ñ queria ficar de ferias
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Otávio em Dom Nov 25, 2012 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Igor escreveu:Ninguém quer conversar comigo no Skype
Bianca escreveu:LIRSIO não é pra mim... prefiro meus livros
Talvez amanhã.. Agora meu pai ta em casa e quando eu fico falando no Skype ele fala que eu sou louco e fico falando sozinho no quarto...Thais escreveu:Igor escreveu:Ninguém quer conversar comigo no Skype
serve eu?
kkkk
Scentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu:LIRSIO não é pra mim... prefiro meus livros
2
Igor escreveu:Talvez amanhã.. Agora meu pai ta em casa e quando eu fico falando no Skype ele fala que eu sou louco e fico falando sozinho no quarto...Thais escreveu:Igor escreveu:Ninguém quer conversar comigo no Skype
serve eu?
kkkk
Mais me add lá: igorvazfernandes
Você não é digno de falar isso.Otávio escreveu:NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE!
NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE!
NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE!Pedro Nubens escreveu:Você não é digno de falar isso.Otávio escreveu:NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE!
Otávio escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Bianca escreveu:LIRSIO não é pra mim... prefiro meus livros
2
tire zero nas provasPrincess Miyu escreveu:ñ queria ficar de ferias
estudo em escola publica e ñ tem recuperaçaoAndre L' escreveu:tire zero nas provasPrincess Miyu escreveu:ñ queria ficar de ferias
Otávio escreveu:NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE!Pedro Nubens escreveu:Você não é digno de falar isso.Otávio escreveu:NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE!
curta o fim de ano pelo menosPrincess Miyu escreveu:estudo em escola publica e ñ tem recuperaçaoAndre L' escreveu:tire zero nas provasPrincess Miyu escreveu:ñ queria ficar de ferias
sdds colegio particular
só digo uma coisa pra você:Pedro Nubens escreveu:Otávio escreveu:NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE!Pedro Nubens escreveu:Você não é digno de falar isso.Otávio escreveu:NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE!
Flw...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre L' escreveu:curta o fim de ano pelo menosPrincess Miyu escreveu:estudo em escola publica e ñ tem recuperaçaoAndre L' escreveu:tire zero nas provasPrincess Miyu escreveu:ñ queria ficar de ferias
sdds colegio particular
Isso não é problema meuScentless Apprentice escreveu:Quero sistir TV agora, mas minha irmã ta vendo,
chorando de emoçao em pensar na queima de fogos?Princess Miyu escreveu:Andre L' escreveu:curta o fim de ano pelo menosPrincess Miyu escreveu:estudo em escola publica e ñ tem recuperaçaoAndre L' escreveu:tire zero nas provasPrincess Miyu escreveu:ñ queria ficar de ferias
sdds colegio particular
Última edição por Andre L' em Dom Nov 25, 2012 9:57 pm, editado 2 vez(es)
chorar de emoçao é assim ---->Andre L' escreveu:chorando de emoçao em pensar na queima de fogos?Princess Miyu escreveu:Andre L' escreveu:curta o fim de ano pelo menosPrincess Miyu escreveu:estudo em escola publica e ñ tem recuperaçaoAndre L' escreveu:tire zero nas provasPrincess Miyu escreveu:ñ queria ficar de ferias
sdds colegio particular
- Spoiler:
As aulas voltarão em breveoi
- Spoiler:
Kwai Chang Caine escreveu:Isso não é problema meuScentless Apprentice escreveu:Quero sistir TV agora, mas minha irmã ta vendo,
Aproveite antes que morraScentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Isso não é problema meuScentless Apprentice escreveu:Quero sistir TV agora, mas minha irmã ta vendo,
Ela acabou de desligar a TV! Peguei o controle, :challenge: