ñ gosto de grunge, só de popScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:
Entra? Por favor, :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ñ gosto de grunge, só de popScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:
Entra? Por favor, :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr:
Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:Foda-se, falaremos se quisermosMenino Ronaldo escreveu:Caramba vão pra outro tópico, aqui não é pra discutir qual grupo deve aparecer ou algo do tipo.
Aqui é do Grunge, se quiser entrar, entra, conhece e tal, se não vai mudar de opinião, cai fora
Princess Miyu escreveu:ñ gosto de grunge, só de popScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:
só pop me agradaScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:ñ gosto de grunge, só de popScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:
; mas vc vai se surpreender no que pode encontrar nesse meio; Pode até ter coisas que agrandem seu gosto musical....
Menino Ronaldo escreveu:Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:Foda-se, falaremos se quisermosMenino Ronaldo escreveu:Caramba vão pra outro tópico, aqui não é pra discutir qual grupo deve aparecer ou algo do tipo.
Aqui é do Grunge, se quiser entrar, entra, conhece e tal, se não vai mudar de opinião, cai fora
Não vou me foder pelo que você quer fazer
Pedi que saia, e faça isso
Se não quiser, nada posso fazer
Não sei onde está agora, porque se não eu poderia te forçar
flw
Princess Miyu escreveu:só pop me agradaScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:ñ gosto de grunge, só de popScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:
; mas vc vai se surpreender no que pode encontrar nesse meio; Pode até ter coisas que agrandem seu gosto musical....
Thais escreveu:Princess Miyu escreveu:só pop me agradaScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:ñ gosto de grunge, só de popScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:
Mas grunge também é legal
- Spoiler:
Me enfiei na conversa de metida
pop é maisThais escreveu:Princess Miyu escreveu:só pop me agradaScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:ñ gosto de grunge, só de popScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:
- Spoiler:
Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Princess Miyu escreveu:só pop me agradaScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:ñ gosto de grunge, só de popScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:
- Spoiler:
Então venha para cá Thais. Experimente pelo menos um tempo, só para ver....
Boladão de Amor escreveu:quem ai é a favor da criação do grupo
Vadias do Rock?
Boladão de Amor escreveu:quem ai é a favor da criação do grupo
Vadias do Rock?
Menino Ronaldo escreveu:Scentless Apprentice escreveu:
Então venha para cá Thais. Experimente pelo menos um tempo, só para ver....
É Thais, venha para o nosso planeta
- Spoiler:
Bina Style
se cor for rosa...Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu, vc ainda não deu sua resposta,
- Spoiler:
:pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr: :pvr:
euBoladão de Amor escreveu:quem ai é a favor da criação do grupo
Vadias do Rock?
Princess Miyu escreveu:se cor for rosa...Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu, vc ainda não deu sua resposta,
- Spoiler:
Princess Miyu escreveu:se cor for rosa...Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu, vc ainda não deu sua resposta,
- Spoiler:
Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:se cor for rosa...Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu, vc ainda não deu sua resposta,
- Spoiler:
, amarelo éh mais neutro....
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:se cor for rosa...Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu, vc ainda não deu sua resposta,
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
R-O-S-A
e fim de papo!
Otávio escreveu:grupo do bem bolado, bem bolado
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:se cor for rosa...Scentless Apprentice escreveu:Princess Miyu, vc ainda não deu sua resposta,
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
R-O-S-A
e fim de papo!
Thais escreveu:Mas o Nicolas vai mesmo fazer esse grupo?