Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:14 pm

Bruna

Bruna

Renatus Cartesius escreveu:
Bruna escreveu:
Bruna escreveu:Atualizei. ah
Spoiler:

Anticristo é tenso hein Aht
Parece ser foda. Think

kk é um filme esquisito Vish

Tipo, o filme é cheio de cenas macabras, mas a história em si pouco importa, funciona como simbologias com várias interpretações (e nisso é genial). Mas não sei se você vai gostar Vish

Vou descrever a cena mais tensa, se você não quiser não leia (spoiler) IronicNice

Spoiler:

Esses aqui são mara :awesome

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cgcusp Dafuq
Que tenso... Mas parece foda, eu não assito muito esse tipo de filme, e quando assito são muito sem graças. Esse parece bom. Qual nota você deu a ele?

E esse outros filme... Ah, parecem mara mesmo, já assiti O Silêncio dos Inocentes e é +d8.000. Os outros parecem ser também.

152Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:20 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:

Parece ser foda. Think

Tipo, o filme é cheio de cenas macabras, mas a história em si pouco importa, funciona como simbologias com várias interpretações (e nisso é genial). Mas não sei se você vai gostar Vish

Vou descrever a cena mais tensa, se você não quiser não leia (spoiler) IronicNice

Spoiler:

Spoiler:
Cgcusp Dafuq
Que tenso... Mas parece foda, eu não assito muito esse tipo de filme, e quando assito são muito sem graças. Esse parece bom. Qual nota você deu a ele?

E esse outros filme... Ah, parecem mara mesmo, já assiti O Silêncio dos Inocentes é é +d8.000. Os outros parecem ser também.

kk eu fiquei impressionado e dei 10 IronicNice mas demorou pras cenas saírem da cabeça Foda-se

Isso é proposital, até a fotografia meio que se distorce em alguns momentos, e nas cenas mais tensas ocorrem cortes rápidos durante o ato, dando impressão de que é um pesadelo. Eu interpretei o filme fazendo ligação com Freud, mas tbm tem como interpretar sob um aspecto bíblico, e outros... enfim. É um trabalho genial, embora pareceça trash e gore, é de propósito.

IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

153Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:26 pm

Bruna

Bruna

[spoiler]
Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:

Parece ser foda. Think

Spoiler:

Spoiler:
Cgcusp Dafuq

E esse outros filme... Ah, parecem mara mesmo, já assiti O Silêncio dos Inocentes é é +d8.000. Os outros parecem ser também.
kk eu fiquei impressionado e dei 10 IronicNice mas demorou pras cenas saírem da cabeça Foda-se

Isso é proposital, até a fotografia meio que se distorce em alguns momentos, e nas cenas mais tensas ocorrem cortes rápidos durante o ato, dando impressão de que é um pesadelo. Eu interpretei o filme fazendo ligação com Freud, mas tbm tem como interpretar sob um aspecto bíblico, e outros... enfim. É um trabalho genial, embora pareceça trash e gore, é de propósito.

IronicNice
Think
Parece ser um filme bem interessante, isso principalmente por causa das formar de interpretação. Acho que gostarei dele. Smile
E o assistirei, e também indicarei as minhas amigas. Foda-se Hardcore

154Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 7:54 pm

Dumb

Dumb

Acho que não verei nenhum hoje. Mas tô vontade de sistir o novo filme do Clint Eastwood: Curvas da Vida.

155Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 11:17 pm

Caio

Caio

Ta precisando adicionar mais

156Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 11:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kwai Chang Caine escreveu:Ta precisando adicionar mais
Super Lask

157Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 26, 2012 11:19 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Ta precisando adicionar mais
Super Lask
estava pensando em outros

158Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 1:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato! mog

Spoiler:

159Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 1:38 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Renato! mog

Spoiler:

Vish Eu?

160Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 1:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:

Vish Eu?
kkkk Sim, vi sua conversa com a Bruna *u*

161Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 1:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:

Spoiler:

Vish Eu?

kk *u* mas porque o -> mog ? L0L

162Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 1:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

Próximo...
Spoiler:
Não deu pra ver ontem, então verei hoje
Alguém ai já viu? Foreveralone

163Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:

Vish Eu?

kk *u* Muito bom o modo como você fala sobre filmes.

164Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 1:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Spoiler:

Vish Eu?

kk oshi *u* você não sabe o que sinto ao receber tal elogio, de alguém como você, que eu admiro tanto! *--*

165Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:

Vish Eu?

kk oshi *u* você não sabe o que sinto ao receber tal elogio, de alguém como você, que eu admiro tanto! *--*
*--*

166Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 2:00 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Próximo...
Spoiler:
Não deu pra ver ontem, então verei hoje
Alguém ai já viu? Foreveralone
Nem conhecia este... mas pelo elenco já despertou minha curiosidade... L0L

167Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 2:44 pm

Caio

Caio

Estou em duvida entre lawman e goodfellas

168Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 3:17 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

169Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 3:18 pm

Caio

Caio

Talvez o clbue dos cinco

170Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 3:19 pm

Marcos_

Marcos_

Alien

171Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 3:20 pm

Caio

Caio

Perigo em bangkok

172Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 7:32 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO MAIS UM DA LISTA DO RENATO

173Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 27, 2012 7:41 pm

Bruna

Bruna

Estou desanimada para assistir filmes hoje, e ainda não consigo encontrar uma boa legenda para a indicação do Caio. Mas acho que amanhã eu vou assistir The Crying Game e The Crow.

174Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 9:07 am

Bruna

Bruna

*uuuuu*

Não me canso de assistir esse filme.

175Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 12:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

heavyhorse escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*uuuuu*

Ta na minha lista

176Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 12:30 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
heavyhorse escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*uuuuu*

Ta na minha lista
:awesome Awayeah

177Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 1:19 pm

Shauca

Shauca

*uuuuu*

Notbad

178Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 1:20 pm

Igor

Igor

Laranja Mecânica.

179Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 1:20 pm

Shauca

Shauca

a indicação do Rocky

180Que filme você pretende ver hoje? - Página 6 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 28, 2012 1:47 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
*uuuuu*

Notbad
ah
Você gosta?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos