Amanhã eu vou faltar. Vai ter reunião e palestra do dia da consciência negar.Thais escreveu:Espero poder faltar aula amanhã tb,se possível pra ir no médico.
Preciso de atestado e preciso ficar uns dias em casa...
burnley >>>Lemmy escreveu:Otávio escreveu:A. Cole é fodaNicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time
Ashley até é , mas o time da Juventus é infinitamente mais foda que o Chelsea