Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:17 pm

' Markis

' Markis

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou assistir agora. Tomara que seja mesmo bom. SERIO
Não é bom... é ótimo IronicNice

782Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:19 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha lista Carl
Está + ou - na ordem que eu vou ver.

783Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:23 pm

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha lista Carl
Está + ou - na ordem que eu vou ver.
Já vi metade, e dos que vi só tem filmaço mog IronicNice

784Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:24 pm

Shauca

Shauca

Lista repleta de grandes filmes... Estou gostando de ver... Smile

785Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Carrie é bom?

786Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:49 pm

Shauca

Shauca

Carrie a estranha é do Stephen King... Ainda não vi... Mas só por ser dele, tem tudo pra ser filmão... Smile

787Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:49 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tô indo ver de novo IronicNice

788Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:50 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tô indo ver de novo IronicNice
me too Smile

789Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Carrie a estranha é do Stephen King... Ainda não vi... Mas só por ser dele, tem tudo pra ser filmão... Smile
Eu me interessei pela história, e tem nota boa no IMDb Notbad deve ser filmão

790Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:54 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:Carrie é bom?
Minha irmã tinha dito que era ruim... Mas ela também disse que Senhor Dos Aneis era ruim ( whatt yuno )... Então deve ser daora esse filmes. Glass
Assista.

Spoiler:

791Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Minha irmã tinha dito que era ruim... Mas ela também disse que Senhor Dos Aneis era ruim ( whatt yuno )... Então deve ser daora esse filmes. Glass
Assista.

Spoiler:

Ela deve curtir os filmes do Seagal então L0L

792Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Carrie é muito bom. Mas eu só li o livro L0L

793Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 5:59 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Assista.

Spoiler:

Ela deve curtir os filmes do Seagal então L0L
L0L L0L Oh God Why?
Isso é só o meu pai e minha mãe.

794Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 6:07 pm

Shauca

Shauca

e o caio

795Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 6:13 pm

' Markis

' Markis

Saiu o trailler do Oblivion Vish

796Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 6:39 pm

Shauca

Shauca

Deve ser mais um fodástico do Cruise...

797Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 6:41 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Deve ser mais um fodástico do Cruise...
True
E ainda tem o Morgan freeman, acho que ele vai ser o vilão Notbad

798Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 6:42 pm

Shauca

Shauca

Awayeah

799Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 9:53 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Os próximos filmes que verei (não nessa ordem)

Spoiler:

E nos próximos dias vai ser:

Os Bons Companheiros
Árvore da Vida
Melancolia
Anticristo
Blade Runner: O Caçador de Androides
Metropolis
O Sétimo Selo
Cidadão Kane
O Bebê de Rosemary

Seven - Os Sete Crimes Capitais
Fogo Contra Fogo
Os Infiltrados
Pulp Fiction - Tempo de Violência
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
A Última Tentação de Cristo
A Outra História Americana
Aliens - O Resgate
Solaris

IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

800Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:02 pm

Shauca

Shauca

Bela lista... Smile

801Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:02 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO MAIS UM REPETECO COM DIREÇÃO DO NOLAN

Última edição por Mr.Movie em Ter Dez 11, 2012 10:25 pm, editado 1 vez(es)

802Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:08 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO MAIS UM REPETECO COM DIREÇÃO DO NOLAN
Viu meu filme favorito hoje, e em seguida verá o 2° Notbad IronicNice

803Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:11 pm

Shauca

Shauca

Oshi... Pelo visto não é só eu que curto o trabalho do Nolan... kkkkkkkkk

Será que com os filmes da trilogia do Batman, Inception, The Prestige (sem falar de outros) o Nolan já está um pouquinho rico? Aew

804Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:12 pm

Shauca

Shauca

Markis, já assistiu ao filme Insônia do Nolan?

805Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:15 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Oshi... Pelo visto não é só eu que curto o trabalho do Nolan... kkkkkkkkk

Será que com os filmes da trilogia do Batman, Inception, The Prestige (sem falar de outros) o Nolan já está um pouquinho rico? Aew
Ainda deve estar na miséria IronicNice Lie

806Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:17 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Markis, já assistiu ao filme Insônia do Nolan?
Não, pra eu terminar de ver os trabalhos do Nolan dirigindo ainda faltam três filmes
Following, Amnésia e Insônia IronicNice

807Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:19 pm

Shauca

Shauca

Following está no meu estúdio já, esperando liberação... Vou ver Inception, depois a indicação do Gabo que será na quinta)... Depois vejo este do nolan que eu ainda não vi... Smile

808Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:27 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Following está no meu estúdio já, esperando liberação... Vou ver Inception, depois a indicação do Gabo que será na quinta)... Depois vejo este do nolan que eu ainda não vi... Smile
Ele parece ser bom, assim como os outros com o Nolan dirigindo IronicNice

809Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:27 pm

Shauca

Shauca

Renatus Cartesius escreveu:Os próximos filmes que verei (não nessa ordem)

Spoiler:

Os Bons Companheiros
Árvore da Vida
Melancolia
Anticristo
Metropolis
O Sétimo Selo
Cidadão Kane
O Bebê de Rosemary

Fogo Contra Fogo
Os Infiltrados
Aliens - O Resgate
Solaris
IronicNice
Só não vi Solaris... Os outros são todos grandes filmes... A Última Tentação de Cristo do Mel Gibson é bastante forte...Smile

810Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 11, 2012 10:34 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Renatus Cartesius escreveu:Os próximos filmes que verei (não nessa ordem)

Spoiler:

Os Bons Companheiros
Árvore da Vida
Melancolia
Anticristo
Metropolis
O Sétimo Selo
Cidadão Kane
O Bebê de Rosemary

Fogo Contra Fogo
Os Infiltrados
Aliens - O Resgate
Solaris
IronicNice
Só não vi Solaris... Os outros são todos grandes filmes... A Última Tentação de Cristo do Mel Gibson é bastante forte...Smile

Já era pra eu ter visto tudo isso faz tempo Fuuuuuuuuuu

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos