Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:33 pm

Caio

Caio

Lamento 9novinha, tem sido meu destino caminhar sozinho, afinal eu sou um shaolin

482No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:35 pm

Lain

Lain

IronicNice

483No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:35 pm

Abc

Abc

Tenho prova importante amanhã e o projeto do teatro da semana cultural pra fazer.
Tô doente,não posso ir pra aula.
Trágico
Nunca me dá nada quando a aula é normal.
É ter prova e coisa importante a ser feita,eu fico pra morrer.
Fuuuuuuuuuu whatt Hate

484No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:37 pm

Caio

Caio

Princess Miyu escreveu: IronicNice
Me perdoe por partir seu coração IronicNice

485No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:40 pm

Lain

Lain

Kwai Chang Caine escreveu:
Princess Miyu escreveu: IronicNice
Me perdoe por partir seu coração IronicNice

486No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:41 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Usei "ostentção de status vazio" numa resposta hoje.

487No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:42 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:Usei "ostentção de status vazio" numa resposta hoje.

Da prova da sua escola? Radical

488No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:42 pm

A.L.

A.L.

Acho que esse só perde pra Renato~Pow Shaolin

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

489No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:45 pm

Alverna

Alverna

no dentista... tenho medo de dentistas e amanhã eu tenho uma consulta Aht

490No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:48 pm

Convidado

Convidado

Descobri que tenho 111 execuções do Nightwish e 107 do Sodom What

eu nem ouço direito essas bandas, já outras como Black Sabbath, tenho só 60 ou 70

Spoiler:

491No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:49 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:Usei "ostentção de status vazio" numa resposta hoje.

Da prova da sua escola? Radical
Não, era uma atividade para entregar

492No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:49 pm

A.L.

A.L.

~BreadFan escreveu:no dentista... tenho medo de dentistas e amanhã eu tenho uma consulta Aht
que a força esteja com voce Yoda

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

493No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 11:56 pm

Edison

Edison

Gol da Argentina...
vai ganhar...

Porra o fred inpadou...

494No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:47 am

Caio

Caio

Quando olhar para o ceu a noite, lembre-se de nightrider

495No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 8:26 am

White

White

Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time Mustaine2

http://www.rockandtudo.com

496No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 9:12 am

Robert'

Robert'

Perdi o horário da escola hoje Vish

497No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 10:42 am

Dumb

Dumb

As provas tavam fácil hoje...

498No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 11:33 am

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time Mustaine2
Vargain Vargain A. Cole é foda

499No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 11:41 am

Dumb

Dumb

Tá muito bom esse mamão com açúcar que to comendo, ah

Spoiler:

500No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 11:42 am

Otávio

Otávio

Scentless Apprentice escreveu:Tá muito bom esse mamão com açúcar que to comendo, ah

Spoiler:
PK

501No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 11:45 am

Dumb

Dumb

Tô pensando na minha burrice: esqueci de entregar o trabalho de Filosofia hoje, mesmo tendo ele na mochila, facepalm

502No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 11:50 am

Lucas!

Lucas!

Vida = King Crimson
\/

503No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:28 pm

Ana

Ana

Estou penando em saliências.

504No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Wild Lucas! escreveu:Vida = King Crimson
\/
Vida = King Crimson?
King Crimson

505No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:38 pm

Abc

Abc

Espero poder faltar aula amanhã tb,se possível pra ir no médico.
Preciso de atestado e preciso ficar uns dias em casa...
Trágico

506No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:40 pm

Lucas!

Lucas!

Vinícius Ramone escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Vida = King Crimson
\/
Vida = King Crimson?
King Crimson
Não, estava me referindo apenas a expressão facial.
\/

507No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:41 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:Espero poder faltar aula amanhã tb,se possível pra ir no médico.
Trágico
Amanhã eu vou faltar. Vai ter reunião e palestra do dia da consciência negar.

508No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:44 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time Mustaine2

Ashley até é , mas o time da Juventus é infinitamente mais foda que o Chelsea

509No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:44 pm

Abc

Abc

Ana escreveu:
Thais escreveu:Espero poder faltar aula amanhã tb,se possível pra ir no médico.
Trágico
Amanhã eu vou faltar. Vai ter reunião e palestra do dia da consciência negar.

Sim,melhor que ir e fazer bosta nenhuma...

510No que você está pensando agora? - Página 17 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:45 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:

Ashley até é , mas o time da Juventus é infinitamente mais foda que o Chelsea
burnley >>>

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos