HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
Falou comigo?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei, seu bunda mole!
Não gracinha, falei com a puta que te pariu!ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Falou comigo?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei, seu bunda mole!
para com a maconhaϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Não gracinha, falei com a puta que te pariu!ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Falou comigo?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei, seu bunda mole!
Ainda bem. Até um outro dia.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Não gracinha, falei com a puta que te pariu!ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Falou comigo?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei, seu bunda mole!
Otávio escreveu:HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
intelectualScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
Leio livros no ônibus e nas aulas de manhã. Ou pelo menos costumava,
Otávio escreveu:intelectualScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
prefiro ler bula do que ler HP
que nem nirvanaScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:intelectualScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
HP éh clássico contemporâneo. A qm goste e q qm não suporte, mas pra mim éh de alta qualidade.
Otávio escreveu:que nem nirvanaScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:intelectualScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
HP éh clássico contemporâneo. A qm goste e q qm não suporte, mas pra mim éh de alta qualidade.
diabo é o pai da mentiraScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:que nem nirvanaScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:intelectualScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
Sim.... E cm no caso do HP, tem qualidade tbm.
que foi?Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:diabo é o pai da mentiraScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:que nem nirvanaScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:intelectualScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
não conheçoScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:diabo é o pai da mentiraScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:que nem nirvanaScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:intelectualScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:HP?Scentless Apprentice escreveu:Não tenho tempo para fazer outras coisas além de estudar,
E Nosferatu o pai de Deus.
Criticar 90% do que a Ana diz é uma obrigação?Otávio escreveu:que foi?Andre L' escreveu:
nem citei a palavra lixo
Andre L' escreveu:Criticar 90% do que a Ana diz é uma obrigação?Otávio escreveu:que foi?Andre L' escreveu:
nem citei a palavra lixo
um momento amigoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Ainda bem. Até um outro dia.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Não gracinha, falei com a puta que te pariu!ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Falou comigo?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei, seu bunda mole!
Princess Miyu escreveu:é amor
Fala o que você quer de uma vez, caralho!Lemmy MeninodoRock² escreveu:um momento amigoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Ainda bem. Até um outro dia.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Não gracinha, falei com a puta que te pariu!ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Falou comigo?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei, seu bunda mole!
Otávio escreveu:Princess Miyu escreveu:é amor
O que levas neste caixão?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Fala o que você quer de uma vez, caralho!Lemmy MeninodoRock² escreveu:um momento amigoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Ainda bem. Até um outro dia.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Não gracinha, falei com a puta que te pariu!ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Falou comigo?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei, seu bunda mole!
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34