Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 11:53 pm

Dumb

Dumb

Ô vida, pq vc não se mata, afinal? Trágico

692No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 11:53 pm

Caio

Caio

Scentless Apprentice escreveu:Ô vida, pq vc não se mata, afinal? Trágico
Eu?

693No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 11:56 pm

Dumb

Dumb

Kwai Chang Caine escreveu:
Eu?

Não foi para vc. Apenas uma resposta a pergunta do tópico, IronicNice

694No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 11:56 pm

Dumb

Dumb

facepalm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

695No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:00 am

Caio

Caio

Scentless Apprentice escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:
Eu?

Não foi para vc. Apenas uma resposta a pergunta do tópico, IronicNice
Lhe fico grato

696No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:01 am

Dumb

Dumb

Maldito pé! Sá porra tá pedindo pra ser amputado! Fuuuuuuuuuu

697No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:03 am

Caio

Caio

A unica gloria da guerra é sobreviver a ela

698No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:07 am

Bianca

Preciso de férias Ressaca

699No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:09 am

Gabo

Gabo

Scentless Apprentice escreveu: facepalm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguarde verme, com meu intelecto superios conquistarei a raça huma SERIO

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

700No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:18 am

Tays

Tays

Ty escreveu:Primeiro dia da minha irmã na Universidade Cat Stalin
ela desistiu Foda-se Trágico

701No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:20 am

Caio

Caio

Ty escreveu:
Ty escreveu:Primeiro dia da minha irmã na Universidade Cat Stalin
ela desistiu Foda-se Trágico
A verdade é que ela precisa de Deus

702No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:28 am

A.L.

A.L.

amanhã vou ficar morrendo de sono denovo headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

703No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:39 am

Eliton

Eliton

fiquei o dia todo ouvindo prog fiz 3 scrobles na last fm

704No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:42 am

Caio

Caio

♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:fiquei o dia todo ouvindo prog fiz 3 scrobles na last fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

705No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:45 am

Gabo

Gabo

♥️ Boladão de Amor ♥️ escreveu:fiquei o dia todo ouvindo prog fiz 3 scrobles na last fm

Não é assim também né kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

706No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:48 am

Otávio

Otávio

♥️ Boladão de Amor ♥️ escreveu:fiquei o dia todo ouvindo prog fiz 3 scrobles na last fm
kkkkkkkkk
pelo menos nao busca ostentação de status vazios IronicNice

707No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:50 am

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
kkkkkkkkk
pelo menos nao busca ostentação de status vazios IronicNice
True kkkkkkkkk

708No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:24 am

Otávio

Otávio

Há 7 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca
Mustaine

709No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 4:40 am

Abc

Abc

Ninguem alem de mim online :c
Tava fazendo trabalho de biologia/quimica ate agora...tinha esquecido e tive que levantar fazer essa merda...
Agora tô com sono, mas nao to conseguindo dormir kay

710No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:22 am

Bruna

Bruna

Só falta dois dias para minha indicação no todos assistem... Awayeah

711No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 11:44 am

Dumb

Dumb

11:44 jáh. E vai chover E não vou levar guarda-chuva.

712No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 11:52 am

Dumb

Dumb

Começou a chover, Vish . Acho que não vou a escola, então, Think

713No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 11:58 am

Bruna

Bruna

Scentless Apprentice escreveu:Começou a chover, Vish . Acho que não vou a escola, então, Think
Tomara que aqui chova também.
mmmm

714No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:02 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Começou a chover, Vish . Acho que não vou a escola, então, Think
mmmm

Cruzo os dedos pra ti, kkkkkkkkk . E eu não vou hoje, Haters

715No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:04 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:
mmmm

Eu também quero que chova para não preceisar ir fazer um trabalho de escola. Tomara que até as 13:30 tenha começado a chover.

716No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:07 pm

Marcos_

Marcos_

kkkkkkkkk
Pegue um dia pra ouvir grindcore, no mínimo 1.000 scrobbles IronicNice

717No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:14 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
mmmm

Eu também quero que chova para não preceisar ir fazer um trabalho de escola. Tomara que até as 13:30 tenha começado a chover.

Trágico ; boa sorte na macumba aí, L0L . Hoje num vo pq éh um dia faltável e não perderei nada, Not Giving A Fuck

718No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Tirei 8 na prova

719No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:16 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:Tirei 8 na prova
Notbad
Tem que melhorar, mas é uma boa nota. Era prova de que?

Última edição por Bruna em Ter Nov 27, 2012 12:18 pm, editado 2 vez(es)

720No que você está pensando agora? - Página 24 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:Tirei 8 na prova
Notbad
Tem que melhorar, mas é uma boa nota. Era prova de que?
Pra mim já ta ótimo Foda-se

Português

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos