vou levar giz pra da aderencia no taco e lanche tbmThe.Pretender escreveu:Levarei um lanche de casa
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vou levar giz pra da aderencia no taco e lanche tbmThe.Pretender escreveu:Levarei um lanche de casa
Beleza então, vou participar. Qualquer coisa se não der pra eu entrar no horário combinado é só abandonar o campeonatoLemmy escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vai começar quando? Que horas? Como eu jogo isso?Lemmy escreveu:zuera Vinicius se inscreva em quanto é tempo
estamos primeiro confirmando os participantes nesse tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois faremos a tabela e horarios etc...
Bruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
Jogadores treinados na muralha chinesa são assim mesmoBruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
São muito bem treinados.Markis Badass escreveu:Jogadores treinados na muralha chinesa são assim mesmoBruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
Shaolins estão por toda parteBruna escreveu:São muito bem treinados.Markis Badass escreveu:Jogadores treinados na muralha chinesa são assim mesmoBruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
Será que se eu fr aceita como uma Shaolin eu melhoro?The.Pretender escreveu:Shaolins estão por toda parteBruna escreveu:São muito bem treinados.Markis Badass escreveu:Jogadores treinados na muralha chinesa são assim mesmoBruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
Provavelmente sim, se junte ao grupo ShaolinBruna escreveu:Será que se eu fr aceita como uma Shaolin eu melhoro?The.Pretender escreveu:Shaolins estão por toda parteBruna escreveu:São muito bem treinados.Markis Badass escreveu:Jogadores treinados na muralha chinesa são assim mesmoBruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
Tem o link do tópico para se tornar um shaolin?The.Pretender escreveu:Provavelmente sim, se junte ao grupo ShaolinBruna escreveu:Será que se eu fr aceita como uma Shaolin eu melhoro?The.Pretender escreveu:Shaolins estão por toda parteBruna escreveu:São muito bem treinados.Markis Badass escreveu:Jogadores treinados na muralha chinesa são assim mesmoBruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bruna escreveu:Tem o link do tópico para se tornar um shaolin?The.Pretender escreveu:Provavelmente sim, se junte ao grupo ShaolinBruna escreveu:Será que se eu fr aceita como uma Shaolin eu melhoro?The.Pretender escreveu:Shaolins estão por toda parteBruna escreveu:São muito bem treinados.Markis Badass escreveu:Jogadores treinados na muralha chinesa são assim mesmoBruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
RééééééThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bruna escreveu:Tem o link do tópico para se tornar um shaolin?The.Pretender escreveu:Provavelmente sim, se junte ao grupo ShaolinBruna escreveu:Será que se eu fr aceita como uma Shaolin eu melhoro?The.Pretender escreveu:Shaolins estão por toda parteBruna escreveu:São muito bem treinados.Markis Badass escreveu:Jogadores treinados na muralha chinesa são assim mesmoBruna escreveu:Eu to jogando com uma pessoa aqui e como pode, ela não erra uma.
Réééééé
Otávio escreveu:teve mais repercussão que o todos ouvem
Nicolas escreveu:Otávio escreveu:teve mais repercussão que o todos ouvem
o Público sempre quer novidades
Você é uma boa jogadora, espero que não se esqueça dissoBruna escreveu:Até que melhorei.
The.Pretender escreveu:Nicolas escreveu:Otávio escreveu:teve mais repercussão que o todos ouvem
Não me esquecerei, e espero que não se esqueça que também é um bom jogador. E leve sempre contigo os principios shaolin e tenha muita convcção.Markis Badass escreveu:Você é uma boa jogadora, espero que não se esqueça dissoBruna escreveu:Até que melhorei.
Quase perdi
Nicolas
Caio
Bruna
Lemmy
The Pretender
Markis
Ana Sodré
Otavio
Rocky
Mr Movie
Vinicius Ramone
Markus
Bianca
Gabrielle (confirmou no xat)
Vitor I
Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Nicolas escreveu:Otávio escreveu:teve mais repercussão que o todos ouvem
sem exceção aos consumidores de maconhaNicolas escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Nicolas escreveu:Otávio escreveu:teve mais repercussão que o todos ouvem
com exceção aos consumidores de coca-cola
consumidores de coca-colaNicolas escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Nicolas escreveu:Otávio escreveu:teve mais repercussão que o todos ouvem
com exceção aos consumidores de coca-cola
pq faz içu nicolas ?Nicolas escreveu:Buddy Holy não
A Trilha sonora do campeonato será o Hino Nacional Brasileiro