DaoraMr.Movie escreveu:não sei se é exatamente a continuação... Os antigos mantinham o mesmo elenco mas histórias independentes... este deve seguir este caminho... Mas não tenho certeza...
Esse me parece ser ótimo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
DaoraMr.Movie escreveu:não sei se é exatamente a continuação... Os antigos mantinham o mesmo elenco mas histórias independentes... este deve seguir este caminho... Mas não tenho certeza...
The.Pretender escreveu:Donnie Brasco
Show da Maryl Steep@StreetPreachers escreveu:A Dama de Ferro
Interpretando a Margaret ThatcherMr.Movie escreveu:Show da Maryl Steep@StreetPreachers escreveu:A Dama de Ferro
Eu não pretendia baixar agora, tenho muito o que assistir e ainda tem uns animes que quero ver. Mas é melhor baixar agora mesmo ... Deve ser bom tipo Senhor Dos Anéis .Mr.Movie escreveu:Batman Begins >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Dark Knight >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Dark Knight Rises >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O último te aconselho a ir baixando junto com o primeiro e depois com segundo, pois tem muita gente baixando e pode demorar um pouquinho... Os outros dois vão ser ultra mega rápidos...
Bruna escreveu:Eu não pretendia baixar agora, tenho muito o que assistir e ainda tem uns animes que quero ver. Mas é melhor baixar agora mesmo ... Deve ser bom tipo Senhor Dos Anéis .Mr.Movie escreveu:Batman Begins >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Dark Knight >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Dark Knight Rises >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O último te aconselho a ir baixando junto com o primeiro e depois com segundo, pois tem muita gente baixando e pode demorar um pouquinho... Os outros dois vão ser ultra mega rápidos...
Mr.Movie escreveu:Bruna escreveu:Eu não pretendia baixar agora, tenho muito o que assistir e ainda tem uns animes que quero ver. Mas é melhor baixar agora mesmo ... Deve ser bom tipo Senhor Dos Anéis .Mr.Movie escreveu:Batman Begins >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode baixar quando vc quiser, só coloquei os links pra vc baixar com qualidade e não ter problemas com legendas depois... Torrents desse YIFY são fodásticos...
A Hora do Rush é legal pra descontrair um poucoMarkus escreveu:Detonando em Barcelona com o Jackie Chan é daora
Meu pai assistiria no minimo uns 7 vezes.The.Pretender escreveu:Um filme que tem o Steven Seagal, Chuck Norris e o Jackie Chan atuando juntos
- Spoiler:
Nunca
Se existisse esse filme mesmo, eu não veria nem que me pagassem
Bruna escreveu:Meu pai assistiria no minimo uns 7 vezes.The.Pretender escreveu:Um filme que tem o Steven Seagal, Chuck Norris e o Jackie Chan atuando juntos
- Spoiler:
Nunca
Sim, também lamento.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Meu pai assistiria no minimo uns 7 vezes.The.Pretender escreveu:Um filme que tem o Steven Seagal, Chuck Norris e o Jackie Chan atuando juntos
- Spoiler:
Nunca
Lamento pelo seu pai gostar desse tipo de filme
Caio escreveu:O pagamento final