sim , mas 23 horas é melhor.Nicolas escreveu:23:30 è um Bom Horário?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sim , mas 23 horas é melhor.Nicolas escreveu:23:30 è um Bom Horário?
The.Pretender escreveu:- As Partidas serão no modo clássico
- 5 rodadas por partida
- Cada rodada acaba quando um fizer 8 pontos (Regra do próprio jogo)
- Não há possibilidade de empate, pois se empatar a quinta rodada desempata
Kwai Chang Caine escreveu:Pensem na bola como seu bambu, e a bola como um cacho de abelha
Lemmy escreveu:quem concorda , já que a 16 membros se classificam 8 para as quartas de final
Kwai Chang Caine escreveu:Esse campeonato vai ser uma benção
Lemmy escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Esse campeonato vai ser uma benção
The.Pretender escreveu:o Apelido tem que ser o do Fórum né?
Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:o Apelido tem que ser o do Fórum né?
sim pelo menos tem que ter um nome do forum...
ex : lemmy , pretender , nicolas , otavio , rocky etc...
e pode colocar um outro nome tbm lemmy depredador , lemmy eastwood , lemmy lindo , lemmy gostosodengoso
Lemmy gostosodengoso
sabado é melhorNicolas escreveu:Os Horários de dias de semana não irão se encontrar. Então creio que realizar as partidas somente aos domingos seja mais sensato
Mr.Movie escreveu:Alguem gostaria de jogar uma partida de sinuca comigo lá no site onde vai ter o campeonato? Me cadastrei lá como MrMovie... Estou querendo jogar uma antes de começar pra ver como é... Contra o computador já perdeu a graça... Ganho todas nos modos matar 8 bolas quaisquer ou matar por grupo de bolas (listradas ou lisas...)
Quero saber como faz pra jogar contra alguém.... Palavra de Shauca
Mr.Movie escreveu:Alguem gostaria de jogar uma partida de sinuca comigo lá no site onde vai ter o campeonato? Me cadastrei lá como MrMovie... Estou querendo jogar uma antes de começar pra ver como é... Contra o computador já perdeu a graça... Ganho todas nos modos matar 8 bolas quaisquer ou matar por grupo de bolas (listradas ou lisas...)
Quero saber como faz pra jogar contra alguém.... Palavra de Shauca
Mr.Movie escreveu:Galera, tentei várias vezes jogar uma partida de sinuca com o renato mas não deu certo... naõ sei qual o problema... como não quero esquentar minha cuca, estou desistindo do campeonato... desculpa ae.... mas é melhor sair agora do ue estragar a competição depois...
boa sorte pra vc's...
Mr.Movie escreveu:aleatoriamente eu até consigo jogar contra uns carinhas lá... o lance que dá zica é o convite...
estava jogando lá... as partidas só não terminam pq os caras percebem que vão tomar no rabanete e saem do jogo... não são shaolins são covardes.... kkkkkkkkkkkkkkkk
o lance que não dá certo pra mim é o aceitar comvite... o renato teve boa vontade e tentou varias vezes...
faz um teste ae... manda um convite pra mim... MrMovie (tudo junto sem ponto)