[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Topo, mande o convite se for machoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Nem queria mesmo
Kwai Chang Caine escreveu:Topo, mande o convite se for machoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Nem queria mesmo
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Topo, mande o convite se for machoϟ Menino do Rock ϟ escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nunca joguei isso, quero tentar, quem topa?
Nem queria mesmo
8-ball ou clássico?
quer ir uma?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Você é bom
Otávio escreveu:quer ir uma?ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Você é bom
também acho... a sorte influencia menos... além de vc ter que matar as suas, também tem que evitar que o adversário mate as dele, obrigando vc a dar sinuca no oponente...Ana escreveu:8-ball e melhor que classico.
Vamos jogar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mr.Movie escreveu:também acho... a sorte influencia menos... além de vc ter que matar as suas, também tem que evitar que o adversário mate as dele, obrigando vc a dar sinuca no oponente...Ana escreveu:8-ball e melhor que classico.
gabrielle escreveu:tem algum topica para o resultado dos jogos ?? se tiver passa o link ai *---*
Ninguém.Bruna escreveu:Quem quer jogar comigo? Entra ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu jogo com você, só que eu não sei jogar isso...Bruna escreveu:Ninguém.Bruna escreveu:Quem quer jogar comigo? Entra ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu jogo contra o computador.
Igor escreveu:Eu jogo com você, só que eu não sei jogar isso...Bruna escreveu:Ninguém.Bruna escreveu:Quem quer jogar comigo? Entra ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você está jogando bem!Bruna escreveu:Igor escreveu:Eu jogo com você, só que eu não sei jogar isso...Bruna escreveu:Ninguém.Bruna escreveu:Quem quer jogar comigo? Entra ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu.
É facil cara, entra ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkk, Mais você é uma boa jogadora... Eu nem sei jogar isso aí direito, só ganhei porque eu jogo uma sinuca bem parecida no Miniclip.Bruna escreveu:3x1 pro Igor.
E ele disse que não sabia jogar... Tinha os macetes do jogo e tals.