Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:47 pm

Shauca

Shauca

vou ver logo a indicação de hoje do todos assistem

512No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:49 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time Mustaine2
Vargain Vargain A. Cole é foda

Ashley até é , mas o time da Juventus é infinitamente mais foda que o Chelsea
burnley >>>

whatt que é burnley???

513No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:49 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:Como o Chelsea conseguiu ser campeão da UCL com Kalou, Malouda e Ashley Cole no time Mustaine2

burnley >>>

whatt que é burnley???
time com mais tradiçao que a juve

514No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 12:56 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:

burnley >>>

whatt que é burnley???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

515No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 1:14 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:

burnley >>>

whatt que é burnley???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Humpf

516No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 1:20 pm

Bruna

Bruna

Eu sabia que estava faltando algo, e era... Musica. IronicNice Nyancat

517No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 1:57 pm

Abc

Abc

Eu sempre deixo o bate papo do face desligado,porque eu sei que sempre quem eu menos gosto de conversar,vai vir encher o saco.
Mas ai as vezes eu acabo ligando ele.Penso que talvez hoje os chatos não vão vir encher o saco.
Ai eu ligo o bate papo.
O que acontece?
Eu me arrependo,porque os chatos vem encher o saco.
Hate Un

518No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 1:59 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:Eu sempre deixo o bate papo do face desligado,porque eu sei que sempre quem eu menos gosto de conversar,vai vir encher o saco.
Mas ai as vezes eu acabo ligando ele.Penso que talvez hoje os chatos não vão vir encher o saco.
Ai eu ligo o bate papo.
O que acontece?
Hate Un
Verdade. Tem uma menina no meu facebook que faz isso comigo. Puta merda, ela escreve tudo errado e é sem cérebro.... arefkdm

519No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:02 pm

Abc

Abc

Ana escreveu:
Thais escreveu:Eu sempre deixo o bate papo do face desligado,porque eu sei que sempre quem eu menos gosto de conversar,vai vir encher o saco.
Ai eu ligo o bate papo.
O que acontece?
Hate Un
Verdade. Tem uma menina no meu facebook que faz isso comigo. Puta merda, ela escreve tudo errado e é sem cérebro.... arefkdm

Putz...Muito chato. Daora é quando a pessoa escreve errado demais,ai você nem entende direito do que tá falando.
Engraçado,as pessoas legais nunca vem conversar,só os chatos.
Mesa

520No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:02 pm

Caio

Caio

There's no one there to save me

521No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:04 pm

Otávio

Otávio

tem gente no mundo com problemas piores
Hate
Spoiler:

522No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:06 pm

Ana

Ana

Thais escreveu:
Ana escreveu:
Ai eu ligo o bate papo.
O que acontece?
Hate Un

Putz...Muito chato. Daora é quando a pessoa escreve errado demais,ai você nem entende direito do que tá falando.
Engraçado,as pessoas legais nunca vem conversar,só os chatos.
Mesa
True

523No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:45 pm

White

White

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:

burnley >>>

arefkdm

http://www.rockandtudo.com

524No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:46 pm

Otávio

Otávio

não é que seja melhor, é que faz parte dos meus favoritos, só provocação.. se fode ae

525No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:49 pm

Igor

Igor

Coisas ruins

526No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:50 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
Hate
Spoiler:

True Só porque outras pessoas tem problemas piores, não significa que nossos problemas não existem

527No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 2:52 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:
Hate
Spoiler:

True Só porque outras pessoas tem problemas piores, não significa que nossos problemas não existem
sim, ainda mais que não temos familia ou conta pra pagar...

vou querer ter uma familia e começar trabalhar logo só pra poder me sentir triste ui

528No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 3:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carl Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat

529No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 3:03 pm

Badass

Badass

Notbad Nyancat Nyancat Nyancat

530No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 3:10 pm

A.L.

A.L.

Maquete fora de escala é uma comedia quando colocam uma figura humana e a pessoa ve que não pra entrar ou a construção ficou monstruosamente grande L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

531No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 3:27 pm

Marcos_

Marcos_

Acabei de ver algumas crianças brincando de pega-pega na rua. Gritei pela janela, "vão pra casa ficar na internet como crianças normais"

532No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 3:34 pm

Abc

Abc

Minhas olheiras estão de assustar Vish kay

533No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 3:35 pm

Igor

Igor

Tenho preguiça de ler livros

534No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 3:35 pm

Lucas!

Lucas!

Markus escreveu:Acabei de ver algumas crianças brincando de pega-pega na rua. Gritei pela janela, "vão pra casa ficar na internet como crianças normais"
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
\/

535No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 5:00 pm

' Markis

' Markis

Preciso fazer algo IronicNice

536No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 5:04 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

537No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 5:16 pm

White

White

Markis Badass escreveu:Preciso fazer algo IronicNice

Todos precisam IronicNice

http://www.rockandtudo.com

538No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 5:18 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:

vocês precisam de Deus IronicNice

539No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 5:30 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:

Pode ser IronicNice

540No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Qui Nov 22, 2012 5:49 pm

Abc

Abc

Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
:ohyeah[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos