Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:48 am

Dumb

Dumb

Tá chovendo, George

212No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:50 am

Lain

Lain

pasopopasopa

213No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:53 am

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

Ser alta deve ser legal; queria ter essas altura aí.... Não sou baixa baixinha, mas tbm... headbanger depressão

ser alta não é bom.
Hate
Todo mundo ultimamente anda mais baixo.E eu sou mais alta que a maioria,e isso é ruim,me sinto desproporcional.
Alguns garotos também a maioria ou são mais baixos que eu,ou da minha altura.
Os altos estão se tornando mais raros.
É complicado.
Hate
Queria ser mais baixinha... kay

214No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:54 am

The.Pretender

The.Pretender

215No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:56 am

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Spoiler:

Calma, não éh o fim do mundo.... Think

216No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:57 am

Abc

Abc

Thais escreveu:
Spoiler:

Calma, não éh o fim do mundo.... Think

Não é,mas é ruim da mesma forma kay

217No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:57 am

Dumb

Dumb

Ah, porra, queria por um piercing na lingua, mas tenho muito medo de furar essa região, headbanger depressão

Spoiler:

218No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 12:59 am

Otávio

Otávio

Scentless Apprentice escreveu:Ah, porra, queria por um piercing na lingua, mas tenho muito medo de furar essa região, headbanger depressão

Spoiler:
Nojo

219No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:00 am

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Spoiler:

Mas não veja só o lado negativo das coisas: mulheres altas são sexy. Umas possuem cada silhueta e não estou falando das magreeeeela magrelas e tals, saks? Sem falar que vc encontra caras que curtem as altas ou não dão a minima.... Variedade no mercado pra vc pescar não falta.

220No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:02 am

Lain

Lain

Scentless Apprentice escreveu:Ah, porra, queria por um piercing na lingua, mas tenho muito medo de furar essa região, headbanger depressão

Spoiler:
eu queria por um na orelha
so q chega de piercing headbanger depressão

221No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:02 am

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:

Spoiler:
Nojo

Piercings são legais..... Se eu conseguir autorização, talvez ponha 3 nos lábios, um no nariz, um alargador bem pequeno na orelha direita, um furo na parte de cima da orelha direita.... Meu presente de natal, ah

222No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:03 am

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

ah , c tem qts? onde?

223No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:05 am

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

ah , c tem qts? onde?
tenho um no septo, só
só q um pra mim ja é o bastante headbanger depressão

224No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:06 am

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:

Spoiler:
Nojo

Piercings são legais..... Se eu conseguir autorização, talvez ponha 3 nos lábios, um no nariz, um alargador bem pequeno na orelha direita, um furo na parte de cima da orelha direita.... Meu presente de natal, ah
Hate

225No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:07 am

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:
Spoiler:

Varg1 . Mas ele éh grande? Como está posicionado?

226No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:07 am

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:

Spoiler:
Nojo

Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp
Imagino o trabalho que dará caso precise fazer um Raio-X Stalin

227No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:07 am

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Otávio escreveu:

Spoiler:
Nojo

Hate

Pra que tudo isso?
Nojo

228No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:10 am

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:
Spoiler:

ñ é tao grande e ta normal, eu legal quando coloca, tipo nos primeiros dias Aew , é Radical
qualquer dia eu tiro uma foto e mostro headbanger depressão

229No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:11 am

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Spoiler:

Querendo mudar de aparência em 2013 e ficar mais confortável no meu corpo, Fuckyea

230No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:12 am

A.L.

A.L.

Awayeah

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

231No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:13 am

Lain

Lain

DG

232No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:13 am

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Spoiler:

ñ é tao grande e ta normal, eu legal quando coloca, tipo nos primeiros dias Aew , é Radical
qualquer dia eu tiro uma foto e mostro headbanger depressão

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Momento besteirol depois de um new éh.... Trágico

Tila sim, ah . Quélu ver, Challlenge

233No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:19 am

Lain

Lain

okay entao Carl

234No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:27 am

Eliton

Eliton

Eu estou sentindo uma treta

235No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:37 am

' Markis

' Markis

Todas conversas em grupo no msn dos fim de semanas alguém fala besteira DG

236No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 1:58 am

' Markis

' Markis

This oath IronicNice

237No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 3:01 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora eu ri
kkkkkkkkk

238No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 3:23 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vou esperar os meus downloads acabarem pra ir dormir headbanger depressão

239No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 3:25 am

' Markis

' Markis

Se vendeu pra mídia
Fico com câncer quando leio isso DG

240No que você está pensando agora? - Página 8 Empty Re: No que você está pensando agora? Dom Nov 25, 2012 3:33 am

Abc

Abc

Machuquei minha orelha com o fone Fuuuuuuuuuu

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos