Mr.Movie escreveu:Milady, onten isso aconteceu muito... Meu jogo contra o Ramone quase foi parar no tapetão... tenso
Site bugado do mal.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Milady, onten isso aconteceu muito... Meu jogo contra o Ramone quase foi parar no tapetão... tenso
@StreetPreachers escreveu: Jogo conspirando contra nós. Nada de abrir.
Belezaϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu: Jogo conspirando contra nós. Nada de abrir.
kk tenta fazer o convite você ^^
kkkk Pra tu verBruna escreveu:
Que isso.. Os dois não conseguiram jogar ainda. Isso é conspiração mesmo.
@StreetPreachers escreveu:Belezaϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu: Jogo conspirando contra nós. Nada de abrir.
kk tenta fazer o convite você ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^^
*u* agora deu.Bruna escreveu:Deu certo ai para os dois?
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:parabens Street, vc é menos pior q eu
@StreetPreachers escreveu:*u* agora deu.Bruna escreveu:Deu certo ai para os dois?
@StreetPreachers escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:parabens Street, vc é menos pior q eu
Você me deixou vencer, isso sim
Link failMarkis Badass escreveu:Alguém
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:parabens Street, vc é menos pior q eu
Você me deixou vencer, isso sim
Quem dera, sou ruim mesmo
quer um amistoso?Bruna escreveu:Dois WO em um dia.
Sim. Mand o link.Otávio escreveu:quer um amistoso?Bruna escreveu:Dois WO em um dia.
Última edição por Bruna em Dom Nov 25, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bruna escreveu:Sim. Mand ao link.Otávio escreveu:quer um amistoso?Bruna escreveu:Dois WO em um dia.
3x1 sou foda kkkkkMarkis Badass escreveu:Link failMarkis Badass escreveu:Alguém
Se alguém quiser jogar comigo, entra nesse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]