to fora entao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Mas o Nicolas vai mesmo fazer esse grupo?
Se tiver duas pessoas dispostas a participar do grupo e não sair dele, sim.
eu tbThais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Mas o Nicolas vai mesmo fazer esse grupo?
Se tiver duas pessoas dispostas a participar do grupo e não sair dele, sim.
Participo só se a cor for rosa.
popVitor s'X'e escreveu:Eu acho que não precisa de um Grupo Grunge, porque o Grunge, querendo ou não, é um sub-gênero do Punk, e já tem um Grupo do Punk.
E tem um grupo do Rock também.
Seria interessante fazer de um estilo que não tenha ainda, como Pop ou Grindcore por exemplo
Vitor s'X'e escreveu:Eu acho que não precisa de um Grupo Grunge, porque o Grunge, querendo ou não, é um sub-gênero do Punk, e já tem um Grupo do Punk.
Seria interessante fazer de um estilo que não tenha ainda, como Pop ou Grindcore por exemplo
Scentless Apprentice escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu acho que não precisa de um Grupo Grunge, porque o Grunge, querendo ou não, é um sub-gênero do Punk, e já tem um Grupo do Punk.
Eu sou a favor do Pop.
Mas se analisar no geral, então, só precisa-ve ter o grupo rock, uma que englobaria tudo, só algumas raras e poucas exceções que poderiamos dizer não.
O Grunge tem diferenças do Punk,
Vitor s'X'e escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu acho que não precisa de um Grupo Grunge, porque o Grunge, querendo ou não, é um sub-gênero do Punk, e já tem um Grupo do Punk.
Eu sou a favor do Pop.
Mas se analisar no geral, então, só precisa-ve ter o grupo rock, uma que englobaria tudo, só algumas raras e poucas exceções que poderiamos dizer não.
O Grunge tem diferenças do Punk,
Sim, mas as divisões dos grupos que tem são de Metal, Metal Extremo, punk e Prog.
O Grunge já não é tão afastado do Rock e do Punk como outros estilos.
Igor escreveu:Vamu nus ajuntar e cria o grupo panque
Menino Ronaldo escreveu:Então, o grupo será criado sim ou não?
simThais escreveu:Já tem um,não tem?Igor escreveu:Vamu nus ajuntar e cria o grupo panque
Scentless Apprentice escreveu:Menino Ronaldo escreveu:Então, o grupo será criado sim ou não?
Ainda falta mais uma pessoa.
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Menino Ronaldo escreveu:Então, o grupo será criado sim ou não?
Quantas já tem?
Vitor s'X'e escreveu:Eu acho que não precisa de um Grupo Grunge, porque o Grunge, querendo ou não, é um sub-gênero do Punk, e já tem um Grupo do Punk.
areia é Stoner rockScentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:se cor for rosa...Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu, vc ainda não deu sua resposta,
- Spoiler:
:pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr:
, amarelo éh mais neutro....
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
R-O-S-A
e fim de papo!
Grunge
A cor tem mais a ver com o conteudo; qd se houve Grunge, cores como preto, amarelo, com de areia, marrom, tonalidade de couro, vermelho.... Vem a cabeça.
Andre L' escreveu:areia é Stoner rockScentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:se cor for rosa...Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu, vc ainda não deu sua resposta,
- Spoiler:
:pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr:
, amarelo éh mais neutro....
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
R-O-S-A
e fim de papo!
Grunge
A cor tem mais a ver com o conteudo; qd se houve Grunge, cores como preto, amarelo, com de areia, marrom, tonalidade de couro, vermelho.... Vem a cabeça.
grunge tem roupa de lenhador, pode ser madeira
Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Menino Ronaldo escreveu:Então, o grupo será criado sim ou não?
Quantas já tem?
Tirando eu, tem o Menino Ronaldo...
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Menino Ronaldo escreveu:Então, o grupo será criado sim ou não?
Quantas já tem?
Eu já disse que entro no grupo...
Só que sem cores estranhas,como cor de bosta.
Que seja amarelo então.
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Menino Ronaldo escreveu:Então, o grupo será criado sim ou não?
Quantas já tem?
Que seja amarelo então.
Boladão de Amor escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Menino Ronaldo escreveu:Então, o grupo será criado sim ou não?
Quantas já tem?
Que seja amarelo então.