Ô vida, pq vc não se mata, afinal?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu?Scentless Apprentice escreveu:Ô vida, pq vc não se mata, afinal?
Kwai Chang Caine escreveu:Eu?Scentless Apprentice escreveu:Ô vida, pq vc não se mata, afinal?
Lhe fico gratoScentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Eu?Scentless Apprentice escreveu:Ô vida, pq vc não se mata, afinal?
Não foi para vc. Apenas uma resposta a pergunta do tópico,
Scentless Apprentice escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ela desistiuTy escreveu:Primeiro dia da minha irmã na Universidade
A verdade é que ela precisa de DeusTy escreveu:ela desistiuTy escreveu:Primeiro dia da minha irmã na Universidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:fiquei o dia todo ouvindo prog fiz 3 scrobles na last fm
Boladão de Amor escreveu:fiquei o dia todo ouvindo prog fiz 3 scrobles na last fm
Boladão de Amor escreveu:fiquei o dia todo ouvindo prog fiz 3 scrobles na last fm
Otávio escreveu:Boladão de Amor escreveu:fiquei o dia todo ouvindo prog fiz 3 scrobles na last fm
pelo menos nao busca ostentação de status vazios
Tomara que aqui chova também.Scentless Apprentice escreveu:Começou a chover, . Acho que não vou a escola, então,
Bruna escreveu:Tomara que aqui chova também.Scentless Apprentice escreveu:Começou a chover, . Acho que não vou a escola, então,
Eu também quero que chova para não preceisar ir fazer um trabalho de escola. Tomara que até as 13:30 tenha começado a chover.Scentless Apprentice escreveu:Bruna escreveu:Tomara que aqui chova também.Scentless Apprentice escreveu:Começou a chover, . Acho que não vou a escola, então,
Cruzo os dedos pra ti, . E eu não vou hoje,
Bruna escreveu:Eu também quero que chova para não preceisar ir fazer um trabalho de escola. Tomara que até as 13:30 tenha começado a chover.Scentless Apprentice escreveu:Bruna escreveu:Tomara que aqui chova também.Scentless Apprentice escreveu:Começou a chover, . Acho que não vou a escola, então,
Cruzo os dedos pra ti, . E eu não vou hoje,
The.Pretender escreveu:Tirei 8 na prova
Última edição por Bruna em Ter Nov 27, 2012 12:18 pm, editado 2 vez(es)
Pra mim já ta ótimoBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Tirei 8 na prova
Tem que melhorar, mas é uma boa nota. Era prova de que?