Estou à procura de, no mínimo, duas pessoas para afiliar-se e, então, ter a criação do grupo: Grunge
Alguém?
Alguém?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Menino Ronaldo escreveu: Talvez
Vitor s'X'e escreveu:Grupo Grunge = Grunge = Nirvana = Kurt Cobain
Ou seja, nunca
Markis Badass escreveu:Deveria ter um do thrash
Thais escreveu:Até gosto de ouvir grunge de vez em quando (Não nirvana,peguei nojo de nirvana) mas mesmo assim,não participaria,desculpe :/
Gosto do meu nome azul assim...rç
Markis Badass escreveu:Deveria ter um do thrash, eu sairia do SXE
Scentless Apprentice escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Grupo Grunge = Grunge = Nirvana = Kurt Cobain
Ou seja, nunca
Grunge não se resume a Nirvana e Kurt. A um grande número de bandas desse meio, muitas que ficaram nas sombras do under...
Pedro Nubens escreveu:Markis Badass escreveu:Deveria ter um do thrash
Vitor s'X'e escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Grupo Grunge = Grunge = Nirvana = Kurt Cobain
Ou seja, nunca
Grunge não se resume a Nirvana e Kurt. A um grande número de bandas desse meio, muitas que ficaram nas sombras do under...
Você quer criar somente esse grupo por causa do Nirvana
Já temos 2, alguém mais?Pedro Nubens escreveu:Markis Badass escreveu:Deveria ter um do thrash
Nome do Grupo:Pedro Nubens escreveu:Markis Badass escreveu:Deveria ter um do thrash
Nem tinha vistoAndre L' escreveu:Nome do Grupo:Pedro Nubens escreveu:Markis Badass escreveu:Deveria ter um do thrash
Heavy Metal
Descrição do Grupo:
Thrash Metal, Doom Metal, Speed Metal e Power Metal
Andre L' escreveu:Nome do Grupo:Pedro Nubens escreveu:Markis Badass escreveu:Deveria ter um do thrash
Heavy Metal
Descrição do Grupo:
Thrash Metal, Doom Metal, Speed Metal e Power Metal
Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Até gosto de ouvir grunge de vez em quando (Não nirvana,peguei nojo de nirvana) mas mesmo assim,não participaria,desculpe :/
- Spoiler:
Se for por causa do nick, sai do blue, entra no yellow, depois entra no blue, again...
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Até gosto de ouvir grunge de vez em quando (Não nirvana,peguei nojo de nirvana) mas mesmo assim,não participaria,desculpe :/
- Spoiler:
Se for por causa do nick, sai do blue, entra no yellow, depois entra no blue, again...
Não só por causa no nick,amarelo ficaria legal também...
Mas tipo,não sou uma eximia fã de grunge,eu nem conheço muita coisa...
Não 'combinaria' com o grupo...
Markis Badass escreveu:Já temos 2, alguém mais?Pedro Nubens escreveu:Markis Badass escreveu:Deveria ter um do thrash
Menino Ronaldo escreveu:Eu não sei muita coisa de Grunge
Scentless Apprentice escreveu:Menino Ronaldo escreveu:Eu não sei muita coisa de Grunge
Aprende-se com o tempo. Se o grupo for criado, vou arranjar tempo para postar coisas sobre aqui no forum,