A verdade é que morrerei só em minha cama
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:*u* Muito bom.Hysteria escreveu:Quando eu digo ''pessoas lindas'' não digo fisicamente. Todos desse forum são lindos por terem um bom coração.
Não confundi ninguém, amo a todos e todos tem bom coração.
Me feriu profundamente agora...mas tudo bem...por enquanto eu me contento só com vocêCaio escreveu:Sou homi de uma so muie e tu tera que ser muie de um so homiBianca escreveu:Sim... Mas já vou avisando que vou ter muitos maridos...Caio escreveu:Então podemos nos casarBianca escreveu:O dinheiro não compra meu amorCaio escreveu:Ja vou avisando que nao tenho dinhero novinhaBianca escreveu:Eu te amo,Caio!Caio escreveu:Caio escreveu:As novinha não disseram que me amam, não estao compartilhando o amor
Ja vi que vai me trocar pelo ricardaoBianca escreveu:Me feriu profundamente agora...mas tudo bem...por enquanto eu me contento só com vocêCaio escreveu:Sou homi de uma so muie e tu tera que ser muie de um so homiBianca escreveu:Sim... Mas já vou avisando que vou ter muitos maridos...Caio escreveu:Então podemos nos casarBianca escreveu:O dinheiro não compra meu amorCaio escreveu:Ja vou avisando que nao tenho dinhero novinhaBianca escreveu:Eu te amo,Caio!Caio escreveu:Caio escreveu:As novinha não disseram que me amam, não estao compartilhando o amor
Eu tanbém acho que morrerei na minha cama, mas não estarei sozinho, pois zezin não me deixa...Caio escreveu:A verdade é que morrerei só em minha cama
Você também e uma pessoa linda, e eu te amo, Mr. Movie.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:*u* Muito bom.Hysteria escreveu:Quando eu digo ''pessoas lindas'' não digo fisicamente. Todos desse forum são lindos por terem um bom coração.
Caio escreveu:Ja vou avisando que nao tenho dinhero novinhaBianca escreveu:Eu te amo,Caio!Caio escreveu:Caio escreveu:As novinha não disseram que me amam, não estao compartilhando o amor
Uia... obrigado Bruna Xuxu...Hysteria escreveu:Você também e uma pessoa linda, e eu te amo, Mr. Movie.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:*u* Muito bom.Hysteria escreveu:Quando eu digo ''pessoas lindas'' não digo fisicamente. Todos desse forum são lindos por terem um bom coração.
Jamais! S2Caio escreveu:Ja vi que vai me trocar pelo ricardaoBianca escreveu:Me feriu profundamente agora...mas tudo bem...por enquanto eu me contento só com vocêCaio escreveu:Sou homi de uma so muie e tu tera que ser muie de um so homiBianca escreveu:Sim... Mas já vou avisando que vou ter muitos maridos...Caio escreveu:Então podemos nos casarBianca escreveu:O dinheiro não compra meu amorCaio escreveu:Ja vou avisando que nao tenho dinhero novinhaBianca escreveu:Eu te amo,Caio!Caio escreveu:Caio escreveu:As novinha não disseram que me amam, não estao compartilhando o amor
Zezin? Tu é gay?Mr.Movie escreveu:Eu tanbém acho que morrerei na minha cama, mas não estarei sozinho, pois zezin não me deixa...Caio escreveu:A verdade é que morrerei só em minha cama
Renatus Cartesius escreveu:Que tópico meigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
UhuuuuuuuuuuuuuuuBianca escreveu:Jamais! S2Caio escreveu:Ja vi que vai me trocar pelo ricardaoBianca escreveu:Me feriu profundamente agora...mas tudo bem...por enquanto eu me contento só com vocêCaio escreveu:Sou homi de uma so muie e tu tera que ser muie de um so homiBianca escreveu:Sim... Mas já vou avisando que vou ter muitos maridos...Caio escreveu:Então podemos nos casarBianca escreveu:O dinheiro não compra meu amorCaio escreveu:Ja vou avisando que nao tenho dinhero novinhaBianca escreveu:Eu te amo,Caio!Caio escreveu:Caio escreveu:As novinha não disseram que me amam, não estao compartilhando o amor
Caio escreveu:Zezin? Tu é gay?Mr.Movie escreveu:Eu tanbém acho que morrerei na minha cama, mas não estarei sozinho, pois zezin não me deixa...Caio escreveu:A verdade é que morrerei só em minha cama
Hysteria escreveu:Caio escreveu:Zezin? Tu é gay?Mr.Movie escreveu:Eu tanbém acho que morrerei na minha cama, mas não estarei sozinho, pois zezin não me deixa...Caio escreveu:A verdade é que morrerei só em minha cama
Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
COmigo nao solonMr.Movie escreveu:claro que não... zezin é o meu amigo inseparavel... Acho que é seu também, ora bolas!!
Devemos amar a thais porque devemos amar uns aos outrosHysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
Sou a unica que não é amiga do zezin, então.Mr.Movie escreveu:claro que não... zezin é o meu amigo inseparavel... Acho que é seu também, ora bolas!!
Vc é um Shaolin sem Zezin??? Tenso hein...Caio escreveu:COmigo nao solonMr.Movie escreveu:claro que não... zezin é o meu amigo inseparavel... Acho que é seu também, ora bolas!!
Caio escreveu:Devemos amar a thais porque devemos amar uns aos outrosHysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
Todos amam a Thais...Hysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
Só sei que eu tenho DeusMr.Movie escreveu:Vc é um Shaolin sem Zezin??? Tenso hein...Caio escreveu:COmigo nao solonMr.Movie escreveu:claro que não... zezin é o meu amigo inseparavel... Acho que é seu também, ora bolas!!