vou ver logo a indicação de hoje do todos assistem
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Otávio escreveu:burnley >>>Lemmy escreveu:Otávio escreveu:A. Cole é fodaNicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time
Ashley até é , mas o time da Juventus é infinitamente mais foda que o Chelsea
time com mais tradiçao que a juveLemmy escreveu:Otávio escreveu:burnley >>>Lemmy escreveu:Otávio escreveu:A. Cole é fodaNicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time
que é burnley???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:time com mais tradiçao que a juveLemmy escreveu:Otávio escreveu:burnley >>>Lemmy escreveu:Otávio escreveu:A. Cole é fodaNicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time
que é burnley???
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:time com mais tradiçao que a juveLemmy escreveu:Otávio escreveu:burnley >>>Lemmy escreveu:Otávio escreveu:A. Cole é fodaNicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time
que é burnley???
Verdade. Tem uma menina no meu facebook que faz isso comigo. Puta merda, ela escreve tudo errado e é sem cérebro....Thais escreveu:Eu sempre deixo o bate papo do face desligado,porque eu sei que sempre quem eu menos gosto de conversar,vai vir encher o saco.
Mas ai as vezes eu acabo ligando ele.Penso que talvez hoje os chatos não vão vir encher o saco.
Ai eu ligo o bate papo.
O que acontece?
Eu me arrependo,porque os chatos vem encher o saco.
Ana escreveu:Verdade. Tem uma menina no meu facebook que faz isso comigo. Puta merda, ela escreve tudo errado e é sem cérebro....Thais escreveu:Eu sempre deixo o bate papo do face desligado,porque eu sei que sempre quem eu menos gosto de conversar,vai vir encher o saco.
Mas ai as vezes eu acabo ligando ele.Penso que talvez hoje os chatos não vão vir encher o saco.
Ai eu ligo o bate papo.
O que acontece?
tem gente no mundo com problemas piores
Thais escreveu:Ana escreveu:Verdade. Tem uma menina no meu facebook que faz isso comigo. Puta merda, ela escreve tudo errado e é sem cérebro....Thais escreveu:Eu sempre deixo o bate papo do face desligado,porque eu sei que sempre quem eu menos gosto de conversar,vai vir encher o saco.
Ai eu ligo o bate papo.
O que acontece?
Putz...Muito chato. Daora é quando a pessoa escreve errado demais,ai você nem entende direito do que tá falando.
Engraçado,as pessoas legais nunca vem conversar,só os chatos.
Otávio escreveu:burnley >>>Lemmy escreveu:Otávio escreveu:A. Cole é fodaNicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time
Otávio escreveu:tem gente no mundo com problemas piores
- Spoiler:
odeio esses argumentos.. foda-se as outras pessoas
sim, ainda mais que não temos familia ou conta pra pagar...The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:tem gente no mundo com problemas piores
- Spoiler:
odeio esses argumentos.. foda-se as outras pessoas
Só porque outras pessoas tem problemas piores, não significa que nossos problemas não existem
Markus escreveu:Acabei de ver algumas crianças brincando de pega-pega na rua. Gritei pela janela, "vão pra casa ficar na internet como crianças normais"
Markis Badass escreveu:Preciso fazer algo
vocês precisam de DeusNicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Preciso fazer algo
Todos precisam
Pode serNicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Preciso fazer algo
Todos precisam