Princess Miyu escreveu:amo vcs <3
Se amasse teria trazido cola,
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Princess Miyu escreveu:amo vcs <3
sim só tinha ouvido um albumVitor s'X'e escreveu:Fintroll?Andre L' escreveu:Isso que eu chamo de um bom folk metal
bem vinda, era do yahoo?Princess Miyu escreveu:oi galera
não mudarei, sei que me ama assimScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:seria melhor eu mudar?Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:meu nome nao é mais roxo
Personalidade tbm mudou?
Mude se quiser; continue trilhando seu caminho,
Última edição por Catatau em Sex Nov 23, 2012 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Catatau escreveu:O paz e amor foi vencido pelo odio...
Saudades dos verdinos...
Otávio escreveu:não mudarei, sei que me ama assimScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:seria melhor eu mudar?Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:meu nome nao é mais roxo
Personalidade tbm mudou?
- Spoiler:
não pense nessa possibilidade, nosso amor é eternoScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:não mudarei, sei que me ama assimScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:seria melhor eu mudar?Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:meu nome nao é mais roxo
Personalidade tbm mudou?
- Spoiler:
Não sei oq faria sem ti,
- Spoiler:
q iso?Andre L' escreveu:bem vinda, era do yahoo?Princess Miyu escreveu:oi galera
Princess Miyu escreveu:q iso?Andre L' escreveu:bem vinda, era do yahoo?Princess Miyu escreveu:oi galera
Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:q iso?Andre L' escreveu:bem vinda, era do yahoo?Princess Miyu escreveu:oi galera
Pelo jeito era,
- Spoiler:
Chute na trave ou no gol?
um site exclusivo para tirar duvidas, nada mais que issoPrincess Miyu escreveu:q iso?Andre L' escreveu:bem vinda, era do yahoo?Princess Miyu escreveu:oi galera
Scentless Apprentice escreveu:
Andre L' escreveu:um site exclusivo para tirar duvidas, nada mais que issoPrincess Miyu escreveu:q iso?Andre L' escreveu:bem vinda, era do yahoo?Princess Miyu escreveu:oi galera
sem brincadeiras e sem trollagem
muito tr00 cuspindo na cara dos outros enquanto ouve Carcass
fiquei até com medo e saí
vc só entra pela corScentless Apprentice escreveu:Ninguém que me aceitar pra entrar nos grupos,
da um apoio pra criacao do grupo rockabillyScentless Apprentice escreveu:Ninguém que me aceitar pra entrar nos grupos,
Otávio escreveu:vc só entra pela corScentless Apprentice escreveu:Ninguém que me aceitar pra entrar nos grupos,
Princess Miyu escreveu:da um apoio pra criacao do grupo rockabillyScentless Apprentice escreveu:Ninguém que me aceitar pra entrar nos grupos,
Viu no faceScentless Apprentice escreveu:Troquei de avatar, mas ele éh muito pequeno,
Kwai Chang Caine escreveu:Viu no faceScentless Apprentice escreveu:Troquei de avatar, mas ele éh muito pequeno,