Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mr.Movie escreveu:Esse é dos meus... Esse é dos meus... Numa madrugada chuvosa e sombria... I LIKE IT... muhamuhamuha muhamuhamuha@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inclusive é dos seus de gravar Cd né?
Não divulgue este segredinho... Senão antes do CD sair começa a pirataria....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK
( o carinha bobo... pqp )
Markis Badass escreveu:Comece por A Origem, o filme é +qd+Bruna escreveu:Nunca assisti nenhum, só ouvir falar. Vou adicionar a minha lista.Markis Badass escreveu:Já viu " A Origem", Batman - Trilogia, você já deve ter visto (vários filmes tem thriller no meio)Bruna escreveu:Acho que nunca assisti um filme no gênero thriller.
- Spoiler:
Markis Badass escreveu:DramaBruna escreveu:Tem uns que eu também não sei, eu adiciona na lista e depoiis vou procurar saber do que se trata. Mas quando baixo pelo download cult eu vejo.Markis Badass escreveu:Bruna escreveu:Markis Badass escreveu:Não conheçoBruna escreveu:Stalker, Billy Jack, Lawrence da Arábia, A Liberdade É Azul,'Corra, Lola, Corra' e O CorvoMarkis Badass escreveu:Quais são oque você mais coloca fé?Bruna escreveu:Markis Badass escreveu:Agora deu
Só assisti 2 da sua lista
E são fodas
E tem uns que estão na sua que tbm estão na minha
Minha lista parece ser mesmo boa. Coloco fé em muitos que estão ali.
Já outros, espero ser surpriendida.
Parecem ser bons, as historias são interessantes, menos a de O Corvo
Eu nem sei a história dos filmes que eu tenho na lista
Qual seu gênero favorito?
Sei lá, não que eu tenhas um gênero favorito, mas a maioria dos meus filmes favoritos tem o gênero Drama no meio. Então eu o considero o meu favorito. E o seu, qual é?
O meu é drama e thriller
Tem algum para me indicar?
Mas se quer um bom, recomendo "O Sexto Sentido"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mr.Movie escreveu:Esse é dos meus... Esse é dos meus... Numa madrugada chuvosa e sombria... I LIKE IT... muhamuhamuha muhamuhamuha@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Inclusive é dos seus de gravar Cd né?
Não divulgue este segredinho... Senão antes do CD sair começa a pirataria....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK
( o carinha bobo... pqp )
Saindo aqui Juca ^^
Eu tive a grandeMr.Movie escreveu:Markis Badass escreveu:Comece por A Origem, o filme é +qd+Bruna escreveu:Nunca assisti nenhum, só ouvir falar. Vou adicionar a minha lista.Markis Badass escreveu:Já viu " A Origem", Batman - Trilogia, você já deve ter visto (vários filmes tem thriller no meio)Bruna escreveu:Acho que nunca assisti um filme no gênero thriller.
- Spoiler:
Markis Badass escreveu:DramaBruna escreveu:Tem uns que eu também não sei, eu adiciona na lista e depoiis vou procurar saber do que se trata. Mas quando baixo pelo download cult eu vejo.Markis Badass escreveu:Bruna escreveu:Markis Badass escreveu:Não conheçoBruna escreveu:Stalker, Billy Jack, Lawrence da Arábia, A Liberdade É Azul,'Corra, Lola, Corra' e O CorvoMarkis Badass escreveu:Quais são oque você mais coloca fé?Bruna escreveu:Markis Badass escreveu:Agora deu
E são fodas
Sei lá, não que eu tenhas um gênero favorito, mas a maioria dos meus filmes favoritos tem o gênero Drama no meio. Então eu o considero o meu favorito. E o seu, qual é?
O meu é drama e thriller
Tenho que rever este filme... Pq quando começou aquele esquema de um sonho dentro de um sonho dentro de outro sonho eu me perdi e acabei não chegando a umaconclusão... Mas é filmaço sim...
Markis Badass escreveu:O sexto sentido também éMr.Movie escreveu:Thriller = Suspense
Exemplo: Cabo do Medo, Silêncio dos Inocentes, O Mistério das Duas Irmãs, Caso 39, etc...
Última edição por Mr.Movie em Seg Nov 26, 2012 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Pra mim são filmes que causam suspense e/ou tensãoRenatus Cartesius escreveu:Eu considerava A Origem como ficção científica. O que é Thriller exatamente?
Vai ser o terceiro desse gênero que vou assistir.Mr.Movie escreveu:Markis Badass escreveu:Comece por A Origem, o filme é +qd+Bruna escreveu:Nunca assisti nenhum, só ouvir falar. Vou adicionar a minha lista.Markis Badass escreveu:Já viu " A Origem", Batman - Trilogia, você já deve ter visto (vários filmes tem thriller no meio)Bruna escreveu:Acho que nunca assisti um filme no gênero thriller.
- Spoiler:
E são fodas
O meu é drama e thriller
Tenho que rever este filme... Pq quando começou aquele esquema de um sonho dentro de um sonho dentro de outro sonho eu me perdi e acabei não chegando a umaconclusão... Mas é filmaço sim...
Última edição por Bruna em Seg Nov 26, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
É exatamente isso...Markis Badass escreveu:Pra mim são filmes que causam suspense e/ou tensãoRenatus Cartesius escreveu:Eu considerava A Origem como ficção científica. O que é Thriller exatamente?
Mr.Movie escreveu:É exatamente isso...Markis Badass escreveu:Pra mim são filmes que causam suspense e/ou tensãoRenatus Cartesius escreveu:Eu considerava A Origem como ficção científica. O que é Thriller exatamente?
Princess Miyu escreveu:vou ver matrix de novo
Renatus Cartesius escreveu:Eu considerava A Origem como ficção científica. O que é Thriller exatamente?
Mr.Movie escreveu:Bruna, vc citou um filme simplesmente espetacular....
Veja!! Veja!! Veja!!
Eu o considero ficção científica/thriller por em vários momentos o filme causar tensãoMr.Movie escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Eu considerava A Origem como ficção científica. O que é Thriller exatamente?
Por isso o IMDb classifica os filmes com mais de um gênero, pois eles podem se encaixar em mais de um... Ficção então é super comum também ser considerado, ção, suspense, terror...
Bruna escreveu:Atualizei.
- Spoiler:
Parece ser foda.Renatus Cartesius escreveu:Bruna escreveu:Atualizei.
- Spoiler:
Anticristo é tenso hein
Achei esse filme foda, nem sei porque tem nota baixa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruna escreveu:Parece ser foda.Renatus Cartesius escreveu:Bruna escreveu:Atualizei.
- Spoiler:
Anticristo é tenso hein