Acho que vou ver viver a vida agora
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Desistiu do Pagamento Final?Caio escreveu:Acho que vou ver viver a vida agora
Esse vai passa la pelas 2Mr.Movie escreveu:Desistiu do Pagamento Final?Caio escreveu:Acho que vou ver viver a vida agora
Tome cuidado pra nao cair no poço sem fundoMarkus escreveu:Amanhã verei Fogo Contra Fogo
Markus escreveu:Amanhã verei Fogo Contra Fogo
Caio escreveu:Tome cuidado pra nao cair no poço sem fundoMarkus escreveu:Amanhã verei Fogo Contra Fogo
Eu ia ver sua indicação hoje, mas meu humor, não estava apropriado pro tipo de filme que você indicouMr.Movie escreveu:Amanhã tem a indicação do Markis...
3Mr.Movie escreveu:Uma enquete rapidinha... Escolham somente uma opção...
1- Christian Bale
2- Russell Crowe
3- Edward Norton
4- Empate Técnico
2Mr.Movie escreveu:Uma enquete rapidinha... Escolham somente uma opção...
1- Christian Bale
2- Russell Crowe
3- Edward Norton
4- Empate Técnico
Estou em dúvida entre o 1 e o 3, mas fico com o 1 porque o três já recebeu um votoMr.Movie escreveu:Uma enquete rapidinha... Escolham somente uma opção...
1- Christian Bale
2- Russell Crowe
3- Edward Norton
4- Empate Técnico
Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4Mr.Movie escreveu:Uma enquete rapidinha... Escolham somente uma opção...
1- Christian Bale
2- Russell Crowe
3- Edward Norton
4- Empate Técnico
Mr.Movie escreveu:Quando a coisa complica, melhor deixar queto né mano Pretender?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenso hein... Cite um que vc considera fodão....Ana escreveu:Não sei, acho que nenhum.
Filme >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:Mr. Movie me manda o link pra download daquele filme com o Russell Crowe que você assistiu ontem
Eu não sei. Não sou muito ligada a filmes.Mr.Movie escreveu:Tenso hein... Cite um que vc considera fodão....Ana escreveu:Não sei, acho que nenhum.