Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:37 pm

Bruna

Bruna

Awayeah

122Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Esse é dos meus... Esse é dos meus... Numa madrugada chuvosa e sombria... I LIKE IT... muhamuhamuha Aew Aew muhamuhamuha
kkkkkkkkk
Inclusive é dos seus de gravar Cd né? L0L

Não divulgue este segredinho... Senão antes do CD sair começa a pirataria....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK
( o carinha bobo... pqp )
L0L L0L

Saindo aqui Juca ^^

123Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:39 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:
Acho que nunca assisti um filme no gênero thriller.
Think
Tem algum para me indicar?
Já viu " A Origem", Batman - Trilogia, você já deve ter visto (vários filmes tem thriller no meio) IronicNice
Mas se quer um bom, recomendo "O Sexto Sentido" Stalin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nunca assisti nenhum, só ouvir falar. Vou adicionar a minha lista.
Comece por A Origem, o filme é +qd+ Awayeah IronicNice

Tenho que rever este filme... Pq quando começou aquele esquema de um sonho dentro de um sonho dentro de outro sonho eu me perdi e acabei não chegando a umaconclusão... Mas é filmaço sim... Smile

124Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:39 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Esse é dos meus... Esse é dos meus... Numa madrugada chuvosa e sombria... I LIKE IT... muhamuhamuha Aew Aew muhamuhamuha
kkkkkkkkk
Inclusive é dos seus de gravar Cd né? L0L

Não divulgue este segredinho... Senão antes do CD sair começa a pirataria....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK
( o carinha bobo... pqp )
L0L L0L

Saindo aqui Juca ^^

Vá na Paz... Milady Smile

125Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:40 pm

Caio

Caio

filmes "ruins"

126Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu considerava A Origem como ficção científica. O que é Thriller exatamente? Think

http://egocerebral.blogspot.com

127Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:40 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:
Think
Já viu " A Origem", Batman - Trilogia, você já deve ter visto (vários filmes tem thriller no meio) IronicNice

Tenho que rever este filme... Pq quando começou aquele esquema de um sonho dentro de um sonho dentro de outro sonho eu me perdi e acabei não chegando a umaconclusão... Mas é filmaço sim... Smile
Eu tive a grande sorte honra de poder ver no cinema Awayeah
Com certeza é um de meus filmes favoritos Stalin

128Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:42 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Mr.Movie escreveu:Thriller = Suspense

Exemplo: Cabo do Medo, Silêncio dos Inocentes, O Mistério das Duas Irmãs, Caso 39, etc...

Humpf L0L
O sexto sentido também é Varg3

Com certeza... E um dos melhores de todos os tempos... Só citei 4 como exemplo, senão ia escrever uma bíblia... Mas está valendo brother... L0L

Última edição por Mr.Movie em Seg Nov 26, 2012 6:42 pm, editado 1 vez(es)

129Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:42 pm

' Markis

' Markis

Renatus Cartesius escreveu:Eu considerava A Origem como ficção científica. O que é Thriller exatamente? Think
Pra mim são filmes que causam suspense e/ou tensão IronicNice

130Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:42 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:
Think

Vai ser o terceiro desse gênero que vou assistir. Haters
Quero assistir primeiro O Corvo e A Menina Do Outro Lado Da Rua, que descobri que também são.

Última edição por Bruna em Seg Nov 26, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)

131Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:43 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Renatus Cartesius escreveu:Eu considerava A Origem como ficção científica. O que é Thriller exatamente? Think
É exatamente isso... Smile

132Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Watchlist
Spoiler:
Ok, vou parar de atualizar toda hora L0L

133Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:43 pm

Shauca

Shauca

Awayeah

134Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:44 pm

Lain

Lain

vou ver matrix de novo Carl

135Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:
É exatamente isso... Smile
True

136Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:46 pm

' Markis

' Markis

Princess Miyu escreveu:vou ver matrix de novo Carl
Notbad Notbad Notbad

137Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:46 pm

Shauca

Shauca

Bruna, vc citou um filme simplesmente espetacular.... uyetee uyetee uyetee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja!! Veja!! Veja!! Ahh

138Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:51 pm

Shauca

Shauca

Por isso o IMDb classifica os filmes com mais de um gênero, pois eles podem se encaixar em mais de um... Ficção então é super comum também ser considerado, ção, suspense, terror... Smile

139Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:52 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Bruna, vc citou um filme simplesmente espetacular.... uyetee uyetee uyetee

Veja!! Veja!! Veja!! Ahh
uyetee uyetee
Awayeah

Vou assitir, assim que terminar de baixar a indicação do Caio, eu vou baixar esse.

140Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:54 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:

Por isso o IMDb classifica os filmes com mais de um gênero, pois eles podem se encaixar em mais de um... Ficção então é super comum também ser considerado, ção, suspense, terror... Smile
Eu o considero ficção científica/thriller por em vários momentos o filme causar tensão IronicNice

141Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:56 pm

Shauca

Shauca

me too Smile

142Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:57 pm

Bruna

Bruna

Atualizei. ah
Spoiler:

143Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:58 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:Atualizei. ah
Spoiler:

Anticristo é tenso hein Aht

144Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 6:59 pm

' Markis

' Markis

Baixando
Verei novamente hoje ou amanhã Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris

145Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:00 pm

Bruna

Bruna

Renatus Cartesius escreveu:
Spoiler:

Parece ser foda. Think

146Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:01 pm

Bruna

Bruna

Lars von Trier... Haha, nem vi que ele era o diretor.
:awesome

147Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lista foda Notbad

148Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lars von Trier vai dirigir Super lask 2 Notbad

149Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:08 pm

' Markis

' Markis

Achei esse filme foda, nem sei porque tem nota baixa Desp

150Que filme você pretende ver hoje? - Página 5 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:08 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:
Renatus Cartesius escreveu:
Spoiler:

Parece ser foda. Think

kk é um filme esquisito Vish

Tipo, o filme é cheio de cenas macabras, mas a história em si pouco importa, funciona como simbologias com várias interpretações (e nisso é genial). Mas não sei se você vai gostar Vish

Vou descrever a cena mais tensa, se você não quiser não leia (spoiler) IronicNice

Spoiler:

Esses aqui são mara :awesome

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos