Não foi sorte, você é bom em sinuca, é isso (;Mr.Movie escreveu:Street e Pretender, valeu mesmo... Foi uma honra e desculpem a minha sorte lá... Sou um Shauca...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não foi sorte, você é bom em sinuca, é isso (;Mr.Movie escreveu:Street e Pretender, valeu mesmo... Foi uma honra e desculpem a minha sorte lá... Sou um Shauca...
Vamo tia uma eu tu tu e euMr.Movie escreveu:ela é muito gentil e fofa né
The monster naoMr.Movie escreveu:Valeu Caio, The Monster
Nem era euMr.Movie escreveu:Valeu mano Caio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaio escreveu:Nem era euMr.Movie escreveu:Valeu mano Caio...
To falando serioMr.Movie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaio escreveu:Nem era euMr.Movie escreveu:Valeu mano Caio...
nem queria mesmoPrincess Miyu escreveu:algume quer jogar comigo enquanto como biscoito
vamos jogar uma?Mr.Movie escreveu:O primeiro que quiser a gente joga... Melhor de 5, igual o campeonato... preciso treinar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Dumb escreveu:Manda o link ai.
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Dumb escreveu:Manda o link ai.
The.Pretender escreveu:A Conexão com o Adversário foi perdida
Princess Miyu escreveu:algume quer jogar comigo enquanto como biscoito
vamo la mano Pretender, so ñ me xingaThe.Pretender escreveu:Princess Miyu escreveu:algume quer jogar comigo enquanto como biscoito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Princess Miyu escreveu:vamo la mano Pretender, so ñ me xingaThe.Pretender escreveu:Princess Miyu escreveu:algume quer jogar comigo enquanto como biscoito
manda ae