agora sei pq vc é queridoRenatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
agora sei pq vc é queridoRenatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Eu nãoBianca escreveu:Todos amam a Thais...Hysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
Otávio escreveu:agora sei pq vc é queridoRenatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Isso, devemos amar uns aos outros.Vinícius Ramone escreveu:Sim, eu amo a ThaisBianca escreveu:Todos amam a Thais...Hysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
Mydland escreveu:Esse tópico fica mais engraçado a cada página
Renatus Cartesius escreveu:Otávio escreveu:agora sei pq vc é queridoRenatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Eu não disse issoHysteria escreveu:Isso, devemos amar uns aos outros.Vinícius Ramone escreveu:Sim, eu amo a ThaisBianca escreveu:Todos amam a Thais...Hysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
Eu também tenho Deus... Mas eu e vc também temos Zezin, senão não seríamos Shaolin machos... (por favor entenda logo, não posso por imagem de Zezin aqui...)Caio escreveu:Só sei que eu tenho DeusMr.Movie escreveu:Vc é um Shaolin sem Zezin??? Tenso hein...Caio escreveu:COmigo nao solonMr.Movie escreveu:claro que não... zezin é o meu amigo inseparavel... Acho que é seu também, ora bolas!!
Ama sim... Admite... (tá bom parei)Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoBianca escreveu:Todos amam a Thais...Hysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
Vinícius Ramone escreveu:Eu também te amo Bruna. E amo todos os outros que participam desse forum.Hysteria escreveu:Isso, devemos amar uns aos outros.Vinícius Ramone escreveu:Sim, eu amo a ThaisBianca escreveu:Todos amam a Thais...Hysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
O virus do amor se epalha por todo o meu corpo.
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Sim. ♥~Lice BreadFan escreveu:você ta ligado(a) que eu Amo você né?
Também te amamos.Dee Dee Cionário escreveu:Eu amo todos os usuários desse fórum, vocês moram no meu coração s2
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoBianca escreveu:Todos amam a Thais...Hysteria escreveu:Deveria ama-la enquanto está vivo.Vinícius Ramone escreveu:Eu nãoIgor Cavalera escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
- Spoiler:
Eu amo a Thais.
Renatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Thais escreveu:Renatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Só que não.
Renatus Cartesius escreveu:Thais escreveu:Renatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Só que não.
as outras também são queridas sua egocêntrica
Thais escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Thais escreveu:Renatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Só que não.
Não foi com respeito a essa parte que eu disse o 'só que não'
Renatus Cartesius escreveu:Thais escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Thais escreveu:Renatus Cartesius escreveu:A Thais é uma menina querida, assim como todas as meninas do fórum
Só que não.
Não foi com respeito a essa parte que eu disse o 'só que não'
mas a minha interpretação faz mais sentido