Minha lista
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não importa, verei se estiver vivoVïחícïύs Schuldiner escreveu:Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
Outra baita lista...Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
coisa de louco isso... é cada uma que surge do nada...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
Underworld é uma bosta em todos os sentidos,prefiro Vanhelsing que pelo menos os vampiros são menos gays.Mr.Movie escreveu:coisa de louco isso... é cada uma que surge do nada...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
Você fala de underworld, mas gosta de um filme que é a mesma merdaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Underworld é uma bosta em todos os sentidos,prefiro Vanhelsing que pelo menos os vampiros são menos gays.Mr.Movie escreveu:coisa de louco isso... é cada uma que surge do nada...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
Eu também acho fodaMr.Movie escreveu:Questão de ponto de vista... Acho a quadrilogia Anjos da Noite espetacular dentro do seu estilo...
Vanhelsing é até legalzinho,sempre achei foda o lobisomen desse filme,mais as coisas que acontece no underworld,puta merda,é mó coisa nada haver,quando a mulher corta a cabeça do cara,e a cabeça demora pra cair,eu tenho vontade de morrer.Markis Badass escreveu:Você fala de underworld, mas gosta de um filme que é a mesma merdaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Underworld é uma bosta em todos os sentidos,prefiro Vanhelsing que pelo menos os vampiros são menos gays.Mr.Movie escreveu:coisa de louco isso... é cada uma que surge do nada...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
Está em câmera lentaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Vanhelsing é até legalzinho,sempre achei foda o lobisomen desse filme,mais as coisas que acontece no underworld,puta merda,é mó coisa nada haver,quando a mulher corta a cabeça do cara,e a cabeça demora pra cair,eu tenho vontade de morrer.Markis Badass escreveu:Você fala de underworld, mas gosta de um filme que é a mesma merdaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Underworld é uma bosta em todos os sentidos,prefiro Vanhelsing que pelo menos os vampiros são menos gays.Mr.Movie escreveu:coisa de louco isso... é cada uma que surge do nada...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
Depois não quer ser chamado de criançaMarkis Badass escreveu:Está em câmera lentaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Vanhelsing é até legalzinho,sempre achei foda o lobisomen desse filme,mais as coisas que acontece no underworld,puta merda,é mó coisa nada haver,quando a mulher corta a cabeça do cara,e a cabeça demora pra cair,eu tenho vontade de morrer.Markis Badass escreveu:Você fala de underworld, mas gosta de um filme que é a mesma merdaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Underworld é uma bosta em todos os sentidos,prefiro Vanhelsing que pelo menos os vampiros são menos gays.Mr.Movie escreveu:coisa de louco isso... é cada uma que surge do nada...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
Se você moresse não me faria falta, assista mais vezes esta cena e realize sua vontade
ChameVïחícïύs Schuldiner escreveu:Depois não quer ser chamado de criançaMarkis Badass escreveu:Está em câmera lentaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Vanhelsing é até legalzinho,sempre achei foda o lobisomen desse filme,mais as coisas que acontece no underworld,puta merda,é mó coisa nada haver,quando a mulher corta a cabeça do cara,e a cabeça demora pra cair,eu tenho vontade de morrer.Markis Badass escreveu:Você fala de underworld, mas gosta de um filme que é a mesma merdaVïחícïύs Schuldiner escreveu:Underworld é uma bosta em todos os sentidos,prefiro Vanhelsing que pelo menos os vampiros são menos gays.Mr.Movie escreveu:coisa de louco isso... é cada uma que surge do nada...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Tem uns meio '' '' ai,o dos vampiros vs lobisomens é uma bosta sólida e dura preste a furar o pé de alguém que pisar em cima.Markis Badass escreveu:Minha listaEspero que O Castelo ANimado seja uma grande animação
- Spoiler:
Se você moresse não me faria falta, assista mais vezes esta cena e realize sua vontade
Mr.Movie escreveu:Desistindo de ver Following... Além das pouquíssimas opções de torrents, as melhores opções não tem uma legenda adequada... Vida que segue...
Mr.Movie escreveu:Vou ver Inception
@StreetPreachers escreveu:Baixando
*u* Caio indicou ontem.Renatus Cartesius escreveu:@StreetPreachers escreveu:Baixando
Aí sim
Epa... Acabei de ver A Origem e acho que ainda estou dentro de um sonho... ahsuhauhsuhaushuahushauhsuahsu (bobo não acorda?)@StreetPreachers escreveu:Sociedade dos Poetas mortos.
The Horror... The Horror...Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkk'Mr.Movie escreveu:Epa... Acabei de ver A Origem e acho que ainda estou dentro de um sonho... ahsuhauhsuhaushuahushauhsuahsu (bobo não acorda?)@StreetPreachers escreveu:Sociedade dos Poetas mortos.