Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
todos querem saber do forumKael escreveu:Quem quer saber do fórum? O negócio é o mundial! É amanhã carvalhoooo
Lemmy Griffin III escreveu:todos querem saber do forumKael escreveu:Quem quer saber do fórum? O negócio é o mundial! É amanhã carvalhoooo
Bianca escreveu:eu faço o bolo
certo... você faz a calda de chocolateThais escreveu:Bianca escreveu:eu faço o bolo
Quero ajudar
Bianca escreveu:certo... você faz a calda de chocolateThais escreveu:Bianca escreveu:eu faço o bolo
Quero ajudar
Vão ter muitos bolos... você faz a metade deles...Thais escreveu:Bianca escreveu:certo... você faz a calda de chocolateThais escreveu:Bianca escreveu:eu faço o bolo
Quero ajudar
Poxa,só isso?
Bianca escreveu:Vão ter muitos bolos... você faz a metade deles...Thais escreveu:Bianca escreveu:certo... você faz a calda de chocolateThais escreveu:Bianca escreveu:eu faço o bolo
Quero ajudar
Poxa,só isso?
Também tem os salgadinhos e docinhos...
Chocolate com cereja, Maracujá,Morango, Chocolate amargo, Alpino, Baunilha, MaçãThais escreveu:Bianca escreveu:Vão ter muitos bolos... você faz a metade deles...Thais escreveu:Bianca escreveu:certo... você faz a calda de chocolateThais escreveu:Bianca escreveu:eu faço o bolo
Quero ajudar
Poxa,só isso?
Farei os docinhos
A metade bom,acho que dá,vão ser do que?
Bianca escreveu:Chocolate com cereja, Maracujá,Morango, Chocolate amargo, Alpino, Baunilha, MaçãThais escreveu:Bianca escreveu:Vão ter muitos bolos... você faz a metade deles...Thais escreveu:Bianca escreveu:certo... você faz a calda de chocolateThais escreveu:Bianca escreveu:eu faço o bolo
Quero ajudar
Poxa,só isso?
Farei os docinhos
A metade bom,acho que dá,vão ser do que?
Renatus Cartesius escreveu:
EEEEBBBAAAAAAAaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EEEEBBBAAAAAAAaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5