Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#Protótipo - "1º Campeonato de sinuca online Rockandtudo" - Inscrição

+12
Vitor-ISB
Dumb
White
' Markis
Bruna
Marcos_
Caio
The.Pretender
Rocky
gabrielle
Otávio
Eliton
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:23:30 è um Bom Horário?
sim , mas 23 horas é melhor.

White

White

Baixei uma tabela super inteligente Awayeah

http://www.rockandtudo.com

The.Pretender

The.Pretender

o Apelido tem que ser o do Fórum né?

Eliton

Eliton

quem concorda , já que a 16 membros se classificam 8 para as quartas de final

Caio

Caio

Pensem na bola como seu bambu, e a bola como um cacho de abelha

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:- As Partidas serão no modo clássico
- 5 rodadas por partida
- Cada rodada acaba quando um fizer 8 pontos (Regra do próprio jogo)
- Não há possibilidade de empate, pois se empatar a quinta rodada desempata

Recapitulando as regras

The.Pretender

The.Pretender

Kwai Chang Caine escreveu:Pensem na bola como seu bambu, e a bola como um cacho de abelha

White

White

Lemmy escreveu:quem concorda , já que a 16 membros se classificam 8 para as quartas de final

8 é Muito

White

White

falta fazer agora a tabela de jogos e organizar as Datas IronicNice

Bruna

Bruna

As 23:30 eu já estou dormindo a muito tempo. kay

Heym, tem que perder quantas para ser desclassificado?
Só uma partida?

Caio

Caio

Esse campeonato vai ser uma benção

Eliton

Eliton

Kwai Chang Caine escreveu:Esse campeonato vai ser uma benção

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Esse campeonato vai ser uma benção

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:o Apelido tem que ser o do Fórum né?

sim pelo menos tem que ter um nome do forum...
ex : lemmy , pretender , nicolas , otavio , rocky etc...
e pode colocar um outro nome tbm lemmy depredador , lemmy eastwood , lemmy lindo , lemmy gostosodengoso

Marcos_

Marcos_

Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:o Apelido tem que ser o do Fórum né?

sim pelo menos tem que ter um nome do forum...
ex : lemmy , pretender , nicolas , otavio , rocky etc...
e pode colocar um outro nome tbm lemmy depredador , lemmy eastwood , lemmy lindo , lemmy gostosodengoso
L0L

Abc

Abc

Lemmy gostosodengoso

kkkkkkkkk

White

White

Os Horários de dias de semana não irão se encontrar. Então creio que realizar as partidas somente aos domingos seja mais sensato IronicNice

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Os Horários de dias de semana não irão se encontrar. Então creio que realizar as partidas somente aos domingos seja mais sensato IronicNice
sabado é melhor

Eliton

Eliton

as trasmissões serão :
TV fechada : GVT o canal da mulher , Sportv 2 e Sportv 4 , ESPN +
TV Aberta : Globo : para todo Brasil será tranmitida só a final

The.Pretender

The.Pretender

kkkkkkkkk

Shauca

Shauca

Alguem gostaria de jogar uma partida de sinuca comigo lá no site onde vai ter o campeonato? Me cadastrei lá como MrMovie... Estou querendo jogar uma antes de começar pra ver como é... Contra o computador já perdeu a graça... Ganho todas nos modos matar 8 bolas quaisquer ou matar por grupo de bolas (listradas ou lisas...) kkkkkkkkk

Quero saber como faz pra jogar contra alguém.... Shaolin Palavra de Shauca

Rocky

Rocky

Mr.Movie escreveu:Alguem gostaria de jogar uma partida de sinuca comigo lá no site onde vai ter o campeonato? Me cadastrei lá como MrMovie... Estou querendo jogar uma antes de começar pra ver como é... Contra o computador já perdeu a graça... Ganho todas nos modos matar 8 bolas quaisquer ou matar por grupo de bolas (listradas ou lisas...) kkkkkkkkk

Entre no chat > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:Alguem gostaria de jogar uma partida de sinuca comigo lá no site onde vai ter o campeonato? Me cadastrei lá como MrMovie... Estou querendo jogar uma antes de começar pra ver como é... Contra o computador já perdeu a graça... Ganho todas nos modos matar 8 bolas quaisquer ou matar por grupo de bolas (listradas ou lisas...) kkkkkkkkk

entra no xat sempre tem usuarios que jogam lá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shauca

Shauca

Galera, tentei várias vezes jogar uma partida de sinuca com o renato mas não deu certo... naõ sei qual o problema... como não quero esquentar minha cuca, estou desistindo do campeonato... desculpa ae.... mas é melhor sair agora do ue estragar a competição depois...

boa sorte pra vc's... Smile

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:Galera, tentei várias vezes jogar uma partida de sinuca com o renato mas não deu certo... naõ sei qual o problema... como não quero esquentar minha cuca, estou desistindo do campeonato... desculpa ae.... mas é melhor sair agora do ue estragar a competição depois...

boa sorte pra vc's... Smile

poxa cara , tenta de alguma outra forma...
deve ter algo errado Think

Shauca

Shauca

aleatoriamente eu até consigo jogar contra uns carinhas lá... o lance que dá zica é o convite...
estava jogando lá... as partidas só não terminam pq os caras percebem que vão tomar no rabanete e saem do jogo... não são shaolins são covardes.... kkkkkkkkkkkkkkkk

o lance que não dá certo pra mim é o aceitar comvite... o renato teve boa vontade e tentou varias vezes...

faz um teste ae... manda um convite pra mim... MrMovie (tudo junto sem ponto)

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:aleatoriamente eu até consigo jogar contra uns carinhas lá... o lance que dá zica é o convite...
estava jogando lá... as partidas só não terminam pq os caras percebem que vão tomar no rabanete e saem do jogo... não são shaolins são covardes.... kkkkkkkkkkkkkkkk

o lance que não dá certo pra mim é o aceitar comvite... o renato teve boa vontade e tentou varias vezes...

faz um teste ae... manda um convite pra mim... MrMovie (tudo junto sem ponto)

vou mandar um convite aqui pelo forum acho que vai dar certo...

vou esperar aqui

Shauca

Shauca

pô... tava maneiro... mas deu tempo esgotado e parou... mas vlw brother... Smile

Shauca

Shauca

bom... como passando o link por aqui funcionou, pode ser uma segurança .... neste caso, continuo na competição... Smile

Rocky

Rocky

Meu recorde no treinamento de Sinuca:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos