Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:02 pm

Dumb

Dumb

Kwai Chang Caine escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Tenho duas Carol no Face, mas não sei qual das duas éh a menina com quem vou fazer trabalho, Foda-se

Spoiler:
Só me diga como é o cabelo delas

Para de ser perver, DG

Spoiler:
Fico com a de cabelo liso preto e comprido

Tá na hora de VC dizer cm éh o seu...
Isso nao é importante

Importância éh relativa.... Descreva aí.

932No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:04 pm

Dumb

Dumb

Notbad

Spoiler:

933No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:06 pm

Caio

Caio

Meu cabelo ta curto agora

934No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:07 pm

Bruna

Bruna

headbanger depressão

935No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:09 pm

Dumb

Dumb

Kwai Chang Caine escreveu:Meu cabelo ta curto agora

Cor? Textura? Curto até onde (tipo)?

936No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:10 pm

Caio

Caio

Castanho, ondulado ou cacheado nao sei ao certo, e curto normal

937No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:12 pm

Bruna

Bruna

Notbad
Seu cabelo deve ser bonito.

938No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:12 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu: Notbad
Com esse elogio me sinto até Radical

939No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:12 pm

Convidado

Convidado

O cover da The Kids Wanna Rock do Sodom ficou perfeito Ahal

940No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:13 pm

Dumb

Dumb

Vc de ser fofo, Foda-se

941No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:13 pm

Caio

Caio

Vc de ser fofo, Foda-se
Radical

942No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:14 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu: Notbad
Com esse elogio me sinto até Radical
L0L

943No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:15 pm

Dumb

Dumb

Vc de ser fofo, Foda-se
Radical

Varg1 Varg1 Varg1 Varg1

944No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:16 pm

Bruna

Bruna

Eu fico imaginando como são os garotos daqui Think ... Alguns eu já vi fotos, mas a maioria não.
Devem ser fofos. ^^ kkkkkkkkk Nyancat

945No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:16 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:Eu fico imaginando como são os garotos daqui Think ... Alguns eu já vi fotos, mas a maioria não.
:awesome

946No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:16 pm

Caio

Caio

Essas novinha tao me querendo IronicNice

947No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:18 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:tem um rapper em artistas parecidos do Trouble
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

948No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:19 pm

Marcos_

Marcos_

Bruna escreveu:Eu fico imaginando como são os garotos daqui Think ... Alguns eu já vi fotos, mas a maioria não.
Eu postei foto esses dias IronicNice

949No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:20 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Eu já vi uma foto sua. ah
Você é feio.

Spoiler:

950No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:20 pm

Bruna

Bruna

Markus escreveu:
Eu postei foto esses dias IronicNice
Eu vi. ^^

951No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:20 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Você é feio.

Spoiler:
Notbad

Spoiler:

952No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:22 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Você é feio.

Spoiler:
Notbad

Spoiler:
Infelizmente, eu enchergo muito bem.
Eu bem que gostaria de usar óculos (mas ainda bem que não, pois eu poderia ficar cega, talvez).

953No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:22 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Você é feio.

Spoiler:
Notbad

Spoiler:
Eu bem que gostaria de usar óculos.
Não diga isso, eu uso óculos e sei como é ruim. Trágico

954No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:22 pm

A.L.

A.L.

minha face real, não é minha face real Shaolin

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

955No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:23 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Você é feio.

Spoiler:
Notbad

Spoiler:
Eu bem que gostaria de usar óculos.
Não diga isso, eu uso óculos e sei como é ruim. Trágico
Think
Eu uso só óculos de descanso, e acho legal. Mas sei lá.

956No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:23 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:minha face real, não é minha face real Shaolin
hum

957No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:24 pm

Caio

Caio

To afim de jogar sinuca

958No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:24 pm

Abc

Abc

Eu acho que todos eles deveriam postar suas fotos.
SERIO

959No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:28 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Bruna escreveu:Eu fico imaginando como são as garotas daqui Think ... Algumas eu já vi fotos, mas a maioria não.
Devem ser fofas. ^^ kkkkkkkkk Nyancat

Eu acho que todos elas deveriam postar suas fotos.
SERIO
True
Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

960No que você está pensando agora? - Página 32 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 1:29 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos