Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 1:24 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:não sei se é exatamente a continuação... Os antigos mantinham o mesmo elenco mas histórias independentes... este deve seguir este caminho... Mas não tenho certeza...
Daora IronicNice
Esse me parece ser ótimo IronicNice

692Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 1:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Donnie Brasco

693Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 2:01 pm

Alverna

Alverna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

694Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 3:57 pm

Caio

Caio

Um agora talvez

695Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:00 pm

Edison

Edison

eu queria ver...
onde se escondem os monstros...
sera que posso...?

696Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:20 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

697Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A Dama de Ferro

698Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:24 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:A Dama de Ferro
Show da Maryl Steep Smile

699Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:A Dama de Ferro
Show da Maryl Steep Smile

Interpretando a Margaret Thatcher ah

700Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:36 pm

Bruna

Bruna

Eu quero assistir os filmes do Batman em que o Bale atua. Mas eu não sei os nomes dos filmes. kay kay kay

701Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:39 pm

Shauca

Shauca

Batman Begins
The Dark Knight
The Dark Knight Rises

702Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:40 pm

Bruna

Bruna

mmmm .. Sabia que você ia ajudar. Por isso coloquei aqui.
Valeuzão ai o/ ^^

703Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:45 pm

Shauca

Shauca

Batman Begins >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Dark Knight >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Dark Knight Rises >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O último te aconselho a ir baixando junto com o primeiro e depois com segundo, pois tem muita gente baixando e pode demorar um pouquinho... Os outros dois vão ser ultra mega rápidos...

704Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:48 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Batman Begins >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Dark Knight >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Dark Knight Rises >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O último te aconselho a ir baixando junto com o primeiro e depois com segundo, pois tem muita gente baixando e pode demorar um pouquinho... Os outros dois vão ser ultra mega rápidos...
Eu não pretendia baixar agora, tenho muito o que assistir e ainda tem uns animes que quero ver. Mas é melhor baixar agora mesmo Think ... Deve ser bom tipo Senhor Dos Anéis Ahh .

705Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:50 pm

Eliton

Eliton

706Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:52 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:Batman Begins >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não pretendia baixar agora, tenho muito o que assistir e ainda tem uns animes que quero ver. Mas é melhor baixar agora mesmo Think ... Deve ser bom tipo Senhor Dos Anéis Ahh .

Pode baixar quando vc quiser, só coloquei os links pra vc baixar com qualidade e não ter problemas com legendas depois... Torrents desse YIFY são fodásticos... Smile

707Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:55 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:

Pode baixar quando vc quiser, só coloquei os links pra vc baixar com qualidade e não ter problemas com legendas depois... Torrents desse YIFY são fodásticos... Smile
^^
Sim. Depois que eu baixei SdA, que tinha uma excelente qualidade, quando fui procurar outros filmes e tinha torrents YIFY só baixei eles. A qualidade é muito boa. E é mais facil encontrar legendas.

708Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 4:58 pm

Shauca

Shauca

E qualquer dificuldade de legendas, é só falar ok? Smile

709Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 5:05 pm

Bruna

Bruna

Ok! ah ^^

710Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 5:12 pm

Marcos_

Marcos_

Seven

711Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 5:14 pm

Dumb

Dumb

Acho que um chinês aí....

712Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 5:32 pm

Shauca

Shauca

Markus escreveu:Seven
Notbad

713Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 7:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

Um filme que tem o Steven Seagal, Chuck Norris e o Jackie Chan atuando juntos Challlenge

Spoiler:

714Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 7:13 pm

Marcos_

Marcos_

Detonando em Barcelona com o Jackie Chan é daora

715Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 7:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:Detonando em Barcelona com o Jackie Chan é daora
A Hora do Rush é legal pra descontrair um pouco

716Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 7:16 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:Um filme que tem o Steven Seagal, Chuck Norris e o Jackie Chan atuando juntos Challlenge

Spoiler:
Meu pai assistiria no minimo uns 7 vezes. kkkkkkkkk Nyancat

717Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 7:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:Um filme que tem o Steven Seagal, Chuck Norris e o Jackie Chan atuando juntos Challlenge

Spoiler:

Lamento pelo seu pai gostar desse tipo de filme L0L

718Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 7:22 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:

Spoiler:

Lamento pelo seu pai gostar desse tipo de filme L0L
Sim, também lamento.
Ele deveria gostar disso
Spoiler:
hUMMM me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta Nyancat

719Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 10:04 pm

Caio

Caio

O pagamento final

720Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 10, 2012 10:05 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:O pagamento final
Awayeah Notbad Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos