Podemos jogar as 19 horas poid acho que no horario do jogo o computador vai estar indisponivelMr.Movie escreveu:Já almocei e estou a disposição dos meus 3 adversários de hoje...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Podemos jogar as 19 horas poid acho que no horario do jogo o computador vai estar indisponivelMr.Movie escreveu:Já almocei e estou a disposição dos meus 3 adversários de hoje...
Então jogue comigoPrincess Miyu escreveu:tava jogando sozinha hj
Markis Badass escreveu:Então jogue comigoPrincess Miyu escreveu:tava jogando sozinha hj
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Belez,a quando estiver pronta só f alar que eu mando o linkPrincess Miyu escreveu:Markis Badass escreveu:Então jogue comigoPrincess Miyu escreveu:tava jogando sozinha hj
primeiro vou treinar pq percebi q sou pessima(por enquanto )
Eu queria jogar com você.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Nem queria mesmo
@StreetPreachers escreveu:Eu queria jogar com você.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Nem queria mesmo
Vamoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu queria jogar com você.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Nem queria mesmo
bora uma partida?
@StreetPreachers escreveu:Vamoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu queria jogar com você.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Nem queria mesmo
bora uma partida?
Mas eu sou meio ruim tá kkk
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vamoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu queria jogar com você.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Nem queria mesmo
bora uma partida?
Mas eu sou meio ruim tá kkk
É que vc não viu eu jogar
kkkkkkkkkk eu só perco.Mr.Movie escreveu:Os 2 escondendo jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu também tenho jogo com o Pretender.Mr.Movie escreveu:eu até posso jogar... mas tem que sr antes das 16:00 pq teho jogo com o Pretender
manda um convitinho ae.... melhor de 5 tipo o campeoonatoBruna escreveu:Hoje eu também tenho jogo com o Pretender.Mr.Movie escreveu:eu até posso jogar... mas tem que sr antes das 16:00 pq teho jogo com o Pretender
Então tudo bem.. O Robert nem apareceu mesmo.
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkk eu só perco.Mr.Movie escreveu:Os 2 escondendo jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
:/ o link não tá abrindo.
Tem que esperar quanto tempo para confirmar o WO?Mr.Movie escreveu:manda um convitinho ae.... melhor de 5 tipo o campeoonatoBruna escreveu:Hoje eu também tenho jogo com o Pretender.Mr.Movie escreveu:eu até posso jogar... mas tem que sr antes das 16:00 pq teho jogo com o Pretender
Então tudo bem.. O Robert nem apareceu mesmo.
Tentando este.ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkk eu só perco.Mr.Movie escreveu:Os 2 escondendo jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
:/ o link não tá abrindo.
Aqui travou tbm, tenta esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Mr.Movie em Dom Nov 25, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)