Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:17 pm

Bruna

Bruna

Scentless Apprentice escreveu:
Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Começou a chover, Vish . Acho que não vou a escola, então, Think
Tomara que aqui chova também.
mmmm

Cruzo os dedos pra ti, kkkkkkkkk . E eu não vou hoje, Haters
Eu também quero que chova para não preceisar ir fazer um trabalho de escola. Tomara que até as 13:30 tenha começado a chover.

Trágico ; boa sorte na macumba aí, L0L . Hoje num vo pq éh um dia faltável e não perderei nada, Not Giving A Fuck
To tentando fazer a dança da chuva aqui, e ver se dar certo. L0L

722No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:19 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:Tirei 8 na prova
Notbad
Tem que melhorar, mas é uma boa nota. Era prova de que?
Pra mim já ta ótimo Foda-se

Português
Era zueira, minha mãe que vive me falando isso, mesmo quando tiro uma nota bem alta. Enfim... Hum, português, pra mim é um pouco dificil, mas como a professora passa só provas de interpretação de texto eu sempre tiro total, pois se não fosse... Foda-se Foda-se

723No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Notbad

Português
Era zueira, minha mãe que vive me falando isso, mesmo quando tiro uma nota bem alta. Enfim... Hum, português, pra mim é um pouco dificil, mas como a professora passa só provas de interpretação de texto eu sempre tiro total, pois se não fosse... Foda-se Foda-se

Você é uma boa pessoa inteligente, espero que não se esqueça disso IronicNice

724No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:23 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Notbad

Português

ah
Não vou me esquecer, e também espero que não se esqueça que também é inteligente, mas tem que melhorar. IronicNice
Parei com isso de melhorar... Sua nota foi ótima, você é mesmo inteligente. Parabéns! *u*

725No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Notbad

Português

ah
Não vou me esquecer, e também espero que não se esqueça que também é inteligente, mas tem que melhorar. IronicNice
Parei com isso de melhorar... Sua nota foi ótima, você é mesmo inteligente. Parabéns! *u*
Nem sou, mas valeu Smile

726No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:25 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Notbad

Português

ah
Nem sou, mas valeu Smile
arefkdm
Tirando 8 na prova, e não é... Não seja modesto.

727No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:26 pm

The.Pretender

The.Pretender

heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Notbad

Português

ah
Nem sou, mas valeu Smile
arefkdm
É Raro eu tirar nota 8 ou acima de 8 L0L

728No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

729No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:29 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

730No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:29 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Notbad

Português

ah
Nem sou, mas valeu Smile
arefkdm
Mas o que importa é que você curte as paradas massas. IronicNice

731No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:30 pm

Bruna

Bruna

Agora o céu não tem nenhuma nuvenzinha. Parece que não vai mais chover kay

732No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Notbad

Português

ah
Nem sou, mas valeu Smile
arefkdm
Mas o que importa é que você curte as paradas massas. IronicNice
True

733No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:31 pm

Dumb

Dumb

heavyhorse escreveu:Agora o céu não tem nenhuma nuvenzinha. Parece que não vai mais chover kay

Aqui tá chovendo e trovejando, Vish . Dá a desculpa que seu pé está muito lesionado para andar, L0L

734No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:33 pm

Bruna

Bruna

heavyhorse escreveu:Agora o céu não tem nenhuma nuvenzinha. Parece que não vai mais chover kay

Aqui tá chovendo e trovejando, Vish . Dá a desculpa que seu pé está muito lesionado para andar, L0L
Varg2
Boa ideia.... mmmm
Ai amanhã eu aproveito e não vou a aula também.

735No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:35 pm

Dumb

Dumb

heavyhorse escreveu:

Varg2
Boa ideia.... mmmm

Boa garota; tá entrando pro mundo dos VID4 LOK4, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

736No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:36 pm

Bruna

Bruna

heavyhorse escreveu:

Varg2
Boa ideia.... mmmm

Boa garota; tá entrando pro mundo dos VID4 LOK4, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Já estou nesse mundo a muito tempo. :awesome kkkkkkkkk Nyancat

737No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:43 pm

Dumb

Dumb

heavyhorse escreveu:
heavyhorse escreveu:

Varg2
Boa ideia.... mmmm

Já estou nesse mundo a muito tempo. :awesome kkkkkkkkk Nyancat

Notbad ah Varg1

738No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

Peço que me indiquem um ótimo álbum do The Libertines, e uma banda de Prog (de qualquer época) IronicNice

739No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:54 pm

Bruna

Bruna

Awayeah Awayeah

Minha mãe acreditou que meu pé está lesionado e deixou eu faltar, liguei pra menina e disse que tinha machucado o pé, pois meu chinelo tinha arrebentado e tals, ela acreditou e a minha outra amiga que estava comigo na hora da volta confirmou, então tá ótimo.

740No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:56 pm

Gabo

Gabo

The.Pretender escreveu:Peço que me indiquem um ótimo álbum do The Libertines, e uma banda de Prog (de qualquer época) IronicNice

The Libertines -> não conheço IronicNice

Banda de Prog -> Dün

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

741No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:59 pm

Ana

Ana

Filha da puta... me obrigou a beijar a menina a frente de todo mundo. Fiquei com vergonha. hUMMM Varg2 haha

742No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 12:59 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:Peço que me indiquem um ótimo álbum do The Libertines, e uma banda de Prog (de qualquer época) IronicNice
Ótimo album dos Libertines... A coisa mais facil do mundo, só é dificil escolher qual dos dois indicar. Think
Ah, te indico Up The Bracket e The Libertines. São apenas dois albuns mesmo, e muito bons (claro, a banda não tem nenhum album ruin, nenhuma musica ruin)... Ou pode baixar o great hists Time for Heroes, que tem os maiores hists da banda.

Já bandas de Prog... Hum, isso não é comigo, mas Renaissance é foda.

743No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:00 pm

Lain

Lain

tirei 7.5 no trabalho de sociologia headbanger depressão

744No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:01 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:Filha da puta... me obrigou a beijar a menina a frente de todo mundo. Fiquei com vergonha. hUMMM Varg2 haha

L0L . MAs não curtiu? Think

745No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:01 pm

Ana

Ana

Amanhã tem simulado e jogo. Que preguiça de fazer esse simulado.

746No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:02 pm

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:tirei 7.5 no trabalho de sociologia headbanger depressão

Foi sobre oq?

747No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:03 pm

Ana

Ana

Ana escreveu:Filha da puta... me obrigou a beijar a menina a frente de todo mundo. Fiquei com vergonha. hUMMM Varg2 haha

Curti sim. Mas seria melhor se fosse em um lugar reservado. Com vergonha não dá pra se fazer muita coisa.

748No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:03 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:tirei 7.5 no trabalho de sociologia headbanger depressão

Foi sobre oq?
capitalismo
queria tirar no minimo 9 headbanger depressão

749No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:05 pm

Ana

Ana

Eu achava que Death fosse ruim. mog

750No que você está pensando agora? - Página 25 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:05 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:

Curti sim. Mas seria melhor se fosse em um lugar reservado. Com vergonha não dá pra se fazer muita coisa.

Saquei.

Deve ter sido fofo ver tu vermelhinha, kkkkkkkkk

Última edição por Scentless Apprentice em Ter Nov 27, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos