[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Gandalf Badass escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGabo escreveu:Gandalf Badass escreveu:
Eita
eu passei 50Rocky escreveu:Parabéns aos que passaram 70% ou mais do seu ano aqui no fórum, aos que aprenderam muito Musicalmente, mentalmente e amadureceram ao longo de todo esse tempo, aceitando as diferenças e respeitando-os, parabéns a esse povo que conseguiu manter por tanto tempo um fórum que no começo era apenas de Rock e teve o processo de englobar diversos assuntos e fazer com que muitos tivessem algo para fazer. Uma grande diferença para muitos, talvez não a melhor, mas com certeza fez alguma diferença.
Otávio escreveu:eu passei 50Rocky escreveu:Parabéns aos que passaram 70% ou mais do seu ano aqui no fórum, aos que aprenderam muito Musicalmente, mentalmente e amadureceram ao longo de todo esse tempo, aceitando as diferenças e respeitando-os, parabéns a esse povo que conseguiu manter por tanto tempo um fórum que no começo era apenas de Rock e teve o processo de englobar diversos assuntos e fazer com que muitos tivessem algo para fazer. Uma grande diferença para muitos, talvez não a melhor, mas com certeza fez alguma diferença.
Mr.Movie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGabo escreveu:Gandalf Badass escreveu:
Eita
Nicolas escreveu:Lembremos neste dia relevante, dos co-fundadores deste fórum que estão ausentes.
Wallace primeiramente que foi o primeiro a reconhecer este lugar não há link da primeira conta dele, pois o mesmo solicitou sua extinção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grandes usuários que na prática construíram e difundiram este fórum. Mesmo que apenas para um cumprimento anseio por uma visita deles em breve ou quando eu ainda possa recebê-los.
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Lembremos neste dia relevante, dos co-fundadores deste fórum que estão ausentes.
Wallace primeiramente que foi o primeiro a reconhecer este lugar não há link da primeira conta dele, pois o mesmo solicitou sua extinção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grandes usuários que na prática construíram e difundiram este fórum. Mesmo que apenas para um cumprimento anseio por uma visita deles em breve ou quando eu ainda possa recebê-los.
Eu também estava aqui logo no inicio,tá certo que eu sai uns dias depois,mas eu voltei ainda em janeiro,ou começo de fevereiro,sei lá.
Seu ingrato
The.Pretender escreveu:Agradeça aos que estão presentes também
Última edição por Thais em Qua Dez 12, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Agradeça aos que estão presentes também
Nicolas escreveu:The.Pretender escreveu:Agradeça aos que estão presentes também
O fórum completa um ano oficialmente ás 22:32
70%...Rocky escreveu:Parabéns aos que passaram 70% ou mais do seu ano aqui no fórum, aos que aprenderam muito Musicalmente, mentalmente e amadureceram ao longo de todo esse tempo, aceitando as diferenças e respeitando-os, parabéns a esse povo que conseguiu manter por tanto tempo um fórum que no começo era apenas de Rock e teve o processo de englobar diversos assuntos e fazer com que muitos tivessem algo para fazer. Uma grande diferença para muitos, talvez não a melhor, mas com certeza fez alguma diferença.
Proibido o uso isoladoCaio escreveu:
The.Pretender escreveu:Proibido o uso isoladoCaio escreveu:
Isso não cabe a mimRocky escreveu:Parabéns aos que passaram 70% ou mais do seu ano aqui no fórum, aos que aprenderam muito Musicalmente, mentalmente e amadureceram ao longo de todo esse tempo, aceitando as diferenças e respeitando-os, parabéns a esse povo que conseguiu manter por tanto tempo um fórum que no começo era apenas de Rock e teve o processo de englobar diversos assuntos e fazer com que muitos tivessem algo para fazer. Uma grande diferença para muitos, talvez não a melhor, mas com certeza fez alguma diferença.
Me prendaThe.Pretender escreveu:Proibido o uso isoladoCaio escreveu:
Caio escreveu:Me prendaThe.Pretender escreveu:Proibido o uso isoladoCaio escreveu:
The.Pretender escreveu:Grande dia
me lembrou o Adolf Winckler só que russoZonder Kennis escreveu:The.Pretender escreveu:Proibido o uso isoladoCaio escreveu:
КГБ будет его поймать
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5