Última edição por The.Pretender em Qua Dez 12, 2012 12:20 am, editado 5 vez(es)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Última edição por The.Pretender em Qua Dez 12, 2012 12:20 am, editado 5 vez(es)
Bem lembrado <3Princess Miyu escreveu:ritmo de festa
foi a primeira coisa q eu penseiThe.Pretender escreveu:Bem lembrado <3Princess Miyu escreveu:ritmo de festa
aguente até o dia 12 de dezembro , neste dia você não irá mais aguentar e vai cair aos prantos...Bianca escreveu: Caramba...até dá vontade de chorar
ostentação de status vaziosNicolas escreveu:Fui o ùnico usuário ativo initerruptamente
Otávio escreveu:ostentação de status vaziosNicolas escreveu:Fui o ùnico usuário ativo initerruptamente
MydlandThais escreveu:Quem diria que isso duraria todo esse tempo
Tinha gente que achava que não duraria nem três meses
Lemmy Eastwood escreveu:aguente até o dia 12 de dezembro , neste dia você não irá mais aguentar e vai cair aos prantos...Bianca escreveu: Caramba...até dá vontade de chorar
Thais escreveu:Quem diria que isso duraria todo esse tempo
Também não é pra tanto...Lemmy Eastwood escreveu:aguente até o dia 12 de dezembro , neste dia você não irá mais aguentar e vai cair aos prantos...Bianca escreveu: Caramba...até dá vontade de chorar
Nicolas escreveu:Thais escreveu:Quem diria que isso duraria todo esse tempo
Fiquei feliz quando fez 1
aguardeBianca escreveu:Também não é pra tanto...Lemmy Eastwood escreveu:aguente até o dia 12 de dezembro , neste dia você não irá mais aguentar e vai cair aos prantos...Bianca escreveu: Caramba...até dá vontade de chorar
The.Pretender escreveu:Pessoal, já avisando que Dia 12/12 é feriado nacional
Não fique contando as horas, da azarKael escreveu:FALTAM 07 DIAS, 22 HORAS, 01 MINUTO
E 20 SEGUNDOS PARA O MUNDIAL
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5