A menos que morra antesThais escreveu:Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A menos que morra antesThais escreveu:Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
Kwai Chang Caine escreveu:A menos que morra antesThais escreveu:Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
A menos que joguem uma cenoura pela janela e acertem seu olho, perfurando seu cerebroThais escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:A menos que morra antesThais escreveu:Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
Não irei morrer hoje
Tenho que ver o Live In L.A antes disso.
E antes de ver,não irei morrer.
Gabo escreveu:Post n°
- Spoiler:
Kwai Chang Caine escreveu:A menos que joguem uma cenoura pela janela e acertem seu olho, perfurando seu cerebroThais escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:A menos que morra antesThais escreveu:Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
Não irei morrer hoje
Entao veja aproveitando enquanto ainda está vivaThais escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:A menos que joguem uma cenoura pela janela e acertem seu olho, perfurando seu cerebroThais escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:A menos que morra antesThais escreveu:Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
Não irei morrer hoje
Ninguem fará isso antes de eu assistir o Live In L.A
Kwai Chang Caine escreveu:Entao veja aproveitando enquanto ainda está vivaThais escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:A menos que joguem uma cenoura pela janela e acertem seu olho, perfurando seu cerebroThais escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:A menos que morra antesThais escreveu:Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
Não irei morrer hoje
Ninguem fará isso antes de eu assistir o Live In L.A
Otávio escreveu:Gabo escreveu:Post n°
- Spoiler:
ostentação de status vazios
Comemore bastante enquanto está vivoGabo escreveu:Otávio escreveu:Gabo escreveu:Post n°
- Spoiler:
Não estou ostentando nada, foi apenas um post comemorativo
Markis Badass escreveu:Comemore bastante enquanto está vivoGabo escreveu:Otávio escreveu:Gabo escreveu:Post n°
- Spoiler:
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AnarquiaPunk: pior página do Facebook. Perto dela, Rock Wins é o paraíso dos tr00s.
É isso aí! Parabéns; continue assim! :sss:
5ªAndre L' escreveu:pela 4º vez a intetnet caiu e o download do todos ouvem cancelou
Thais escreveu:Download do Death - Live In L.A tá em 99.2% já vou conseguir ver hoje a noite.
Gabo escreveu:Otávio escreveu:Gabo escreveu:Post n°
- Spoiler:
Otávio escreveu:Gabo escreveu:Otávio escreveu:Gabo escreveu:Post n°
- Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:Gabo, ele é assim mesmo
Na verdade, o site aqui abriu. O Resultado que não abriu.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:O site da Uel não abre
@StreetPreachers escreveu:Na verdade, o site aqui abriu. O Resultado que não abriu.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:O site da Uel não abre
Claro *u*ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Na verdade, o site aqui abriu. O Resultado que não abriu.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:O site da Uel não abre
entra no msn?