Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Aniversário, Fórum Rockandtudo

+23
Badass
Alverna
Marcos_
Ana
@StreetPreachers
Shauca
Vinícius Ramone
' Markis
Renato Luiz
konvidad
Bruna
Vitor-ISB
Dumb
Rocky
Gabo
Abc
Otávio
Bianca
Eazy-E
White
Eliton
Lain
The.Pretender
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Badass

Badass

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vamos chamar o Cake Boss para confeccionar nosso bolo em forma de LIRSIO.

Gabo

Gabo

Gandalf Badass escreveu:

Eita kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
Gandalf Badass escreveu:

Eita kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aew

Edison

Edison

Desejo muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns...
a todos...

Rocky

Rocky

Parabéns aos que passaram 70% ou mais do seu ano aqui no fórum, aos que aprenderam muito Musicalmente, mentalmente e amadureceram ao longo de todo esse tempo, aceitando as diferenças e respeitando-os, parabéns a esse povo que conseguiu manter por tanto tempo um fórum que no começo era apenas de Rock e teve o processo de englobar diversos assuntos e fazer com que muitos tivessem algo para fazer. Uma grande diferença para muitos, talvez não a melhor, mas com certeza fez alguma diferença.

Otávio

Otávio

Rocky escreveu:Parabéns aos que passaram 70% ou mais do seu ano aqui no fórum, aos que aprenderam muito Musicalmente, mentalmente e amadureceram ao longo de todo esse tempo, aceitando as diferenças e respeitando-os, parabéns a esse povo que conseguiu manter por tanto tempo um fórum que no começo era apenas de Rock e teve o processo de englobar diversos assuntos e fazer com que muitos tivessem algo para fazer. Uma grande diferença para muitos, talvez não a melhor, mas com certeza fez alguma diferença.
eu passei 50 Wary Raciocínio Racional

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:
Rocky escreveu:Parabéns aos que passaram 70% ou mais do seu ano aqui no fórum, aos que aprenderam muito Musicalmente, mentalmente e amadureceram ao longo de todo esse tempo, aceitando as diferenças e respeitando-os, parabéns a esse povo que conseguiu manter por tanto tempo um fórum que no começo era apenas de Rock e teve o processo de englobar diversos assuntos e fazer com que muitos tivessem algo para fazer. Uma grande diferença para muitos, talvez não a melhor, mas com certeza fez alguma diferença.
eu passei 50 Wary Raciocínio Racional

É que você entrou na metade do ano aqui no fórum, mas mesmo assim, é bastante tempo! Parabéns a aqueles que não passaram todo esse tempo de 70% kkkkkkkkk , mas do mesmo jeito souberam aproveitar!

Vinicius

Vinicius

Que comece a festa,quem vai ser a primeira garota a gazer strip?(yum)

Lain

Lain

Mr.Movie escreveu:
Gabo escreveu:
Gandalf Badass escreveu:

Eita kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aew
L0L L0L

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Último dia de votação Carl

White

White

Lembremos neste dia relevante, dos co-fundadores deste fórum que estão ausentes.

Wallace primeiramente que foi o primeiro a reconhecer este lugar não há link da primeira conta dele, pois o mesmo solicitou sua extinção.

Grandes usuários que na prática construíram e difundiram este fórum. Mesmo que apenas para um cumprimento anseio por uma visita deles em breve ou quando eu ainda possa recebê-los.

http://www.rockandtudo.com

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Lembremos neste dia relevante, dos co-fundadores deste fórum que estão ausentes.

Wallace primeiramente que foi o primeiro a reconhecer este lugar não há link da primeira conta dele, pois o mesmo solicitou sua extinção.

Grandes usuários que na prática construíram e difundiram este fórum. Mesmo que apenas para um cumprimento anseio por uma visita deles em breve ou quando eu ainda possa recebê-los.

Eu também estava aqui logo no inicio,tá certo que eu sai uns dias depois,mas eu voltei ainda em janeiro,ou começo de fevereiro,sei lá.
yuno
Seu ingrato Humpf

White

White

Thais escreveu:
Nicolas escreveu:Lembremos neste dia relevante, dos co-fundadores deste fórum que estão ausentes.

Eu também estava aqui logo no inicio,tá certo que eu sai uns dias depois,mas eu voltei ainda em janeiro,ou começo de fevereiro,sei lá.
yuno
Seu ingrato Humpf

Raciocínio Racional

The.Pretender

The.Pretender

Agradeça aos que estão presentes também headbanger depressão

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:Agradeça aos que estão presentes também headbanger depressão

True
Aliás,merecemos muito mais do que aqueles que deixaram o fórum e nunca mais voltaram.

Última edição por Thais em Qua Dez 12, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es)

White

White

The.Pretender escreveu:Agradeça aos que estão presentes também headbanger depressão

O fórum completa um ano oficialmente ás 22:32 IronicNice

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:

O fórum completa um ano oficialmente ás 22:32 IronicNice

Notbad

Convidado

Convidado

Parabéns

Edison

Edison

70%...
apesar de da primeira turma...
to fora deste celeto grupo...
talvez...
eu disse talvez...
50%....
mas...
meus Parabens continuam o mesmo...

Caio

Caio

Lixooooo

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:Lixooooo
Proibido o uso isolado Stalin

White

White

The.Pretender escreveu:

True

Stalin КГБ будет его поймать

' Markis

' Markis

Isso não cabe a mim IronicNice

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Me prenda

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:
The.Pretender escreveu: