Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 8:29 am

Igor

Igor

Scentless Apprentice escreveu:Ah, porra, queria por um piercing na lingua, mas tenho muito medo de furar essa região, headbanger depressão

Spoiler:
Eu quero por no nariz, na orelha e na boca... mais meu pai nao deixa headbanger depressão

242No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 10:08 am

White

White

Igor escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Ah, porra, queria por um piercing na lingua, mas tenho muito medo de furar essa região, headbanger depressão

Spoiler:
Eu quero por no nariz, na orelha e na boca... mais meu pai nao deixa headbanger depressão

Stalin ele está certo

http://www.rockandtudo.com

243No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 10:10 am

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Igor escreveu:

Spoiler:

Stalin ele está certo

244No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 10:19 am

Igor

Igor

Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Igor escreveu:

Spoiler:

Stalin ele está certo

Mustaine2

245No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 10:43 am

Igor

Igor

Só tem pôsers na Rock e Pop...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

246No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 11:41 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mistress Notbad

247No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:09 pm

Lain

Lain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DG DG DG

248No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:13 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DG DG DG
To com umas 100 faixa Scrooblada aqui headbanger depressão

249No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:16 pm

Lain

Lain

Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DG DG DG
eu to com umas 20
last ta dando muito bug ultimamente DG

250No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:22 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

DG DG DG
eu to com umas 20
last ta dando muito bug ultimamente DG
Já scrooblou Aew

251No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:26 pm

Lain

Lain

tudo arrumado agora, ate q enfim ah

252No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:42 pm

Bruna

Bruna

Só três pessoas onlines no forum. Trágico

253No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:44 pm

Bruna

Bruna

Igor escreveu:Só tem pôsers na Rock e Pop...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

yuno Fuuuuuuuuuu
A Rock e Pop tá bem ferrada agora. Quando eu participava não era uma brastemp, mas pelo menos as pessoas sabiam algo... Agora, a unica coisa que sabem é como se auto-pontuar, poucos sabem algo sobre musica. Trágico

254No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:47 pm

Igor

Igor

Spoiler:
O pessoal lá prefere responder uma pergunta tipo "Slash é o melhor guitarrista do mundo?" ou "Quem é melhor, Restart ou Cine?" do que algo mais construtivo.

255No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:52 pm

Bruna

Bruna

Igor escreveu:
Spoiler:
O pessoal lá prefere responder uma pergunta tipo "Slash é o melhor guitarrista do mundo?" ou "Quem é melhor, Restart ou Cine?" do que algo mais construtivo.
Infelizmente True

256No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:55 pm

Convidado

Convidado

Olha só as músicas que a minha mãe pediu pra mim gravar Mustaine2

257No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:01 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:

Mustaine2
Cazuza é bom, cara.

258No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:07 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:

Mustaine2
Cazuza é bom, cara.

Do jeito que ela pediu pra mim gravar, não é bom não. Ela gosta de ouvir no último volume que dá pra ouvir do outro lado da rua Mustaine2

259No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:12 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:

Mustaine2
Cazuza é bom, cara.

Do jeito que ela pediu pra mim gravar, não é bom não. Ela gosta de ouvir no último volume que dá pra ouvir do outro lado da rua Mustaine2
Que miado Fuuuuuuuuuu
Meu pai faz a mesma coisa, mas o pior que ele coloca é uns sertanejos muito chatos pra tocar.

260No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:13 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:

Mustaine2
Cazuza é bom, cara.

Que miado Fuuuuuuuuuu
Meu pai faz a mesma coisa, mas o pior que ele coloca é uns sertanejos muito chatos pra tocar.
Ela também coloca sertanejos Foda-se

261No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:18 pm

' Markis

' Markis

Trabalho de artes DG
Puto maldito Mustaine2

262No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:18 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:

Mustaine2
Cazuza é bom, cara.

Que miado Fuuuuuuuuuu
Ela também coloca sertanejos Foda-se
L0L Fuuuuuuuuuu Trágico

263No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:22 pm

Bruna

Bruna

Markis Badass escreveu:Trabalho de artes DG
Puto maldito Mustaine2
Foda-se
Eu até tinha me esquecido que tem essa materia.

264No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:28 pm

' Markis

' Markis

Bruna escreveu:
Puto maldito Mustaine2
Foda-se
Já estou reprovado de artes, precisava de nota 12,5 pra passar DG
Matéria inútil, nunca faço nada mesmo Will

265No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:46 pm

Dumb

Dumb

Igor escreveu:
Spoiler:

Aqui tbm não querem deixar, headbanger depressão Mustaine2 . mas cm éh final de ano e vão tar com as grana na cabeça, ou seja, dorgados, acho que a discussão fica mais flexivel.

266No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:56 pm

,,

Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Puto maldito Mustaine2
Foda-se
True

267No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:57 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Scentless Apprentice escreveu:
Igor escreveu:
Spoiler:

Aqui tbm não querem deixar, headbanger depressão Mustaine2 . mas cm éh final de ano e vão tar com as grana na cabeça, ou seja, dorgados, acho que a discussão fica mais flexivel.
Por que você não coloca logo o piercing ao invés de ficar esperando seus pais deixarem?
DG

268No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:57 pm

Igor

Igor

Pedro Nubens escreveu:
Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Puto maldito Mustaine2
Foda-se
True
concordo

269No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:58 pm

Lain

Lain

amanha é eu q indico no todos ouvem? Think pasopopasopa

270No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:58 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu:amanha é eu q indico no todos ouvem? Think pasopopasopa
Acho que sim Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos