Bruna escreveu:Red é o melhor album dela.Princess Miyu escreveu:tb acho daoraVitor s'X'e escreveu:Bruna escreveu:Taylor Swift é mais legal do que pensava.
Até que é daora
é cantor isso?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:Red é o melhor album dela.Princess Miyu escreveu:tb acho daoraVitor s'X'e escreveu:Bruna escreveu:Taylor Swift é mais legal do que pensava.
Até que é daora
Scentless Apprentice escreveu:Lucas! escreveu:Agora sou apenas "Lucas"!
\/
Por um momento pensei que era usuário novo,
Boladão de Amor escreveu:Bruna escreveu:Red é o melhor album dela.Princess Miyu escreveu:tb acho daoraVitor s'X'e escreveu:Bruna escreveu:Taylor Swift é mais legal do que pensava.
Até que é daora
é cantor isso?
Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
quebrei uma unha do péRenatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
Quando eu era criança uma vez escorreguei e cortei a cabeça
Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
Princess Miyu escreveu:quebrei uma unha do péRenatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
kkkkkkkk coitado de vc
eu nunca tive um machucado grave por causa dessas coisas, grazadels
oq vc é?The.Pretender escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
Uma vez eu escorreguei e acabei morrendo
Princess Miyu escreveu:oq vc é?The.Pretender escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
vc tb é uma boa pessoa, espero q tb ñ se esqueça dissoRenatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:quebrei uma unha do péRenatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
kkkkkkkk coitado de vc
Espero que nunca tenha. Você é uma pessoa boa, não se esqueça disso
Princess Miyu escreveu:quebrei uma unha do péRenatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
kkkkkkkk coitado de vc
pare com a maconhaThe.Pretender escreveu:Princess Miyu escreveu:oq vc é?The.Pretender escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
Por sorte reuniram as esferas do dragão e me ressuscitaram
a maconha que tem que parar comigoPrincess Miyu escreveu:pare com a maconhaThe.Pretender escreveu:Princess Miyu escreveu:oq vc é?The.Pretender escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
aquele q tu contou aqui uma vez?Thais escreveu:Princess Miyu escreveu:quebrei uma unha do péRenatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
kkkkkkkk coitado de vc
Só não deve ter sido engraçado como o meu tombo
seu caso é graveThe.Pretender escreveu:a maconha que tem que parar comigoPrincess Miyu escreveu:pare com a maconhaThe.Pretender escreveu:Princess Miyu escreveu:oq vc é?The.Pretender escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
Princess Miyu escreveu:aquele q tu contou aqui uma vez?Thais escreveu:Princess Miyu escreveu:quebrei uma unha do péRenatus Cartesius escreveu:Princess Miyu escreveu:tava tomando banho e acabei escorregando
vish, machucou?
kkkkkkkk coitado de vc
Só não deve ter sido engraçado como o meu tombo
deve ter machucado mais
Thais escreveu: é...kkkkkkkkkk
Eu fiquei com a bunda,as costas e os cotovelos tudo roxo... tive fratura exposta (meu fêmur saiu pra fora da perna), uma costela quebrou e perfurou o pulmão, tbm tive um avc fui parar no hospital, fiquei em coma por vários meses... quase morri kkkkk
Mas foi engraçado
Renatus Cartesius escreveu:Thais escreveu: é...kkkkkkkkkk
Eu fiquei com a bunda,as costas e os cotovelos tudo roxo... tive fratura exposta (meu fêmur saiu pra fora da perna), uma costela quebrou e perfurou o pulmão, tbm tive um avc fui parar no hospital, fiquei em coma por vários meses... quase morri kkkkk
Mas foi engraçado
SimScentless Apprentice escreveu:Minha professora de Biologia devia cuidar mais da vida dela do que da minha,
Thais escreveu:Emagreci
Minhas calças novas agora não servem mais,vou ter que engordar pra servirem direito em mim de novo
Kwai Chang Caine escreveu:Me chamram de muleke zica
Renatus Cartesius escreveu:Thais escreveu:Emagreci
Minhas calças novas agora não servem mais,vou ter que engordar pra servirem direito em mim de novo
Quanta indecisão
Scentless Apprentice escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Me chamram de muleke zica
A puberdade chegou, então?