Vamo joga nossa partida agora?Otávio escreveu:categoria do torneio de sinuca ficou muito foda
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vamo joga nossa partida agora?Otávio escreveu:categoria do torneio de sinuca ficou muito foda
Otávio escreveu:categoria do torneio de sinuca ficou muito foda
não, vamos respeitar o horarioKwai Chang Caine escreveu:Vamo joga nossa partida agora?Otávio escreveu:categoria do torneio de sinuca ficou muito foda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Boladão de Amor escreveu:Otávio escreveu:categoria do torneio de sinuca ficou muito foda
já está aberta para todos?
Otávio escreveu:não, vamos respeitar o horarioKwai Chang Caine escreveu:Vamo joga nossa partida agora?Otávio escreveu:categoria do torneio de sinuca ficou muito foda
Veja um bom filmeScentless Apprentice escreveu:Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV,
Kwai Chang Caine escreveu:Veja um bom filmeScentless Apprentice escreveu:Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV,
Com tanto filme melhorScentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Veja um bom filmeScentless Apprentice escreveu:Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV,
Acho que verei: El Premio. Se não for hoje, vai ser nos próximos dias,
Kwai Chang Caine escreveu:Com tanto filme melhorScentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Veja um bom filmeScentless Apprentice escreveu:Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV,
NãoScentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Com tanto filme melhorScentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Veja um bom filmeScentless Apprentice escreveu:Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV,
Já viu este?
Kwai Chang Caine escreveu:NãoScentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Com tanto filme melhorScentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Veja um bom filmeScentless Apprentice escreveu:Estou num dilema: se saio da net e vou ver TV,
Já viu este?
Wild Lucas! escreveu:Estou com vontade de ouvir música...mas agora eu não posso.
\/
Não tenho fones. Meus familiares estão todos dormindo.Scentless Apprentice escreveu:Wild Lucas! escreveu:Estou com vontade de ouvir música...mas agora eu não posso.
\/
O lhe impede?
Wild Lucas! escreveu:Não tenho fones. Meus familiares estão todos dormindo.Scentless Apprentice escreveu:Wild Lucas! escreveu:Estou com vontade de ouvir música...mas agora eu não posso.
\/
O lhe impede?
\/
Deu duro...Scentless Apprentice escreveu:Wild Lucas! escreveu:Não tenho fones. Meus familiares estão todos dormindo.Scentless Apprentice escreveu:Wild Lucas! escreveu:Estou com vontade de ouvir música...mas agora eu não posso.
\/
O lhe impede?
\/
Que dureza...
Otávio escreveu:
- Spoiler:
assisti ouvindo musicaScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:
- Spoiler:
x1000.
O pior éh que ja fiz e vi tudo isso,
- Spoiler:
Sabe o nome da música que tocou durante o video?
Otávio escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
x1000.
- Spoiler:
daora ver os cara se matando com a propria granada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse tbm é engraçado
a pessoa se cegar é normal. AconteceScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
x1000.
- Spoiler:
daora ver os cara se matando com a propria granada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse tbm é engraçado
A música que toca no primeiro vídeo éh bem foda.
Esse segundo que vc deixou, teve alguns escolhidos que foi nd a ve.... O primeiro ficou melhor. Granadas são clássicas; faltou um onde a pessoa mesmo se cega. Recarregar arma em pleno tiroteio éh tenso; as vezes fazia isso no desespero, mas depois parei, . Dá raiva qd os carinha do tipo usam bomba: se tu tiver por perto, perde metade da vida por causa da burrice deles.