pô... vou ti mandar um convite
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:pô... vou ti mandar um convite
Mr.Movie escreveu:que lavada... torcer pra não pegar vc no campeonato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw brother
ah... melhorou... pensei que fosse mata-mata... bem melhor todos contra todos...Rocky escreveu:Mr.Movie escreveu:que lavada... torcer pra não pegar vc no campeonato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw brother
Mas todos vão jogar contra todos!
Mr.Movie escreveu:ah... melhorou... pensei que fosse mata-mata... bem melhor todos contra todos...Rocky escreveu:Mr.Movie escreveu:que lavada... torcer pra não pegar vc no campeonato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw brother
Mas todos vão jogar contra todos!
Mr.Movie escreveu:Tu jogas muito.... Preciso arrumar uma tática contra vc... kkkkkkkkkkkk
meu irmão tava jogando levou uma lavada do computadorVinícius Ramone escreveu:Esse jogo é muito difícil
Eu tambémLemmy escreveu:meu irmão tava jogando levou uma lavada do computadorVinícius Ramone escreveu:Esse jogo é muito difícil
Ah, se for cedo pra mim então rola, mas se for lá pras 23:00h eu não poderia participar.Mr.Movie escreveu:ainda não foram definidas.... talvez façam aos domingos ou sábados (cedo) para que todos possam participar...
The.Pretender escreveu:Ganhei de um cara no Multiplayer
Bruna escreveu:Eu preciso de mais treinamento shaolin, estou pessima na sinuca hoje.
Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:Ganhei de um cara no Multiplayer
eu joguei 3 partidas com o Rocky... ganhei uma derrota de 2x1....
Vou treinar mais um pouco, depois te mando um convite por mensagem privada, porde ser?The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Eu preciso de mais treinamento shaolin, estou pessima na sinuca hoje.
A Madame gostaria de jogar uma partida com a minha pessoa?
- Spoiler:
BelezaBruna escreveu:Vou treinar mais um pouco, depois te mando um convite por mensagem privada, porde ser?The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Eu preciso de mais treinamento shaolin, estou pessima na sinuca hoje.
A Madame gostaria de jogar uma partida com a minha pessoa?
- Spoiler:
Otávio escreveu:acho que vou desistir
por isso que escrevi 'acho'.. se der pra manter a formula, eu saireiLemmy escreveu:Otávio escreveu:acho que vou desistir
vish cara vai estragar a formula se vc sair