Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 12:55 am

Caio

Caio

Otávio escreveu:categoria do torneio de sinuca ficou muito foda Notbad
Vamo joga nossa partida agora?

872No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 12:56 am

Eliton

Eliton

já está aberta para todos?

873No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 12:57 am

Otávio

Otávio

Kwai Chang Caine escreveu:
não, vamos respeitar o horario

874No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 12:58 am

Otávio

Otávio

♥️ Boladão de Amor ♥️ escreveu:

já está aberta para todos?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

875No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 12:58 am

Caio

Caio

Otávio escreveu:
não, vamos respeitar o horario
Humpf
Spoiler:

876No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:00 am

Dumb

Dumb

A categoria lá vai ficar mais interessante qd vier as postagens....

877No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:14 am

Dumb

Dumb

Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV, Think

878No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:15 am

Caio

Caio

Scentless Apprentice escreveu:Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV, Think
Veja um bom filme

879No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:19 am

Dumb

Dumb

Scentless Apprentice escreveu:Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV, Think
Veja um bom filme

Acho que verei: El Premio. Se não for hoje, vai ser nos próximos dias, Think

880No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:20 am

Caio

Caio

Scentless Apprentice escreveu:
Veja um bom filme

Com tanto filme melhor

881No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:22 am

Dumb

Dumb

Veja um bom filme

Com tanto filme melhor

Já viu este? hum

882No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:23 am

Caio

Caio

Veja um bom filme

Com tanto filme melhor

Já viu este? hum
Não kkkkkkkkk

883No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:26 am

Dumb

Dumb

Veja um bom filme

Com tanto filme melhor

Já viu este? hum
Não kkkkkkkkk

Bobão, arefkdm . Pelo trailer que vi, o filme parece ser interessante. Fora ele, tenho outras duas opções: Internação e O Poderoso Chefão III (inviavel este pq num to afim).

884No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:28 am

Eliton

Eliton

vou ver o Poderoso Chefão I

885No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:29 am

,,

Fase Industrial do Kreator é perfeita pra ouvir de madrugada. Radical

886No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:30 am

The.Pretender

The.Pretender

Vou ver O Sobrevivente, daqui a pouco

887No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:33 am

Dumb

Dumb

Vontade de tomar cola e comer torta de frango gelada, headbanger depressão

888No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 2:01 am

Lucas!

Lucas!

Estou com vontade de ouvir música...mas agora eu não posso.
\/

889No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 2:06 am

Dumb

Dumb

Wild Lucas! escreveu:Estou com vontade de ouvir música...mas agora eu não posso.
\/

O lhe impede?

890No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 2:14 am

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:Estou com vontade de ouvir música...mas agora eu não posso.
\/

O lhe impede?
Não tenho fones. Meus familiares estão todos dormindo.
\/

891No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 2:15 am

Lucas!

Lucas!

Baixando alguns álbuns fodas do Peter Hammill.
<<<<<<<<<
\/

892No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 2:20 am

Dumb

Dumb

Wild Lucas! escreveu:
\/

O lhe impede?
\/

Que dureza...

893No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 2:48 am

Edison

Edison

Wild Lucas! escreveu:
\/

O lhe impede?
\/

Que dureza...
Deu duro...
Tome um Dreher...

894No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 2:51 am

Dumb

Dumb

Nos clássicos dessa saga:

Spoiler:

895No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 2:56 am

Otávio

Otávio

Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

896No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 3:02 am

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

kkkkkkkkk x1000.

O pior éh que ja fiz e vi tudo isso, Trágico

Spoiler:

897No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 3:03 am

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk x1000.

O pior éh que ja fiz e vi tudo isso, Trágico

Spoiler:
assisti ouvindo musica Will
daora ver os cara se matando com a propria granada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse tbm é engraçado kkkkkkkkk

898No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 3:10 am

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:
Spoiler:

A música que toca no primeiro vídeo éh bem foda.

Esse segundo que vc deixou, teve alguns escolhidos que foi nd a ve.... O primeiro ficou melhor. Granadas são clássicas; faltou um onde a pessoa mesmo se cega. Recarregar arma em pleno tiroteio éh tenso; as vezes fazia isso no desespero, mas depois parei, Foda-se . Dá raiva qd os carinha do tipo usam bomba: se tu tiver por perto, perde metade da vida por causa da burrice deles.

899No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 3:32 am

Abc

Abc

Quero conseguir dormir cry

900No que você está pensando agora? - Página 30 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 3:37 am

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
Spoiler:

A música que toca no primeiro vídeo éh bem foda.

Esse segundo que vc deixou, teve alguns escolhidos que foi nd a ve.... O primeiro ficou melhor. Granadas são clássicas; faltou um onde a pessoa mesmo se cega. Recarregar arma em pleno tiroteio éh tenso; as vezes fazia isso no desespero, mas depois parei, Foda-se . Dá raiva qd os carinha do tipo usam bomba: se tu tiver por perto, perde metade da vida por causa da burrice deles.
a pessoa se cegar é normal. Acontece hum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos